Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 529_530 - Spoilers (Discussões)

+11
Dante
nejji hyuuga
rukidousennin
Santodeus Omnipotente
Uman
hidann
Kain
armando30
Will
namikaze_minato10
Uchiha Hinata
15 participantes

descriptionNaruto 529_530 - Spoilers (Discussões)  - Página 2 EmptyRe: Naruto 529_530 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Concordo plenamente Dante.

descriptionNaruto 529_530 - Spoilers (Discussões)  - Página 2 EmptyRe: Naruto 529_530 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Na minha opnião os 4 kages serão os mais fortes dos edo tenseis invocados, so de saber que Muu foi invocado o tsukage teve de interferir pessoalmente, os irmãos nem precisou de nenhum kage interferir na batalha pessoalmente.

Achei bem legal a maneira que kishimoto mostrou a derrota de kinkaku sobre o trio ino-shika-chou, e bem sobre a geração futura superar a passada isso e fato a muito tempo, e kishimoto so trouxe essa lendas devolta para servirem como exemplo, kinkau um shinobi lendario que foi capaz de derrotar tobirama foi derrotado por chouji, shikamaru e Ino.
Futura geração>>>>>>>qualquer lenda que apareceu ou que vai aparecer nessa guerra não importar o quão forte seja, e isso e fato, veremos muito mais disso ainda, e kishimoto so passou oque vai acontecer nas proximas lutas.

more_horiz
Não existe tensei mais poderoso que Nagato,ISSO É FATO!

Esses kages que foram invocados são fortes,mais conforme a maneira que forem derrotados eu não irei levar muito em conta não,igual foi com Deidara e Sasori e igual foi recentemente com os irmãos.

E outra,alguns tensei's mesmos que sendo derrotados,pela maneira como foram citados,conhecidos e introduzidos no contexto do mangá,creio que não vão passar vergonha quando forem mostrar suas habilidades.

Pra mim Nagato,Hanzou e Itachi são top 3 dos tensei's mais fortes até aqui invocados nessa guerra,tenho dúvidas quanto aos irmãos,pois eu creio que eles são mais fortes que os kages (tanto os vivos,quanto os tensei's).

Sem tirar que ainda tem mais uma galerinha pra ser invocada (não se pode afirmar que serão invocados) igual o Sakumo,Quarteto do Som,3° Kazekage e outros ninjas que nem temos conhecimento de suas existencias.

more_horiz
Dante escreveu:

Concordo

Esses kages que foram invocados são fortes,mais conforme a maneira que forem derrotados eu não irei levar muito em conta não,igual foi com Deidara e Sasori e igual foi recentemente com os irmãos.

Ai tambem depende MUITO de como eles vão ser mostrados, tipo temos dois kages numa divisão para enfrentar os 4, acho que kishimoto vai aproveitalos bastante(espero)

E outra,alguns tensei's mesmos que sendo derrotados,pela maneira como foram citados,conhecidos e introduzidos no contexto do mangá,creio que não vão passar vergonha quando forem mostrar suas habilidades.

Concordo.

Pra mim Nagato,Hanzou e Itachi são top 3 dos tensei's mais fortes até aqui invocados nessa guerra,tenho dúvidas quanto aos irmãos,pois eu creio que eles são mais fortes que os kages (tanto os vivos,quanto os tensei's).

Sobre nagato não tenho duvida que ele e o mais forte tensei, itachi e Hanzou eu tneho minhas duvidas ja que tem MUITOS edo tenseis invocados e ja vimos que um e tão forte quanto o outro, por enquanto eu diria que os três são fortes, porem acredito que vai aparecer tensei mais forte que hanzou e itachi(talvez)

Sem tirar que ainda tem mais uma galerinha pra ser invocada (não se pode afirmar que serão invocados) igual o Sakumo,Quarteto do Som,3° Kazekage e outros ninjas que nem temos conhecimento de suas existencias.

Obviamente tem muitos ninjas que foi msotrado que ainda não temos conhecimento de sua força e vimos que todos os shinobis invocados são LENDAS. Sobre as possiveis invocações, sakumo tem grandes chances de aparecer, 3 kazekage tambem, ja que vimos que muu falou que ele invocou varios kages, acredito que ainda tenha muitos tenseis ainda pra aparecer nessa guerra, o quarteto do som tenho minhas duvidas, mais quem sabe.

Concordo com tudo Dante, porem sobre hanzou eu tenho muitas duvidas, acho que os kages terão um destaque maior nessa guerra juntos, doque a equipe de hanzou.

more_horiz
Só esqueçeu de um detalhe, foi Darui que fez praticamente tudo, não se esqueça disso ele até roubou os Itens do Rikudou dos Irmãos, pois se eles tivessem com o iten o triu ja era.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Só esqueçeu de um detalhe, foi Darui que fez praticamente tudo, não se esqueça disso ele até roubou os Itens do Rikudou dos Irmãos, pois se eles tivessem com o iten o triu ja era.

Mesmo assim o trio ino, shikamaru e chouji fizeram o papel mais importante, derrotar kinkaku em kyuubi mode, darui consegiui reverter a cituação de derrotar as armas, porem mesmo com a ajuda de DOIS JOUNIN não conseguiu fazer o que três chunins conseguiram, fora o fato que kinkaku fica completamente consciente quando esta nessa forma isso quer dizer total vantagen. Para ter derrotado tobirama eles não eram pouca coisa e mostraram isso, e FATO darui pode ter pego as armas com a ajuda dos jounins de kumo, mais não deu conta de kinkaku, três chunins de konoha fizeram, então pode se atribuir que os dois tiveram grande participação, com as armas o trio não ganhava devido ao conhecimento, porem Darui não foi nem um pouco desafio para kinkaku em kyuubi mode.

more_horiz
o que o Trio INO-SHIKA-CHO fez no último capítulo foi só um "aquecimento" para a acção principal, pelo menos para o Shikamaru e o Chouji que o Kishimoto disse que se iriam mostrar muito, que será enfrentar o Asuma e talvez o Kakuzu também (e atenção que o Kakuzu tem as máscaras todas e por isso vai estar ainda mais poderoso do que quando enfrentou o Kakashi pois agora é mesmo imortal).

more_horiz
Esse capitulo foi mto bom,mostrou q Lendas vão ser superadas,ja estão,então mtos caras pod* irão ser vencidos talves até rapido,próximo capitulo,Asuma,provavelmente uma dupla inesperada Asuma e Kakuzu,será outra chance de Kishi mostrar q as gerações futuras vão superar as passadas,agora sobre os tenseis.

Cocordo em td o q Dante disse,Acho q esses 3 são os Top´s,conserteza serão derrotados,mas dificilmente superados,principalmente Nagato e Itachi,mas esses ficarão pro final,Hanzou logo mostrara a sua força contra Kankuro,enfim tera mtas lutas lokas daqui em diante,esperando!!!

Naruto 529_530 - Spoilers (Discussões)  - Página 2 30201711

more_horiz
armando30 escreveu:
o que o Trio INO-SHIKA-CHO fez no último capítulo foi só um "aquecimento" para a acção principal, pelo menos para o Shikamaru e o Chouji que o Kishimoto disse que se iriam mostrar muito, que será enfrentar o Asuma e talvez o Kakuzu também (e atenção que o Kakuzu tem as máscaras todas e por isso vai estar ainda mais poderoso do que quando enfrentou o Kakashi pois agora é mesmo imortal).

Acho que tem chances do trio enfrentar tanto kakuzu quanto asuma, porem o manga disse asuma, mais tenho minhas duvidas ja que o manga sempre diz uma coisa e acontece outra. E alem domais cade hiashi e hizashi ja não os vejo ja faz um tempo que eles começaram a lutar e ate agora nada deles em capitulo nenhum.

more_horiz
aliás o Kishimoto disse que o Shikamaru e o Chouji vão ter uma grande importância durante este ano e acho que pode ser Shikamaru contra Asuma e Chouji contra Kakuzu.

more_horiz
Acho dificil uma luta kakuzu vs chouji alem domais choouji deve ter evoluido MUITO, mais superior a kakuzu acho dificil chouji ja ter ficado, bem e obvio que a futura geração>>>geração anterior, porem acho que e mais provavel que venha a ser shikamaru e chouji vs asuma ou kakuzu

more_horiz
a apelação está notória nos ultimos capitulos, o grande problema vai ser selar tantos... uma vez que eles são imortais!!!
haja jutsu para tanta gente
hihihi

more_horiz
nurari escreveu:
bem e obvio que a futura geração>>>geração anterior

há algo que me intriga nessa regra, é óbvio que há sempre excepções e que há Shinobi de uma geração que não são ultrapassados pela geração seguinte e só após muitas gerações e quando aparece outro Shinobi com um talento único é que as antigas lendas são superadas. isso aconteceu por exemplo com o Minato que só foi superado muitas gerações depois (como é óbvio as primeiras gerações a seguir a ele se ter tornado uma lenda não o superaram, entre elas a geração do Kakashi e a geração do Itachi também não, mas a na geração do Naruto tem 2 Shinobi com capacidades superiores a todos os outros e que o irão superar).

a minha dúvida é se no caso de Shinobis como o Kakuzu, que já combate desde o tempo do Hashirama, mas que não são tão poderosos que se tenham tornado lendas e sendo superados pelas gerações seguintes isso não significará que após muitas outras todas as gerações seguintes os superarão sem problemas. é que se for esse o caso então o Chouji também superaria o Kakuzu e por isso seria lógico assumir que o Chouji teria hipóteses de derrotar o Kakuzu, mesmo que ele esteja imortal.

more_horiz
armando30 escreveu:
nurari escreveu:
bem e obvio que a futura geração>>>geração anterior

há algo que me intriga nessa regra, é óbvio que há sempre excepções e que há Shinobi de uma geração que não são ultrapassados pela geração seguinte e só após muitas gerações e quando aparece outro Shinobi com um talento único é que as antigas lendas são superadas. isso aconteceu por exemplo com o Minato que só foi superado muitas gerações depois (como é óbvio as primeiras gerações a seguir a ele se ter tornado uma lenda não o superaram, entre elas a geração do Kakashi e a geração do Itachi também não, mas a na geração do Naruto tem 2 Shinobi com capacidades superiores a todos os outros e que o irão superar).

a minha dúvida é se no caso de Shinobis como o Kakuzu, que já combate desde o tempo do Hashirama, mas que não são tão poderosos que se tenham tornado lendas e sendo superados pelas gerações seguintes isso não significará que após muitas outras todas as gerações seguintes os superarão sem problemas. é que se for esse o caso então o Chouji também superaria o Kakuzu e por isso seria lógico assumir que o Chouji teria hipóteses de derrotar o Kakuzu, mesmo que ele esteja imortal.

Bem armando30 e fato que a futura geração>>> geração anterior, e bem pode sim chouji derrotar kakuzu, so achei que kishimoto não iria fazer isso agora, mais e obvio que chouji pode ter superado kakuzu.

Vamos la, porque algumas gerações depois do minato não o superaram, simples não tinha que acontecer, simples a geração do kakashi não foi abordada como acontece com a geração do naruto e é fato.

Sobre kakazu bem ele ja tinha sido superado antes, porem tambem foi poucos que o superaram(no geral foram muitos), porem eu diria que chouji tem sim chances de superar kakuzu, alem domais kakuzu ja foi derrotado pela futura geração, então acredito que muitos vão superalo, e tambem pelo que vi, o trio ino-shika-chou sera possivelmente um trio lendario, assim como todos os outros jovens ninjas de konoha, e isso kishimoto ja deixou como FATO.

Bem vamos ver os proximos mangas, kishimoto ainda vai mostrar muito dos jovens, e principalmente os que estão na guerra, ainda falta MUITA coisa pra acontecer, e possivelmente veremos mais de ino, e tenten, chouji, shikamaru, e assim os outros como, sakura, neji, hinata. Que kishimoto ja deu indicios deque se mostraram bem fortes e que superaram algumas lendas ninjas.

more_horiz
Sakura agora NÃO.

more_horiz
Sakura agora NÃO.

Bem kishimoto não disse nada sobre sakura nessa entrevista, basta esperar pra ver oque ele vai fazer com ela, se ela vai so curar, ou se vai para a batalha.

Sobre tsunade(que eu suponho que você esteja citando, sobre "sakura agora não") eu acredito que agora kishomoto não vai fazer nenhuma kunoichi, superala(bem estou supondo), ja que kishimoto AINDA não mostrou a força de tsunade, eu acredito que agora as possiveis kunoichis superaveis serão, chyo, yugito, konan, kushina, kurenai e shizune, que são as kunoichis que no MEU ponto de vista podem ser superadas agora, porem tsunade talvez depois de mostrar sua força venha a ser superada futuramente(não acredito que venha a ser kunoichi vs kunoichi, porem pelo mostrado e dito estou considerando assim).

more_horiz
Você quase acertou, e quase isso, concordo que Tsunade não venha ser superada agora pois ela tem muito a mostrar ainda.

Sobre a Sakura Kishimoto Disse que por enquanto não teria mudança na Sakura e Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos