Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnime Prime - Aplicativo para Assistir Animes Grátis EmptyAnime Prime - Aplicativo para Assistir Animes Grátis

more_horiz
Anime Prime - Aplicativo para Assistir Animes Grátis Ic_lau10

Sobre Mim

Olá, venho divulgar um aplicativo para assistir animes que criei, antes de mais nada quero ressaltar que não é o melhor aplicativo, e tão poucos tem muitos animes, porém, acabei a faculdade de C&T no ultimo período, e futuramente vou finalmente começar engenharia de software, ser programador foi algo que sempre fui apegado, e dessa forma estou focando em melhorar nisso, criei esse aplicativo no intuito de aprendizado com alguns colegas, e vamos continuar atualizando sempre, quem quiser da um feedback, ou apoiar de alguma forma, fico muito agradecido.
Vídeo Promocional

LINK NA PLAYSTORE
Infelizmente não posso postar link externo, então fica a dica abaixo de como encontrar o app

Para os visitantes, o nome do aplicativo é 'Anime Prime', só pesquisar na play store que aparece. É o que tem o ícone roxo com as nuvens da akatsuki.

Instagram - @animeprm

descriptionAnime Prime - Aplicativo para Assistir Animes Grátis EmptyRe: Anime Prime - Aplicativo para Assistir Animes Grátis

more_horiz
Os caras tão se puxando.

descriptionAnime Prime - Aplicativo para Assistir Animes Grátis EmptyRe: Anime Prime - Aplicativo para Assistir Animes Grátis

more_horiz
É sim kkk.

Estamos chegando aos mil downloads, agradeço a todos que instalaram o app.

descriptionAnime Prime - Aplicativo para Assistir Animes Grátis EmptyRe: Anime Prime - Aplicativo para Assistir Animes Grátis

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Os caras tão se puxando.


Não é errado divulgar o próprio trabalho,eu mesmo vivo fazendo a cada 5 mensagens (por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo ).


no mais desejo sucesso pro app e um bom escoderijo caso entre na mira da toei.

descriptionAnime Prime - Aplicativo para Assistir Animes Grátis EmptyRe: Anime Prime - Aplicativo para Assistir Animes Grátis

more_horiz
Parabéns aí pra quem fo da família.

descriptionAnime Prime - Aplicativo para Assistir Animes Grátis EmptyRe: Anime Prime - Aplicativo para Assistir Animes Grátis

more_horiz
N encontrei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos