Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRecomendem bons animes para crianças EmptyRecomendem bons animes para crianças

more_horiz
Vou mostrar pra minha prima de 9 anos, se for um anime bom tanto para crianças quanto para adultos é melhor ainda! Só precisa ter dublado...

descriptionRecomendem bons animes para crianças EmptyRe: Recomendem bons animes para crianças

more_horiz
Sen to Chihiro no Kamikakushi (Filme)
Cardcaptor Sakura
Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen
Mob Psycho

Todos esses acima tem versão dublada e acredito que pode ser consumido por crianças tranquilamente, mas seria bom saber a personalidade e o gosto da criança para escolher algum anime que atraia ela.

descriptionRecomendem bons animes para crianças EmptyRe: Recomendem bons animes para crianças

more_horiz
Recomendo Pretty Cure series, vou aí que eu comecei a entrar nesse mundo. Glitter Force é um bom começo. Tem dublado na Netflix.

Também tem Pita Ten, na época assistia no youtube.

Tokyo Mew Mew é foda! Lembro que só tinha dublado até o episódio 27. Foi por causa desse anime que quis começar a assistir legendado. A trama também é mais complexa do que Glitter Force.

Recomendem bons animes para crianças Entao-eu-sou-uma-aranha-e-dai-shiraori-papel-de-parede-1920x1440-69278_25

more_horiz
Pokemon(até o Diamond e Pearl)
Digimon(até o frontier)
Auele anime do Megaman
DR Slump
Me arrisco a dizer DB clássico e Super

more_horiz
Coloque ela para ver Attack on Titan, Death Note e Tokyo Ghoul.
Recomendem bons animes para crianças 2259519260
Eu assisti esses dois animes com meu irmão quando tinha 7 anos, não deve ser grande coisa para uma criança de 9 anos.

Tenho certeza que qualquer criança de sangue bom iria preferir ver os animes primados do que dejetos como isso:

TyeYona escreveu:
Glitter Force

Recomendem bons animes para crianças N4kuQwe

more_horiz
Rin. escreveu:
Coloque ela para ver Attack on Titan, Death Note e Tokyo Ghoul.
Recomendem bons animes para crianças 2259519260
Eu assisti esses dois animes com meu irmão quando tinha 7 anos, não deve ser grande coisa para uma criança de 9 anos.

Tenho certeza que qualquer criança de sangue bom iria preferir ver os animes primados do que dejetos como isso:

TyeYona escreveu:
Glitter Force

Recomendem bons animes para crianças N4kuQwe

Ué! Anime levinho para criança.

Recomendem bons animes para crianças Entao-eu-sou-uma-aranha-e-dai-shiraori-papel-de-parede-1920x1440-69278_25

more_horiz
TyeYona escreveu:

Sim, se a criança for minimamente primada para a idade dela, deve assistir conteúdo qualitativo, e não essas besteiras infantis.

:yoda:

Hur dur tenho 9 anos vou brincar olha que barbie linda.
Hur dur olha somos super poderosas.
Barbie é o krl, vai brincar de Death Note krl.
gdo

more_horiz
Rin. escreveu:
TyeYona escreveu:

Sim, se a criança for minimamente primada para a idade dela, deve assistir conteúdo qualitativo, e não essas besteiras infantis.

:yoda:

Hur dur tenho 9 anos vou brincar olha que barbie linda.
Hur dur olha somos super poderosas.
Barbie é o krl, vai brincar de Death Note krl.
gdo

Ai ai... você não sabe nada de como as meninas pensam.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos