Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo funcionaria o chackra do anime  naruto na vida real EmptyComo funcionaria o chackra do anime naruto na vida real

more_horiz
Como funcionaria o chackara de naruto na vida real ?

Ninjas podem realizar muitas coisas que são praticamente impossíveis de realizar mas algumas com Alto desenvolvimento tecnológico sao possiveis

descriptionComo funcionaria o chackra do anime  naruto na vida real EmptyRe: Como funcionaria o chackra do anime naruto na vida real

more_horiz
Difícil dizer,acho que teríamos que ter um orgão extra só pra transformar calorias nesse novo tipo de energia.

-Jutsus como o manto de raiton ou o byakugou seriam bem possíveis ao meu ver

-Youton ácido(como o da Mei e Boro) seria difícil de acreditar mas acho que uma turbinada nas enzinas do estômago poderia causar um efeito parecido

De resto não vejo muita explicação.

@Mr. Causality

Diz aí dr Doton

descriptionComo funcionaria o chackra do anime  naruto na vida real EmptyRe: Como funcionaria o chackra do anime naruto na vida real

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Difícil dizer,acho que teríamos que ter um orgão extra só pra transformar calorias nesse novo tipo de energia.

-Youton ácido(como o da Mei e Boro) seria difícil de acreditar mas acho que uma turbinada nas enzinas do estômago poderia causar um efeito parecido

@Mr. Causality

Diz aí dr Doton

Lembrando que em naruto o corpo humano em naruto é diferente da vida real assim podemos de certa forma afirma que os sistemas biologicos tem melhor aproveitamento de energia pois conseguem fazer muito mais com o pouco de comida que comem. Mas o que quero dizer é que feitos em escalas menores poderiam ser replicados com tecnologias teoricas futuras tipo a névoa útil que poderia captar agua no ar e fazer mini súitons, controlar minirobos de sílica areia tipo o gara ou terceiro kazekage, marionetes controladas através do pensamento=robo com ia de alto desempenho comandada por rede neural, katons poderiam ser por exemplo alimentos que foram processados em algum sistema corporal tipo bactéria (lavedouras) que usamos para produzir biocombustível, raiton seria tipo comandar minirobos com alta carga no corpo do adversário,possessão das sombras poderia ser tipo o controle muscular por eletrocusao usado em baratas (funciona em humanos ) genjutsu poderia por exemplo agir de diversas formas como miragens, causar ataques epileticos(episodio do pokemon) ou influenciar uma pessoa através de implantes de memórias falsas tem diversas outras vou deixar pra vcs respoderem

more_horiz
Você não entende, o chakra foi baseado em princípios do mundo real. Eremitas orientais que se dedicaram no assunto denominam sua energia interior de Chi, tanto é que medicina oriental como Shiatsu se baseia em princípios semelhantes e, sim, a medicina funciona e digo isso por empirismo.

E sim, é possível aprender a usar o Chi para se tornar mais forte, mais rápido e mais resistente. Não é muito diferente de aprender a usar o chakra, não é mesmo?

Mas deixe pra lá cuspir fogo ou qualquer coisa desse tipo. Digamos que o chakra na vida real seja um upgrade físico, como Hachimon.

Como funcionaria o chackra do anime  naruto na vida real 2259519260

more_horiz
Rin. escreveu:
Você não entende, o chakra foi baseado em princípios do mundo real. Eremitas orientais que se dedicaram no assunto denominam sua energia interior de Chi, tanto é que medicina oriental como Shiatsu se baseia em princípios semelhantes e, sim, a medicina funciona e digo isso por empirismo.

E sim, é possível aprender a usar o Chi para se tornar mais forte, mais rápido e mais resistente. Não é muito diferente de aprender a usar o chakra, não é mesmo?

Mas deixe pra lá cuspir fogo ou qualquer coisa desse tipo. Digamos que o chakra na vida real seja um upgrade físico, como Hachimon.
Como funcionaria o chackra do anime  naruto na vida real 2259519260

Acho que houve um engano estou falando especificamente do sistema chakra de naruto

more_horiz
Comando Delta escreveu:

@Mr. Causality

Diz aí dr Doton

Concordo com a Delta,aliás isso me deu idéia de outro tópico.

more_horiz
A técnica do corpo de de explosão a usada por deidara também seria possível tipo materias feito a base de nitroglicerina agora não sei como faria para explodir a distancias, alguns poderes do byagukan por exemplo visao telescópica, ver as coisa mais devagar, dem suas opiniões para o fórum não ficar parado mesmo sem embasamento o que vale é participar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos