Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham dos youtubers no fórum ? EmptyO que acham dos youtubers no fórum ?

more_horiz
bom,ruim,neutro,bons para merchan ou ladrões de teorias ?

descriptionO que acham dos youtubers no fórum ? EmptyRe: O que acham dos youtubers no fórum ?

more_horiz
Acho bem avulso, Robert.

descriptionO que acham dos youtubers no fórum ? EmptyRe: O que acham dos youtubers no fórum ?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Acho bem avulso, Robert.

Concordo,até porque os que tem aqui só fazem postagens uma na vida e outra na morte.

more_horiz
Existem Youtubers aqui no fórum?

more_horiz
Tinha o canal top 10 animes e outro cara que há alguns meses atrás divulgava os vídeos dele aqui, não me lembro o nick.

Eu acharia um tanto ruim se roubarem de idéias e teorias de outra pessoa como se fosse eles que tivessem pensado naquilo e parecendo geniais, quando só leram aquilo de outro lugar. Se inspirar em argumentos e observações não contam. Tirando isso, não tenho nada contra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos