Mr. Causality escreveu:Ele pode ter se inspirado na arquitetura da terra, o cara passou mil anos no corpo do jigen esqueceu?
E com 1000 anos o cara vai gastar o tempo dele fazendo mural ? não força doton
Mr. Causality escreveu:Ele pode ter se inspirado na arquitetura da terra, o cara passou mil anos no corpo do jigen esqueceu?
Mr. Causality escreveu:O cara pode manipular os elementos esqueceu? Como você acha que a kaguya fez aquele palácio dela, que até estátua dela tem, ela fez usando os poderes dela.
Mr. Causality escreveu:Os ootsutsuki nunca mostraram ter uma tecnologia.
Mr. Causality escreveu:@Comando Omega
Momoshiki base, não tem elementais ( a não ser que absorva claro) mas tem capacidade de criança dimensional, os poderes ootsutsuki são meio confusos.
@Fanfiqueiro Supremo
Os hologramas podem ser feitos por algum jutsu e não por uma tecnologia em si.
Momoshiki base, não tem elementais ( a não ser que absorva claro) mas tem capacidade de criança dimensional, os poderes ootsutsuki são meio confusos.
@Fanfiqueiro Supremo
Os hologramas podem ser feitos por algum jutsu e não por uma tecnologia em si.
Mr. Causality escreveu:Os hologramas eram ativados ao Sasuke entrar em contato com eles certo?
Jutsus que reagem a um contato existem aos montes, desde papéis bombas até às minas explosivas do deidara, havia chakra ali, tinha até um proto jubi lembra?
Mr. Causality escreveu:Até onde eu sei, não é qualquer um que tem capacidade de criar buracos de minhoca para se transportar certo? A própria kaguya tinha palácios em suas dimensões, que qualquer um que tiver técnicas de espaço tempo pode acessar.
Não é atoa que o próprio ishiki fica surpreso ao perceber que Sasuke esteve naquele lugar.
Eu disse que havia um jubi para mostrar a quantidade de chakra que havia ali.
@Fanfiqueiro Supremo
Um jutsu onde você pisa no relevo e ele Cria um holograma.
Eu disse que havia um jubi para mostrar a quantidade de chakra que havia ali.
@Fanfiqueiro Supremo
Um jutsu onde você pisa no relevo e ele Cria um holograma.