Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super: Super Hero novas informações sobre o filme EmptyDragon Ball Super: Super Hero novas informações sobre o filme

more_horiz
O novo filme de DB previsto para 2022 ganhou nome,teaser e alguns designs de personagens de alguns personagens.

Até a pan cresce e o Goten e o Trunks não

Dragon Ball Super: Super Hero novas informações sobre o filme 054291

me tirem uma dúvida,essas partes do Piccolo sempre foram amarelas no manga ?

Dragon Ball Super: Super Hero novas informações sobre o filme E6_1b0XVIAQzuFo
Dragon Ball Super: Super Hero novas informações sobre o filme 054290

Kuririn pronto para morrer de novo no filme

Dragon Ball Super: Super Hero novas informações sobre o filme Dde27e_c7ac79f6f48b480e9b6ed31f6ccb2cb2~mv2

Invejosos dirão que é cópia do Kid Buu,haters dirão que é copia do Hit,mas eu digo que uma cabeçada fura o bucho de qualquer um

Dragon Ball Super: Super Hero novas informações sobre o filme Dragon-Ball-Super-Super-Hero-Original-Character-1024x689

Casa do Piccolo(é,eu também achava que ele morava no templo com o Dende e o Popo)

Dragon Ball Super: Super Hero novas informações sobre o filme 054296

descriptionDragon Ball Super: Super Hero novas informações sobre o filme EmptyRe: Dragon Ball Super: Super Hero novas informações sobre o filme

more_horiz
• A Pan está mais velha nessa imagem, parece que haverá um time-skip pra época do final de Dragon Ball Z ou perto disso. No mínimo curioso, já que esse filme vai pular a ordem cronológica da saga Moro e da Saga Granola que nesse atual momento ainda está em andamento no mangá. Só que em 2022 até lançar o filme, o mangá já estará bem mais avançado.

Pelo fato de se passar no futuro, vai ocorrer uma releitura desse filme em anime?

• O nome "Superhero" me parece sugestivo. Me faz imaginar que irá ter alguma coisa sobre super heróis e esse novo personagem me faz pensar ainda mais isso. Ele não parece mal e aparenta ter o design de um super-herói pela capa.

A dúvida que fica é, como irão introduzir e encaixar esse novo elemento de "Super héroi" em Dragon Ball como algo principal. Sempre que tentam algo do gênero com personagens acaba ficando chato. A tropa do orgulho do universo 11 foram os que mais chegaram perto de serem interessantes, apesar da extravagância típica desse tipo de personagem

Por falar no universo 11, bem que esse filme poderia ter algo a ver com o Jiren. Quem sabe o vilão que matou os pais dele seja o "personagem inesperado" ou tenha alguma ligação com ele.

• Estou achando um pouco mais difícil vermos o Cooler pelo que parece do que esse filme vai se tratar.

descriptionDragon Ball Super: Super Hero novas informações sobre o filme EmptyRe: Dragon Ball Super: Super Hero novas informações sobre o filme

more_horiz
Certeza que o akira vai manter o Goten e o Trunks anões só pra sacanear.

more_horiz
Espero que não. No final de Dragon Ball Z onde o Goku conhece Oob no torneio (que cronologicamente é quando a Pan estava igual na foto) eles já estavam grandes.

Não lembro desse negócio de shota legalizado fazer o estilo do tio Akira.

more_horiz
Provavelmente haverá um time-skip, de uns 3 anos, creio eu. Isso poderia ser interessante ao combinar a provável data da morte do Granolah com a época em que este filme se passa. Já o Goten e o Trunks devem crescer absurdamente como aconteceu com o Goku, eles deverão ter uns 16-17 anos, seria tosco se continuassem com aparência muito infantil sem qualquer explicação. Quanto a história do filme, ainda não imagino o que irá acontecer... espero que seja tão bom quanto DBS: Broly, embora eu acredite que isso seja difícil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos