Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Luto

4 participantes

descriptionLuto EmptyLuto

more_horiz
Hoje está sendo um dia tão difícil para mim, pelo fato que a mega franquia Super Animes, acabou.

Na moral, tô chorando mesmo.

Super Animes, você foi o único site pirata que tive total confiança. Era tanta confiança que eu tinha uma conta em você, sempre recomendavas para tudo e todos. Até hoje lembro dos nossos dias felizes que assistias um monte de animes. Seus plays era extremamente ótimos, princialmente o Omega e o NewOmega. Era tão divertido os joguinhos de encontrar animes que você tinha... Hahah sempre acertava com várias dicas.

Você é insubstituível e pode ter certeza que nunca sairá do meu coração. Eu te amo SUPERANIMES!


Boa sorte para os criadores do site, espero que não vão preso e sim pague uma multa.
__________________________________

Luto E6e222f7d85800451c120c12c10e2118

descriptionLuto EmptyRe: Luto

more_horiz
F,ainda mais porque meu nome tava envolvido no player.

descriptionLuto EmptyRe: Luto

more_horiz
F.

Eu prefiro baixar animes por Torrent, mas sinto muito pelo pessoal que assiste animes online.

Comando Omega escreveu:
F,ainda mais porque meu nome tava envolvido no player.


Seria você o Omega Shenron?

descriptionLuto EmptyRe: Luto

more_horiz
Rising Soul escreveu:
F.

Eu prefiro baixar animes por Torrent, mas sinto muito pelo pessoal que assiste animes online.

Comando Omega escreveu:
F,ainda mais porque meu nome tava envolvido no player.


Seria você o Omega Shenron?


Não,ele copiou meu poderes e adaptou pro DBverso.

descriptionLuto EmptyRe: Luto

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rising Soul escreveu:
F.

Eu prefiro baixar animes por Torrent, mas sinto muito pelo pessoal que assiste animes online.

Comando Omega escreveu:
F,ainda mais porque meu nome tava envolvido no player.


Seria você o Omega Shenron?


Não,ele copiou meu poderes e adaptou pro DBverso.


Ele é a personificação do seu lado maligno que se separou de você. Omega Shenron é um trazedor de destruição enquanto você é um criador que cria memes e capítulos de O Refugiado, aqui temos destruição x criação.

descriptionLuto EmptyRe: Luto

more_horiz
TyeYona escreveu:
Na moral, tô chorando mesmo.

Vergonhoso, todos sabemos que Goyabu/MeusAnimes >>>

descriptionLuto EmptyRe: Luto

more_horiz
Goyabu>>>>>>>>>>

descriptionLuto EmptyRe: Luto

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Comando Omega escreveu:
Rising Soul escreveu:
F.

Eu prefiro baixar animes por Torrent, mas sinto muito pelo pessoal que assiste animes online.

Comando Omega escreveu:
F,ainda mais porque meu nome tava envolvido no player.


Seria você o Omega Shenron?


Não,ele copiou meu poderes e adaptou pro DBverso.


Ele é a personificação do seu lado maligno que se separou de você. Omega Shenron é um trazedor de destruição enquanto você é um criador que cria memes e capítulos de O Refugiado, aqui temos destruição x criação.


me alegro em ver gente reconhecendo O Refugiado(por falar nisso já leu O Refugiado? https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado )

descriptionLuto EmptyRe: Luto

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:
Na moral, tô chorando mesmo.

Vergonhoso, todos sabemos que Goyabu/MeusAnimes >>>


Eu, hein! Site cheio de vírus, sai fora!!!

__________________________________

Luto E6e222f7d85800451c120c12c10e2118

descriptionLuto EmptyRe: Luto

more_horiz
TyeYona escreveu:
Eu, hein! Site cheio de vírus, sai fora!!!

Como? Bom... creio que tenha ocorrido um equívoco por sua parte.
Provavelmente o vírus veio do yaoi que você estava vendo, mas pelo fato de ter acessado o Goyabu no mesmo dia, atribuiu o vírus ao mesmo de maneira ultrajante.

Uma blasfêmia acossar o Goyabu, huh...

descriptionLuto EmptyRe: Luto

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rising Soul escreveu:
Comando Omega escreveu:
Rising Soul escreveu:
F.

Eu prefiro baixar animes por Torrent, mas sinto muito pelo pessoal que assiste animes online.

Comando Omega escreveu:
F,ainda mais porque meu nome tava envolvido no player.


Seria você o Omega Shenron?


Não,ele copiou meu poderes e adaptou pro DBverso.


Ele é a personificação do seu lado maligno que se separou de você. Omega Shenron é um trazedor de destruição enquanto você é um criador que cria memes e capítulos de O Refugiado, aqui temos destruição x criação.


me alegro em ver gente reconhecendo O Refugiado(por falar nisso já leu O Refugiado? https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado )


Agora que eu parei pra pensar não tem mulheres em O Refugiado(com exceção de figurantes) as que tem ou são alienígenas ou são armas biológicas,e eu achando que apenas Outlast tinha conseguido esse feito(espero que as feministas não venham atrás de mim).

descriptionLuto EmptyRe: Luto

more_horiz
Usem o Animefire, é o melhor atualmente ao meu ver

descriptionLuto EmptyRe: Luto

more_horiz
Tô usando agora BetterAnime e estou gostando.

__________________________________

Luto E6e222f7d85800451c120c12c10e2118

descriptionLuto EmptyRe: Luto

more_horiz
BetterAnime

Caralho, esse site parece ser muito bom mesmo. Encontrar animes em 1080p não é de praxe. Irei aderir...

descriptionLuto EmptyRe: Luto

more_horiz
Rin. escreveu:
BetterAnime

Caralho, esse site parece ser muito bom mesmo. Encontrar animes em 1080p não é de praxe. Irei aderir...

Luto C0c4ee5e67192ecdf325f4e4e6daf58a


__________________________________

Luto E6e222f7d85800451c120c12c10e2118
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos