Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bolsonaro é muito burro

+3
Orochilherme
Thousand Mirrors
SenjuIchizoku
7 participantes

descriptionBolsonaro é muito burro - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro é muito burro

more_horiz
Mesmo nivel de intelecto do @Rin.

more_horiz
Joestar escreveu:
Sim, com Bolsonaro a merda é gradual, com Lula vai ser uma merda espontânea decolando na velocidade da luz

Serio? Já acho o contrario. Bolsonaro conseguiu ferrar o Brasil absurdamente em apenas 3 anos, uma coisa que o pt demorou.

Bolsonaro é muito burro - Página 2 E6e222f7d85800451c120c12c10e2118

more_horiz
PT não vai ser a mesma coisa do início dos anos 2000, ele vai entrar no poder com objetivo indireto de destruir essa bagaça.

Não que eu seja ancap, mas o estado atual é nosso inimigo.

As idéias que deram origem ao atual PT e seus derivados não foram criadas por um gordinho vagabundo bem intencionado e sim por banqueiros judeus com dinheiro praticamente infinito. Eles perceberam que não adianta fazer genocídios em massa, e tiveram e empregaram a brilhante ideia de destruir a sociedade de maneira gradual, corrompendo cada setor que você imaginar.

more_horiz
Joestar escreveu:
PT não vai ser a mesma coisa do início dos anos 2000, ele vai entrar no poder com objetivo indireto de destruir essa bagaça.

Não que eu seja ancap, mas o estado atual é nosso inimigo.

As idéias que deram origem ao atual PT e seus derivados não foram criadas por um gordinho vagabundo bem intencionado e sim por banqueiros judeus com dinheiro praticamente infinito. Eles perceberam que não adianta fazer genocídios em massa, e tiveram e empregaram a brilhante ideia de destruir a sociedade de maneira gradual, corrompendo cada setor que você imaginar.

Oh! Por que acha isso?

more_horiz
Por que eu leio livros, adquiro conhecimento, tenho informações, tenho fontes, e principalmente: enxergo o que deveria ser óbvio e está estampado na sociedade.

Eu não acho, tenho absoluta certeza.

more_horiz
Joestar escreveu:
Por que eu leio livros, adquiro conhecimento, tenho informações, tenho fontes, e principalmente: enxergo o que deveria ser óbvio e está estampado na sociedade.

Eu não acho, tenho absoluta certeza.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos