Ja disseram tudo
Itachi + Genjutsu = MORTE
Itachi + Genjutsu = MORTE
nurari escreveu:Eu diria que seria uma luta equilibradissima, kimimaru era extreamente forte sem a doença, e se não me engano kabuto disse ue se kimimaru não tivesse ficado doente, derrotar o terceiro seria facil, oque mostra que kimimaru obviamente era um shinobi extremamente forte.
itachi era lider dos anbus então ele deveria ser um dos shinobis mais fortes que konoha ja teve na epoca.
Itachi 6/10 seria uma batalha bem equilibrada mais itachi venceria.
TUCA escreveu:nurari escreveu:Eu diria que seria uma luta equilibradissima, kimimaru era extreamente forte sem a doença, e se não me engano kabuto disse ue se kimimaru não tivesse ficado doente, derrotar o terceiro seria facil, oque mostra que kimimaru obviamente era um shinobi extremamente forte.
itachi era lider dos anbus então ele deveria ser um dos shinobis mais fortes que konoha ja teve na epoca.
mais acho q kabuto disse isso por oro ira usar o corpo dele ...por q oro com o corpo do kimimaro seria phoddaa de vencer...naum q o kimimaro eria pra um luta contra o terceiro por naum daria pra ele...
voto no itachi com uma certa facilidade nessa luta o estilo do itachi favorece uma vitoria facil...
LUCAS CRR escreveu:TUCA escreveu:nurari escreveu:Eu diria que seria uma luta equilibradissima, kimimaru era extreamente forte sem a doença, e se não me engano kabuto disse ue se kimimaru não tivesse ficado doente, derrotar o terceiro seria facil, oque mostra que kimimaru obviamente era um shinobi extremamente forte.
mais acho q kabuto disse isso por oro ira usar o corpo dele ...por q oro com o corpo do kimimaro seria phoddaa de vencer...naum q o kimimaro eria pra um luta contra o terceiro por naum daria pra ele...
voto no itachi com uma certa facilidade nessa luta o estilo do itachi favorece uma vitoria facil...
por causa do sharingan???
TUCA escreveu:LUCAS CRR escreveu:TUCA escreveu:nurari escreveu:Eu diria que seria uma luta equilibradissima, kimimaru era extreamente forte sem a doença, e se não me engano kabuto disse ue se kimimaru não tivesse ficado doente, derrotar o terceiro seria facil, oque mostra que kimimaru obviamente era um shinobi extremamente forte.
por causa do sharingan???
tambem mais sharingan naum e tudo o itachi e muito bom em gen um dos melhores do manga pra naum fala o melhor nesse requisito so naum falo q e o melhor por q o kishi sempre inventa alguem melhor