Acredito que Danzou sozinho já poderia ser mais que suficiente ..
Ritual do hidan é totalmente ignorado pelo Izanagi e ele poderia ser desmembrado a qualquer momento pelos futons a distância do Danzou ..
Os futons do Danzou são até melhores do que o do kakuzu, é válido também que ele teria vantagem sobre o elemento raio, uma vez que futon > Raiton, outra coisa importante a se dizer é que ele foi capaz de varar o susano quando usado em conjunto do baku , logo mão acho que o Domu seria o suficiente para defender o kakuzu dos futons, uma vez que susano é superior ao Domu na minha opniao..
Suiton sequer vimos, mas não seria problema para futons de vácuo que poderia rebater ou mesmo parar ataques de água que poderiam ser feitos , o problema mesmo seria o katon, porque esse elemento tem vantagem sobre futon ou mesmo mokuton nerfado do shinura ..
Entretanto, acredito que Danzou poderia usar dos Izanagi e destruir a máscara com tiros e tudo mais, afinal ele morre e aparece onde quiser , acredito que assim que ele destruir a máscara de Katon, a vitória estaria garantida ..
Kakuzu tem um bom arsenal ,mas os jutsus mais potentes so podem ser usados pelas máscaras , com auxílio do kakuzu, caso contrário elas ficam lançando elementais base bem mais fracos ..
Sasuke teve usar sharingan, amaterasu, tsukyome , Katons, chidori ,invocação e tudo mais , não acho que kakuzu iria vencer, só porque possui Katon ..
Enfim, acredito que Danzou seria mais que suficiente para vencer a dupla ..Uma vez que ele pode lidar com maior parte do Arsenal do kakuzu, pode sobreviver , pode usar do Izanagi para aparecer atrás, isso a fala na quantidade de chakra que ele possui que deve ser a mesma ou até maior que do kakuzu, devido células do shodaime ..
Danzou além da vida dele , tem mais 11 , devido os 10 Sharingans no braço e o do shisui , que serveria apenas para isso , uma vez que K.A está restrito ..
Danzou wins sozinho na minha visão