Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Apocalípse zumbi não funciona

+2
Orochilherme
Comando Omega
6 participantes

descriptionApocalípse zumbi não funciona - Página 2 EmptyRe: Apocalípse zumbi não funciona

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Alá, ó o Biólogo aí :horak:

O melhor zumbi que já vi é o do Filme Eu sou a lenda, sem mais.

No livro são mais tratados como vampiros.

descriptionApocalípse zumbi não funciona - Página 2 EmptyRe: Apocalípse zumbi não funciona

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Nervoso eu fiquei quando li "Vírus alterar DNA".

Ficou nervoso atoa.

https://m.brasilescola.uol.com.br/biologia/terapia-genica.htm

more_horiz
Ele posta esses links como se alguém fosse ir atrás de alguma coisa vindo dele, tadinho.

more_horiz
Eu posto para provar o que falo ué, se você não gosta problema seu, eu trouxe fatos, você trouxe o que?

more_horiz
Se o Biólogo falou, tá falado, deve ter lido vários artigos sobre.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Se o Biólogo falou, tá falado, deve ter lido vários artigos sobre.

Médico*

more_horiz
Só imagino... Eu não ia querer ser teu paciente.

more_horiz
E quem disse que eu iria atender você?

more_horiz
Pena que de quem vai ser.

more_horiz
Pena por que? Se eu serei um excelente profissional assim como sou um excelente argumentador.

more_horiz
Apocalípse zumbi não funciona - Página 2 Rindo-bbbApocalípse zumbi não funciona - Página 2 Rindo-bbbApocalípse zumbi não funciona - Página 2 Rindo-bbb

more_horiz
Só lembra de não passar dos limites.

more_horiz
Renove a piada.

more_horiz
Que piada?

Não sabia que advertências e avisos eram sinônimos de piada.

more_horiz
Avise na cadeia, ngm pediu nada a vc, renove o argumento.

Ops, não tem capacidade cognitiva pra isso, huahaiahiahauahaj.

more_horiz
Na cadeia? Por que? Está sugerindo algo?

Não vá deixar a raiva fazer com que você perca mais pontinhos ok? xau

more_horiz
Coitado só sabe repetir asneiras, deve ter algum grau de autismo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos