O pessoal não tem um mínimo de interpretação. Porque essa fala do Orochimaru se referia ao selamento, o Hiruzen pensa: " mesmo dando a minha vida para arrancar a alma dele,nesse corpo velho eu não tenho forças", e o Orochimaru pensa: " se você fosse 10 anos mais jovem já teria me matado". Por isso é lógico que o Orochimaru estava se referindo ao selamento, e não à luta em si. Então forçar argumento com essa fala para dizer que ele ganha da Tsunade é sacanagem. Outro exemplo que eu vi aí em cima, em momento algum a obra fala que o Sakumo era mais forte que os Sannins, é dito que a fama dos sannins não chegavam aos pés da fama do Sakumo. E fama não é igual a poder, se fosse assim o Kakashi seria mais forte que o Gai, porque ele é mundialmente conhecido devido a terceira guerra e sua longa passagem na ANBU. Agora indo para a luta, o terceiro não tem meios de finalização devido ao byakugou, porém a Tsunade não conseguiria acertar o terceiro, porque ele conseguiria manter distância por causa do Enma, não vejo toda essa utilidade que vocês falam que a katsuyu tem em campo de batalha. Olhando isso acredito que o Hiruzen tem mais chances devido a sua verstilidade. Hiruzen 7/10