Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs orochimaru

5 participantes

descriptionTobirama vs orochimaru - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs orochimaru

more_horiz
Orochimaru não tem como evitar transferência de alma.

more_horiz
Jutsu que o esquimó não tem :kins2:

more_horiz
Refute o mangá.

more_horiz
Onde diz isso no mangá?

A única coisa que diz é que tobarama perdeu para os irmãos bronze e latão.

more_horiz
Só demonstra ignorância perante a obra.

more_horiz
Me refute então, tobirama perdeu para os irmãos latão e bronze, se ele tivesse esse jutsu não teria sido solado.

more_horiz
Rashomon já defendeu coisas mais poderosas, como uma Bijuudama. A mecânica da técnica é totalmente counter de golpes como o Gojo Kibaku Bunda. O Rashomon Triplo é uma defesa em três etapas, o primeiro toma o dano, o segundo reduz o poder do ataque e o terceiro dispersa a pressão. Supondo que o GKF chegue até o Orochimaru (que provavelmente vai estar escondido debaixo da terra) a força vai ser mais irrelevante que uma fuda qualquer.

E, muito pelo contrário, o Orochimaru tem bem mais feitos de chakra do que o Senju mais fraco da obra, como o uso de 3 Rashomons. Vamos ver o que o Databook de cada Rashomon diz.

Sanju Rashomon:
Databook 3 escreveu:

"[...] É necessária uma grande quantidade de chakra para invocar um único portão. Invocar três Rashomons é um feito possível apenas para poucos, incluindo Orochimaru, um dos Sannin."

Gojuu Rashomon:
Databook 4 escreveu:

Kuchiyose: Gojuu Rashomon
Ninjutsu – Defensivo – Rank A
Usuários: Senju Hashirama

Um portão demoníaco que ninguém pode atravessar e protege o reino dos mortos!!

A defesa absoluta Rashomon é invocada cinco vezes, evitando o ataque do inimigo. Comparado a Orochimaru, admirado como Sannin, que tinha invocado um Rashomon Triplo, Senju Hashirama invocou cinco portões, dois a mais. Além de neutralizar poder, também é possível invocar os portões em uma linha diagonal, para desviar a trajetória de ataques.

Ou seja, Orochimaru necrosado é capaz de spammar técnicas que gastam uma quantidade absurda de chakra e ainda serviu de medida de comparação pro Hashirama.

Mas ainda tem mais
Ecdise consome muito chakra, a ponto do Sasuke ter que se limitar a 1 uso :

Enquanto isso, o Orochimaru necrosado é capaz de usar Ecdise 4 vezes em uma luta contra um Jinchuuriki. Nessa mesma luta onde já havia usado o Rashomon triplo, outra técnica com um gasto surreal de chakra.

Agora me dê um motivo pra eu acreditar que o Tobirama tenha mais chakra que o Orochimaru, sendo que o Sannin tem X% da sua alma era capaz de usar 7 técnicas de alto gasto de chakra num período curtíssimo de tempo e só cair em exaustão graças ao corpo do mesmo estar lhe rejeitando. Além dele implicitamente ter sido colocado no mesmo patamar de reservas de chakra que a Tsunade, um monstro nesse quesito.

Agora me dê um motivo pra eu acreditar que o Tobirama tenha mais chakra que o Orochimaru. Não vale dizer "ele é Senju, então automaticamente é um Hashirama 2.0". Estou esperando.

De resto, eu só consigo manter o que eu já disse. O Orochimaru não precisa de selos pra executar seus jutsus, o Tobirama precisa. Cobras têm uma vantagem natural na água, onde elas ficam 2x mais rápidas. Qualquer Suiton mal utilizado pelo Tobirama, como o Suiryuudan ou o Suijinheki só cavariam a cova dele mais cedo.

>Orochimaru casualmente cospe um mar de cobras.
>Tobirama começa os selos para o Suijinheki ou Suiryuudan.
>Uma cobra envenena o mesmo antes mesmo dele terminar.

Ou melhor:
>Orochimaru cospe um mar de cobras.
>Tobirama sobe em uma árvore.
>Tobirama fica impedido de descer no chão de novo, porque se fizer isso vai ser envenenado.

Fushi Tensei é algo que ninguém que não tenha um hax mental a nível Sharingan + Senjutsu é capaz de lidar. O Tobirama não tem. Tudo que ele poderia fazer seria aceitar o Orochimaru tomando controle do corpo dele.

Essa luta é basicamente isso aqui:

Condições de vitória do Orochimaru:
- Spam de cobras com Mandara no Jin.
- Fushi Tensei.
- Yamata no Jutsu.
- Kusanagi e seu alcance absurdo.
- Jutsus de aplicação mais rápida.

Condições de vitória do Tobirama:
- Enfiar uma kunai em um cara que tomou uma patada de um Jinchuuriki na cara.
- "Hehehehe, ele é irmão do Hashirama, então deve ser quase tão forte quanto ele".

more_horiz

E, muito pelo contrário, o Orochimaru tem bem mais feitos de chakra do que o Senju mais fraco da obra, como o uso de 3 Rashomons. Vamos ver o que o Databook de cada Rashomon diz.

Perfeita colocação orochilherme.

more_horiz
Eu nem tô zuando. A não ser que o Tobirama tenha um golpe mais forte que uma espada do Suano'o, eu não vejo ele causando danos reais na Tsunade também.

more_horiz
Pra ti ver, ter um argumento elogiado pelo Doton user é memorável huahuahuhaua.
Selo de reprovação huahuahuhaua

Última edição por SenjuIchizoku em 16/8/2021, 10:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ele é fraco mesmo, o cara é a vergonha do clã, bancava a pose de machão mas bastou o hashirama mandar ele abaixar o dedo e ele obedeceu quietinho.

more_horiz
Olha que fofo os fãs do sannin de aliando pra ficar reafirmando suas asneiras isoladas huahauahaua, isso aí se apoiem, huahauaj, 2 é melhor que só um hauabauajaiaj

more_horiz
Ué, é só refutar o fato de que o esquimó perde para o orochimaru.

more_horiz
Isso aí é só uma briga pessoal entre fanáticos e haters dos dois personagens, ninguém tá realmente disposto a debater e trocar ideias. É uma pena.

more_horiz
@Kuniyoshi
Apresente pontos descendentes que eu responderei prontamente com argumentos serios.

Agora Doton e esse outro Random aí, não valem a Pena.
Perai não era vc que tava falando "Hiruzen mais talentoso portanto mais forte que o Nidaime"? Se for, nem vou perder muito tempo não kkkkkk.

more_horiz
Kuniyoshi escreveu:
Isso aí é só uma briga pessoal entre fanáticos e haters dos dois personagens, ninguém tá realmente disposto a debater e trocar ideias. É uma pena.

Eu estou e estou esperando alguém me mostrar

1. Maneiras do Tobirama aplicar seus jutsus mais rápido que o Orochimaru que sequer precisa de selos.
2. Maneiras do Tobirama causar danos num cara que chamou um golpe direto da espada de Totsuka de "corte superficial".

more_horiz
Hiraishin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos