Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rasengan do jiraya

+5
Thousand Mirrors
Kurama
Yellow_Lantern
Comando Delta
netofjv
9 participantes

descriptionRasengan do jiraya  EmptyRasengan do jiraya

more_horiz
Estava pensando aqui. Naruto evoluiu o seu rasengan mesclando seu chakra de vento. Jiraya nao poderia fazer o mesmo mesclando seu chakra de fogo? Caso ele conseguisse, esse novo rasengan seria tão destrutivo quanto do Naruto?

descriptionRasengan do jiraya  EmptyRe: Rasengan do jiraya

more_horiz
Provavelmente,mas os elementais teriam efeitos diferentes.

Raiton=rasengan invisível
fuuton=rasenshuriken
katon=?
suiton=?
doton=?

more_horiz
Possivelmente teria uma aparência tipo essa:

Rasengan do jiraya  Katon_14
Mas com chamas amarelas claro, e sem o efeito da lâmina girando ao redor da esfera. Como a Delta falou, o que diferenciaria seria o efeito... Como o fogo é um elemento mais ofensivo, acredito que poderia ter características voltadas mais para danos ígneos mesmo como combustão, carbonização, inflamação, etc...Talvez uma esfera que ao ser lançada e entrar em contato com o inimigo, o efeito rotatório do Rasengan espalhe as chamas em grande escala como um Coquetel Molotov, algo similar ao Katon: Zukokku de Kakuzu.  

more_horiz
Raiton deixa o rasengan invisível? De onde tirou essa informação?
Eu creio que a forma do rasengan somada a um elemental deixaria o elemento muito refinado, como o caso do rasenshuriken. Como isso se comportaria nos outros elementos eu não sei dizer. Seria baseado em como o chakra elementar daquele elemento específico é, o fuuton é como uma lâmina, segundo o Asuma, aí precisaríamos ter mais informações dos outros.

more_horiz
Raiton deixa o rasengan invisível? De onde tirou essa informação?

Boruto

Pra mim um rasengan com Katon iria explodir e espalhar o fogo pra todo lado

Rasengan do jiraya  Ce12fa10

more_horiz
A série original estabeleceu que mesclar uma natureza ao Rasengan seria um trabalho de décadas, por isso Kishimoto teve que inventar o recurso de roteiro chamado treinamento do clones, quanto ao efeito, o Databook já explicou os efeitos que cada aplicação de natureza tem, provavelmente eles simplesmente seriam aplicados como efeito extra do Rasengan.
Katon - Faria o Rasengan queimar o alvo e causar alguma explosão.
Suiton - Permitiria uma maior manipulação da forma do Rasengan, talvez deixá-lo invisível como no Mujin Mensai.
Raiton - Concederia poder de corter e perfuração ao Rasengan.
Fuuton - Também concederia poder de corte, mas também de pressurização.
Doton - Tornaria o Rasengan mais rígido, também alteraria suas propriedades físicas.

Uma observação, você está confundido o Fuuton: Rasengan com o Fuuton: Rasenshuriken. O Fuuton Rasengan normal não tem todo aquele poder do Rasenshuriken, ele apenas gera uma "pequena" explosão de vento.

more_horiz
O design disso a gente tem... mais ou menos, mas tem. Em Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5, o Jiraiya tem uma técnica chamada Katon: Gouen Rasengan, onde ele literalmente cospe fogo no Rasengan (e não aplica a natureza no jutsu).
Spoiler :

Mas para saber quais seriam os efeitos teríamos que saber quais são as características únicas de cada uma das cinco naturezas.

O Fuuton se comporta como uma lâmina super afiada, aumentando o poder de corte dos ataques.
O Raiton emite vibrações super rápidas, que aumentam o poder de perfuração, além da habilidade de causar paralisia.

Os outros elementos ou não tiveram suas peculiaridades citadas ou eu simplesmente não me lembro quais são, mas alguns casos são autoexplicativos.
O Suiton afoga os oponentes.
Jutsus de Doton têm uma característica restritiva, como o Yomi Numa e o Jutsu do Caçador de Cabeças.
Katon, bem... causa queimaduras.

Então, seria basicamente isso. Uma esfera de fogo, altamente comprimida, assando os inimigos em diversas direções e possivelmente causando uma explosão. Imagine que seja igual ao jutsu do Jiraiya que eu mandei, só que bem menos exagerado.

more_horiz
A anos já roda esse Rasengan Katon de Game, até arte Fake sobre os caras fizeram.

Fato é que Jiraya não tinha o mínimo interesse em melhorar o Rasengan.

more_horiz
@Dragão Paulistiense
Sabe me informar qual databook passa essas infos e se não for o 4, tem link dele pra me passar?

more_horiz
não, ele é velho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos