Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHyuuga Hiashi vs Hyuuga Hinata e Neji. EmptyHyuuga Hiashi vs Hyuuga Hinata e Neji.

more_horiz
Condições: Todos 100%
Conhecimento: O mesmo do Mangá
Restrinções: Nenhuma
Local: Konoha destruida
Intenção: Lutar até a morte.

Quem vençe?

descriptionHyuuga Hiashi vs Hyuuga Hinata e Neji. EmptyRe: Hyuuga Hiashi vs Hyuuga Hinata e Neji.

more_horiz
hinata e neji pois estão em maior numero...mas com muitas dificuldades..
6/10

descriptionHyuuga Hiashi vs Hyuuga Hinata e Neji. EmptyRe: Hyuuga Hiashi vs Hyuuga Hinata e Neji.

more_horiz
E dificil, hiashi se mostrou um shinobi MUITO forte, capa de matar com um simples golpes, se mostrou preciso, rapido, e ainda por cima foi capaz de derrotar mais de 20 jounins da areia com um golpe, ele mostrou estar a um ou dois niveis acima de um jounin normal.
Bem hinata e neji se mostraram muito forte, mais sei la hiashi e ainda o lider do clã sua força ainda deve estar acima de neji e hinata.

Bem deixou um empate devido ao mostrado de ambos, hiashi foi quem treinou os dois então e dificil dizer com precisão quem venceria,(seria o mesmo de comparar tsunade vs shizune e sakura)

Bem empate 5/10 pra ambos os lados, porem em dupla os dois teriam chances porem devido a experiencia e força hiashi.

more_horiz
Verdade "nurari" hiashi se mostrou um ou dois niveis acima de um jounnin...
eu diria que ele vence até mesmo guy ou kakashi...
Mas na minha opinião devido estar em maior numero e talz meu voto vai pra hinata e neji mas com muitas dificuldades...6/10

more_horiz
e na minha opinião hiashi vence

more_horiz
São dois contra um. Neji e Hinata tem clara vantagem.

more_horiz
Bom apostaria No Hiashi.

more_horiz
Hinata e Neji Vencem!

more_horiz
Hiashi Domina melhor o Jyuuken, possui mais experiência e possiui nível acima de Jounin.

Hiashi 7/10.

more_horiz
:HM*: pois é... hiashi é muito forte mesmo mas os dois estão em maior numero...bom vou em um empate...5/10

more_horiz
Bom meu voto vai para o Hiashi por ele dominar melhor o Juuken, e ter Muito mais experiência que os 2.

more_horiz
Acho que o Hiashi vence os dois com difículdades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos