Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Amateratsu tem a temperatura do sol

+2
Thousand Mirrors
Deushyuga
6 participantes

descriptionAmateratsu tem a temperatura do sol EmptyAmateratsu tem a temperatura do sol

more_horiz
Provavelmente tem, dem sua opiniâo
A temperatura da fotoesfera é de 5 a 6 mil graus Celsius, e a diversas regiões como as manchas da fotoesfera 4 mil graus Celsius

descriptionAmateratsu tem a temperatura do sol EmptyRe: Amateratsu tem a temperatura do sol

more_horiz
Derreteu nem a armadura do samurai :~.~:

________________________________________________

Amateratsu tem a temperatura do sol Ce12fa10

descriptionAmateratsu tem a temperatura do sol EmptyRe: Amateratsu tem a temperatura do sol

more_horiz
Você não tem que estudar Naruto, você tem que estudar português.
Qualquer um, até mesmo uma criança sabe que isso é uma hipérbole, vulgo linguagem figurativa.

É como se eu dissesse que minha inteligência é divina e você dissesse que eu tenho a mente de um deus, não faz sentido analisar literalmente se você não estiver falando com o Light Yagami ou com um esquizofrênico narcicista.

descriptionAmateratsu tem a temperatura do sol EmptyRe: Amateratsu tem a temperatura do sol

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Derreteu nem a armadura do samurai :~.~:

Vai saber do que é feita no mundo real a metais que aguentam altas temperaturas tipo tungstênio e matérias cerâmicos aguentam temperaturas acima de 4000 c


Rin.
Cara não é bem assim pode ser hipérbole, mas nesse caso acredito que não seja cada um com sua crença , fora que muito da obra é baseado na vida real seja ciencia, mito ou crenças

descriptionAmateratsu tem a temperatura do sol EmptyRe: Amateratsu tem a temperatura do sol

more_horiz
Realmente acho que seja uma hipérbole

descriptionAmateratsu tem a temperatura do sol EmptyRe: Amateratsu tem a temperatura do sol

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Realmente acho que seja uma hipérbole


Respeito sua opinião ,
Mas continuo com a minha, em boruto sasuke vs shin ele fez acredito eu que seja aço ou ferro evaporar em segundoa o que indica que o amaterasu tenha no mínimo 2 300 c

descriptionAmateratsu tem a temperatura do sol EmptyRe: Amateratsu tem a temperatura do sol

more_horiz
Não, isso não é passível de discussão, você entendeu errado.

Se o Amaterasu tivesse a temperatura do sol, ele mataria o próprio usuário e carbonizaria a terra.

:aliens:

descriptionAmateratsu tem a temperatura do sol EmptyRe: Amateratsu tem a temperatura do sol

more_horiz
Rin. escreveu:
Não, isso não é passível de discussão, você entendeu errado.

Se o Amaterasu tivesse a temperatura do sol, ele mataria o próprio usuário e carbonizaria a terra.

:aliens:


Então me explica como ele evapora metais

descriptionAmateratsu tem a temperatura do sol EmptyRe: Amateratsu tem a temperatura do sol

more_horiz
Deushyuga escreveu:
Rin. escreveu:
Não, isso não é passível de discussão, você entendeu errado.

Se o Amaterasu tivesse a temperatura do sol, ele mataria o próprio usuário e carbonizaria a terra.

:aliens:


Então me explica como ele evapora metais
Amaterasu é uma chama mística, não tem muito o que argumentar sobre isso, até porque ele queima até fogo ( ??? ).
Acredito que o ponto forte do amaterasu não é a temperatura e sim o fato dele consumir qualquer coisa e não poder ser apagado.
Bom lembrar que Amaterasu é a deusa do sol xintoísta, Kishimoto deve ter metido a hiperbole ali so pra fazer uma analogia a deusa que carrega o mesmo nome do jutsu.

descriptionAmateratsu tem a temperatura do sol EmptyRe: Amateratsu tem a temperatura do sol

more_horiz
Deushyuga escreveu:
Comando Omega escreveu:
Realmente acho que seja uma hipérbole


Respeito sua opinião ,
Mas continuo com a minha, em boruto sasuke vs shin ele fez acredito eu que seja aço ou ferro evaporar em segundoa o que indica que o amaterasu tenha no mínimo 2 300 c


O Sasori e o Matatabi conseguiam derreter pedra com seus katons,Isso deveria rondar uns 1200 Cº talvez ?


2300 Cº é bem mais próximo de 1200 do que de 5500 (temperatura da superfície do Sol)

descriptionAmateratsu tem a temperatura do sol EmptyRe: Amateratsu tem a temperatura do sol

more_horiz
Aesir04 escreveu:
Deushyuga escreveu:
Rin. escreveu:
Não, isso não é passível de discussão, você entendeu errado.

Se o Amaterasu tivesse a temperatura do sol, ele mataria o próprio usuário e carbonizaria a terra.

:aliens:


Então me explica como ele evapora metais

Amaterasu é uma chama mística, não tem muito o que argumentar sobre isso, até porque ele queima até fogo ( ??? ).
Acredito que o ponto forte do amaterasu não é a temperatura e sim o fato dele consumir qualquer coisa e não poder ser apagado.
Bom lembrar que Amaterasu é a deusa do sol xintoísta, Kishimoto deve ter metido a hiperbole ali so pra fazer uma analogia a deusa que carrega o mesmo nome do jutsu.

Faz sentido, embora existam outras explicações possiveis

Comando ômega

Não é bem assim eu disse no mínimo se for ferro no mínimo 2800 fora que como o colega acima disse o fogo pode consumir outros Jutsus ou objetos em volta acredito que posa tanto aumentar sua temperaturá fazendo isso quanto se manter ativo de forma independente, mas só teoria mesmo

Última edição por Deushyuga em Qui 12 Ago - 4:55, editado 1 vez(es)

descriptionAmateratsu tem a temperatura do sol EmptyRe: Amateratsu tem a temperatura do sol

more_horiz
Rin. escreveu:
Não, isso não é passível de discussão, você entendeu errado.

Se o Amaterasu tivesse a temperatura do sol, ele mataria o próprio usuário e carbonizaria a terra.

:aliens:

Fala isso pro Superman e Cavaleiros de Ouro
:horak:


Esse debate me lembra um sobre se a temperatura do Kirin era igual a de um relâmpago real.

descriptionAmateratsu tem a temperatura do sol EmptyRe: Amateratsu tem a temperatura do sol

more_horiz
Não. Se o Amaterasu tivesse a temperatura do núcleo do sol, não destruiria a terra, só afetaria o usuário e tudo ao redor. Oras, uma bomba nuclear pode chegar até 5.5 milhões de graus e destroem no máximo algo do tamanho do estado de São Paulo se não me engano. Existem inclusive reatores na China que chegam até 150 milhões de graus.

Essa temperatura no Amaterasu é hiperbole. Se não quer crer nisso, pense que o DB se referia a temperatura da superfície do sol que é só 5.5 mil graus. Vendo que no clássico o Amaterasu apagou a existência de uma parede de concreto com fios de ferro, isso não é incoerente.

Incoerente é o Kishimoto fazer o Amaterasu não queimar uma simples armadura e demorar para queimar a roupa da Karin. Se fosse a temperatura mostrada pelo Itachi, o corpo da Karin teria sido evaporado ou até apagado.

E não adianta usar física em anime. Autores cagam para as leis da física. Simplesmente funciona do jeito que o autor quer para ficar legal aos olhos de leitores casuais ou crianças e pré adolescentes. No clássico vimos Lee voando chutando Gaara por baixo dele sem ter habilidade de vôo, quem viu pela primeira vez não reclamou e achou muito fooooda. Autores cagam para coerência, coloquem isso em suas cabeças e parem de perder tempo.

descriptionAmateratsu tem a temperatura do sol EmptyRe: Amateratsu tem a temperatura do sol

more_horiz
O amaterasu provavelmente atinge essa temperatura,se o usuário tiver chakra pra isso.

Itachi consumiu uma parede de concreto e o estômago de um sapo que era usuário de katon, ou seja, o sapo tinha resistência altas temperaturas.

Sasuke vaporizou as facas no braço da Sakura com Amaterasu instantaneamente.


Eu acredito que se o usuario tiver chakra ele pode sim atingir uma temperatura igual a da superficie do sol.

Última edição por Mr. Causality em Sex 13 Ago - 11:47, editado 1 vez(es)

descriptionAmateratsu tem a temperatura do sol EmptyRe: Amateratsu tem a temperatura do sol

more_horiz
Convidado escreveu:
Não. Se o Amaterasu tivesse a temperatura do núcleo do sol, não destruiria a terra, só afetaria o usuário e tudo ao redor. Oras, uma bomba nuclear pode chegar até 5.5 milhões de graus e destroem no máximo algo do tamanho do estado de São Paulo se não me engano. Existem inclusive reatores na China que chegam até 150 milhões de graus.

Essa temperatura no Amaterasu é hiperbole. Se não quer crer nisso, pense que o DB se referia a temperatura da superfície do sol que é só 5.5 mil graus. Vendo que no clássico o Amaterasu apagou a existência de uma parede de concreto com fios de ferro, isso não é incoerente.

Incoerente é o Kishimoto fazer o Amaterasu não queimar uma simples armadura e demorar para queimar a roupa da Karin. Se fosse a temperatura mostrada pelo Itachi, o corpo da Karin teria sido evaporado ou até apagado.

E não adianta usar física em anime. Autores cagam para as leis da física. Simplesmente funciona do jeito que o autor quer para ficar legal aos olhos de leitores casuais ou crianças e pré adolescentes. No clássico vimos Lee voando chutando Gaara por baixo dele sem ter habilidade de vôo, quem viu pela primeira vez não reclamou e achou muito fooooda. Autores cagam para coerência, coloquem isso em suas cabeças e parem de perder tempo.


Também acho, mas autores tem costume de misturar fisica, assim como crenças ,mitologias etc pra criar uma identificação ao consumidor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos