Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe existisse um GTA San Andreas Stories... EmptySe existisse um GTA San Andreas Stories...

more_horiz
1. Quem deveria ser o protagonista?
2. Deveria se passar quanto tempo antes ou depois do San Andreas?
3. Em quais localidades se passaria?

Algumas sugestões de protagonistas :

descriptionSe existisse um GTA San Andreas Stories... EmptyRe: Se existisse um GTA San Andreas Stories...

more_horiz
1-O Brian(irmão do Carl)
2-um anos,um meses antes
3-San andreas ué

descriptionSe existisse um GTA San Andreas Stories... EmptyRe: Se existisse um GTA San Andreas Stories...

more_horiz
Bem, é que San Andreas não é só uma cidade, mas sim o estado todo onde se passa o GTA San Andreas. E eu não consigo ver San Fierro e Las Venturas sendo tão importantes num prequel. A minha pergunta ficou ambígua.

Quanto ao Brian, ele morre 5 anos antes da história do GTA San Andreas e era o mais novo dos irmãos. Se ele fosse o protagonista de um "Stories", esse jogo teria que se passar muito antes dos eventos do San Andreas, o que seria muito bom na minha opinião, a gente poderia ter um Big Smoke leal à Grove Street, Big Bear no auge, CJ em Liberty dando mais tempo pros secundários brilharem.

Eu gostaria de ver a história com os olhos do Claude, Ryder ou do Brian.

more_horiz

Um membro dos Ballas. Acompanhamos a guerra de gangues existente no jogo na perspectiva da Groove enquanto os Ballas são apenas inimigos, sendo aqueles caras que fazem você odiar eles pois sempre te perturbam se você estiver no território deles. Então tendo um protagonista dos Ballas teriamos uma perspectiva deles e revelaria mais sobre a gangue, assim criando um bom constraste. GTA IV fez isso com aquela DLC com um protagonista daquela gangue de motoqueiros.

Ryder: Mostraria o período que o CJ esteve fora e também sobre como ele e o Big Smoke traíram a Groove.

Claude: Corridas, carros e algumas histórias e missões em San Fierro, me parece bem temático.

Antes.

Los Santos caso seja o Ryder ou um membro dos Ballas. San Fierro e a roça caso seja o Claude.

more_horiz
O Claude seria massa, poderiam focar em Las venturas que é a melhor cidade.

more_horiz
Quem sabe pelo menos fosse mencionado um pouco do passado desse personagem mudo e misterioso, ele nasceu em San Andreas?

more_horiz
Rising Soul escreveu:

Um membro dos Ballas. Acompanhamos a guerra de gangues existente no jogo na perspectiva da Groove enquanto os Ballas são apenas inimigos, sendo aqueles caras que fazem você odiar eles pois sempre te perturbam se você estiver no território deles. Então tendo um protagonista dos Ballas teriamos uma perspectiva deles e revelaria mais sobre a gangue, assim criando um bom constraste. GTA IV fez isso com aquela DLC com um protagonista daquela gangue de motoqueiros.

Ryder: Mostraria o período que o CJ esteve fora e também sobre como ele e o Big Smoke traíram a Groove.

Claude: Corridas, carros e algumas histórias e missões em San Fierro, me parece bem temático.

Antes.

Los Santos caso seja o Ryder ou um membro dos Ballas. San Fierro e a roça caso seja o Claude.

Ótimas sugestões. No caso do GTA IV, Johnny, Niko e Luís eram inimigos e a Rockstar nos deu a chance de ver a história pela perspectiva dos três. Assim seria até mais fácil de explorar todo o mapa de San Andreas, sem ter que ficar apenas em Los Santos, que é onde a história mais se desenvolve.

more_horiz
1- Ralph Pendelbury ele estava infiltrado na crash e é morto pouco antes do CJ chegar, é o personagem q mais vejo potencial pra nos mostrar os eventos de gta san andreas introduction e outras coisas q faltaram ser explicadas

2-Antes

3-San Andreas

more_horiz
Cesar vialpando sem dúvidas é a melhor opção.

Depois dele eu fico entre o woozie e a Catalina.

more_horiz
GTA é legal demais pra ti, tu gosta só de coisa ruim.

more_horiz
Se eu gostasse de coisa ruim eu gostaria de todo clã senju em geral, não só dá tsunade (que é a exceção a regra).

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Cesar vialpando sem dúvidas é a melhor opção.

Depois dele eu fico entre o woozie e a Catalina.

A Catalina também rodou o mapa de San Andreas todo provavelmente. Seria uma boa visão do mundo de GTA, mas ela não tem muito envolvimento com as gangues de Los Santos, nem com os Aztecas. Não sei como a Rockstar trabalharia isso.

more_horiz
@Orochilherme

Ela era chefe do Cartel Colombiano não? Lembro que no GTA 3 ela chefiava o mesmo de liberty city, o GTA San Andreas stories poderia mostrar como ela cresceu e como se tornou chefe desse cartel, o César inclusive indicou ela para o Cj justamente porquê ela era competente, ela já estava há um bom tempo envolvida com o crime de alguma forma.

more_horiz
Sim, mas esse cartel é de Liberty City. E se o mapa de GTA for igual ao dos EUA, são duas costas diferentes. Mas anyway, é uma boa ideia, sim. Daria pra explorar bem o mapa de San Andreas. Inventa um envolvimento dela com a gangue do Cesar e pronto, temos um motivo pra Catalina viver em Los Santos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos