Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O fórum morreu ou é impressão minha?

+9
Wick
Heisenberg
Leo No Gilgamesh
SenjuIchizoku
Comando Omega
Joker
Thousand Mirrors
Yellow_Lantern
Dragão Paulistiense
13 participantes

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  EmptyO fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
O fórum morreu ou é impressão minha?  2538298191

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Tive essa impressão também  O fórum morreu ou é impressão minha?  2538298191 Mas isso é algo corriqueiro.

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Ele sempre morre, quando tiver alguma tretinha ou algo com engajamento ele revive de novo

________________________________________________

O fórum morreu ou é impressão minha?  Ce12fa10

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Morreu faz tempo e não tem números que refutem isso

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
É... ele está demasiadamente "morto" por assim dizer.
Não tão somente este recinto, como também o servidor no Discord está parco em movimento faz tempo.

Recentemente ando me comunicando mais com específicos membros via Whatsapp, então tanto faz.
Apesar de que tinha umas ideias interessantes de tópicos para arquitetar, mas tanto faz.

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Por que eu não estou nesse grupo @Rin. ?

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Realmente houve uma queda, no meu caso estou com menos tempo, então entro muito pouco no recinto.

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
O fórum pode reviver sem treta se alguém organizar algum eventinho legal..

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Dragão Paulistiense escreveu:
Por que eu não estou nesse grupo @Rin. ?

Também me questiono...
:kakau:

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Eu não diria que morreu,mas teve uma pequena queda nos número,antes eram 550-600 membros por dia,agora é ~400 .

Acho que é por causa que deu uma calmada no fórum.

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Pode ser, mas não é a primeira vez.

Depende do que consideram como "fórum movimentado", se for as tretas de user troll, aquilo era um conteúdo de péssima qualidade.

Hoje no fórum as pessoas tem opiniões muito destoantes, não tem o mínimo de consenso, então não tem muito oq discutir. Também, não falam muito de outros animes.

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Sempre tem um boom com algum mangá que faz os usuários voltarem ao bar geek conhecido como ns animes.

Estranho mesmo não falarem de outras obras famosas do momento como BnH e Black Clover.

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Leo No Gilgamesh escreveu:
Sempre tem um boom com algum mangá que faz os usuários voltarem ao bar geek conhecido como ns animes.

Estranho mesmo não falarem de outras obras famosas do momento como BnH e Black Clover.


parece acurado:

O fórum morreu ou é impressão minha?  58373698_1078811052325770_5695081210921877504_n.jpg?_nc_cat=104&ccb=1-3&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeG9bEAgm1Gcpv5ElZ81NZtLiVggNIZyQOKJWCA0hnJA4rZw64rLMh4tkaAO5_K6jPbkE8XNTT9zmxGM-yVc_Nhj&_nc_ohc=yb3ax3xSwuUAX9RyO-y&_nc_ht=scontent-gig2-1

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Eu tentei Black Clover, Nanatsu no Tanzai, Boku no Hero eu até gostei no início mas depois seila perdeu a graça pra mim.

descriptionO fórum morreu ou é impressão minha?  EmptyRe: O fórum morreu ou é impressão minha?

more_horiz
Sim, em 2016~2017. O fórum morreu ou é impressão minha?  2259519260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos