A grande final começa agora! De um lado o homem sapo, JUSTINBORU! Do outro lado, o ninja vindo diretamente da Kamuiland, LUANO!
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A distância entre ambos os ninjas é de 10 metros no começo da batalha. Nos primeiros 5 segundos de batalha, nenhum ninja pode atacar o outro ou usar técnicas que vão na direção do adversário de forma direta ou indireta. Após esse 5 segundos, a luta começa. Altura máxima de voo é 75m acima do nível do chão. Caso o oponente seja um gigante ou aumente o nível do local de batalha, os 75m ficam para acima desses "obstáculos". Cada jogador tem o direito de pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.
A batalha ocorrerá no Vale do Fim.
Lembrando que ambos os jogadores irão postar no tópico explicando como o ninja criado por eles derrota o ninja adversário. Então, uma terceira pessoa (juiz) lerá o que ambos postaram e então irá julgar quem tem mais chances de vencer a batalha e assim ele irá decidir quem passa de fase![/quote]
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Justinboll @Justinboll
Tipo ninja NINJUTSU [ Ninjutsu 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.
Status Real: 50% Estamina, 50% Inteligência, 20% Velocidade (50% voando)
Sennin dos Sapos
- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente. Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Senpou: Goemon
- Fuuton: Rasenshuriken + Chou Oodama Rasengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro [Só pode invocar 1 deles em uma batalha]
- Kage Bunshin no Jutsu
Obs: só pode invocar imediatamente Paw e Maw caso esteja no modo sennin.
Rank S: C4;
Rank S: Kirin;
Rank S: Pack Aburame: Mushi Jamingu no Jutsu (Encravamento de Inseto anti-sensor) + Mushidama (Esfera de Insetos);
Habilidade H1: Fórmula Bakuton C1 & C2, podendo voar em suas criaturas com 50% velocidade;
Habilidade H2: Corpo Kakuzu (pode extender partes do corpo tal como Kakuzu; 4 corações que utilizam os elementais Rank A/B o ninja tem na ficha);
Jutsus rank A:
A: Dokugiri (Arte Ninja - Névoa venenosa);
A: Suitonuser Deluxe Pack (Suiton: Baku Suishouha + Suiton: Suishouha + Suiton: Suirou no Jutsu + Suiton: Goshokuzame + Suiton: Suijinheki + Suiton: Mizuame Nabara + Suiton: Teppoudama + Suiton: Suiryuudan no Jutsu);
A: Youton: Gomukoudou (Túnel de Borracha);
Jutsus rank B:
B: Raiton: Raiju Tsuiga + Raiton: Kuropansa;
B: Suiton: Kirigakure no Jutsu;
Tipo ninja NINJUTSU [ Ninjutsu 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.
Status Real: 50% Estamina, 50% Inteligência, 20% Velocidade (50% voando)
Sennin dos Sapos
- +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo)
- Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente. Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios.
- Senpou: Goemon
- Fuuton: Rasenshuriken + Chou Oodama Rasengan
- Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro [Só pode invocar 1 deles em uma batalha]
- Kage Bunshin no Jutsu
Obs: só pode invocar imediatamente Paw e Maw caso esteja no modo sennin.
Rank S: C4;
Rank S: Kirin;
Rank S: Pack Aburame: Mushi Jamingu no Jutsu (Encravamento de Inseto anti-sensor) + Mushidama (Esfera de Insetos);
Habilidade H1: Fórmula Bakuton C1 & C2, podendo voar em suas criaturas com 50% velocidade;
Habilidade H2: Corpo Kakuzu (pode extender partes do corpo tal como Kakuzu; 4 corações que utilizam os elementais Rank A/B o ninja tem na ficha);
Jutsus rank A:
A: Dokugiri (Arte Ninja - Névoa venenosa);
A: Suitonuser Deluxe Pack (Suiton: Baku Suishouha + Suiton: Suishouha + Suiton: Suirou no Jutsu + Suiton: Goshokuzame + Suiton: Suijinheki + Suiton: Mizuame Nabara + Suiton: Teppoudama + Suiton: Suiryuudan no Jutsu);
A: Youton: Gomukoudou (Túnel de Borracha);
Jutsus rank B:
B: Raiton: Raiju Tsuiga + Raiton: Kuropansa;
B: Suiton: Kirigakure no Jutsu;
Luan @Luan
Tipo ninja NINJUTSU [ Ninjutsu 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.
Status: 50% stamina, 50% inteligência, 10% velocidade (50% voando)
Caminho Ninja Dimensional
- +20% stamina
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade
- Mangekyou Sharingan (pode escolher jutsus e habilidades do sharingan).
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Kamuiland.
Rank S: Gojou Kibakufuda
Rank S: Kuchiyose: Paw e Maw
Rank S: C4
Habilidade H1: Fórmula Bakuton C1 & C2 podendo voar em suas criaturas
Habilidade H2: Implante Byakugan
Jutsus Rank A:
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado).
- Nendo Bunshin + Jibaku Bunshin
- Genjutsu: Sharingan
Jutsus Rank B:
- Kyomeisen
- Fuuton Pulse Pack:
Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)
Fuuton: Daitoppa no Jutsu
Fuuton: Reppushou
Tipo ninja NINJUTSU [ Ninjutsu 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0 ]
- Possui +10% stamina, seu Jutsu do tipo Ninja deve ser um Ninjutsu e possui maestria máxima no uso de Ninjutsu. Seus genjutsus e taijutsus são um pouco inferiores aos dos ninjas especializados nesse quesito.
Status: 50% stamina, 50% inteligência, 10% velocidade (50% voando)
Caminho Ninja Dimensional
- +20% stamina
- Jutsu Assinatura: Intangibilidade
- Mangekyou Sharingan (pode escolher jutsus e habilidades do sharingan).
- Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva)
- Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo.
- Kamuiland.
Rank S: Gojou Kibakufuda
Rank S: Kuchiyose: Paw e Maw
Rank S: C4
Habilidade H1: Fórmula Bakuton C1 & C2 podendo voar em suas criaturas
Habilidade H2: Implante Byakugan
Jutsus Rank A:
- Doton: Chou Keijuugan no Jutsu (+10% vel quando usado).
- Nendo Bunshin + Jibaku Bunshin
- Genjutsu: Sharingan
Jutsus Rank B:
- Kyomeisen
- Fuuton Pulse Pack:
Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)
Fuuton: Daitoppa no Jutsu
Fuuton: Reppushou
Prazo de Luta: até quarta-feira, 18 de Agosto.
Sobre a Batalha:
Sobre a Batalha:
A distância entre ambos os ninjas é de 10 metros no começo da batalha. Nos primeiros 5 segundos de batalha, nenhum ninja pode atacar o outro ou usar técnicas que vão na direção do adversário de forma direta ou indireta. Após esse 5 segundos, a luta começa. Altura máxima de voo é 75m acima do nível do chão. Caso o oponente seja um gigante ou aumente o nível do local de batalha, os 75m ficam para acima desses "obstáculos". Cada jogador tem o direito de pedir conhecimento de 1 item da ficha do adversário. Por exemplo, você pode pedir conhecimento do Rank S Shinra Tensei do seu adversário, e assim você começa a luta tendo conhecimento que o adversário usa o Shinra Tensei e saberá tudo sobre o Shinra Tensei.
A batalha ocorrerá no Vale do Fim.
Lembrando que ambos os jogadores irão postar no tópico explicando como o ninja criado por eles derrota o ninja adversário. Então, uma terceira pessoa (juiz) lerá o que ambos postaram e então irá julgar quem tem mais chances de vencer a batalha e assim ele irá decidir quem passa de fase![/quote]