O design disso a gente tem... mais ou menos, mas tem. Em Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5, o Jiraiya tem uma técnica chamada Katon: Gouen Rasengan, onde ele literalmente cospe fogo no Rasengan (e não aplica a natureza no jutsu).
Mas para saber quais seriam os efeitos teríamos que saber quais são as características únicas de cada uma das cinco naturezas.
O Fuuton se comporta como uma lâmina super afiada, aumentando o poder de corte dos ataques.
O Raiton emite vibrações super rápidas, que aumentam o poder de perfuração, além da habilidade de causar paralisia.
Os outros elementos ou não tiveram suas peculiaridades citadas ou eu simplesmente não me lembro quais são, mas alguns casos são autoexplicativos.
O Suiton afoga os oponentes.
Jutsus de Doton têm uma característica restritiva, como o Yomi Numa e o Jutsu do Caçador de Cabeças.
Katon, bem... causa queimaduras.
Então, seria basicamente isso. Uma esfera de fogo, altamente comprimida, assando os inimigos em diversas direções e possivelmente causando uma explosão. Imagine que seja igual ao jutsu do Jiraiya que eu mandei, só que bem menos exagerado.