se formos levar apenas pelo estilo de luta, temari vence konan facil,facil ja que tem vento pra repelir os papeis...o mesmo seria temari vs neji..se neji não pode chegar perto de temari ele perde...
Por isso que eu disse, estilo de luta não e definitivo, e citei neji e kidoumaru, so que a questão e essa, lutador longa distancia tem uma vantagen contra lutadores curta. Tanto que kishimoto mesmo disse que o hakke kushou(tecnico curto medio alcance) que foi a tecnica que neji mostrou(e hinata atualmente na guerra), foi para cubrir o ponto fraco do taijutsu e é lutadores logo alcance. Sendo que o hakee kushou e para simplesmente superar lutadores a longo alcance, isso quer dizer lutar sem se aproximar. Entendeu.
Não digo que a vitoria e da konan so por estilo de luta, mais ela tem vantagens quanto a isso, ela pode se transformar em milhares de folha de papel evitando ataques, e pode criar kami bushins para entender as habilidades do oponente, mais mesmo assim eu considero um empate, ja que não acho absoluta a vitoria de konan e vejo chances por parte de tsunade.