Zetsu espiral em que Parte do Mangá demonstra que Obito no confronto contra o Minato estava usando Zetsu espiral ?
Tem razão, achei que tivesse, vi aqui e confundi as datas.
Celulas do Hashirama ? O Minato por ser Hokage ganhou o previlegio de Dominar algo que outros não tinham acesso.
O Minato não ganhou privilégio e então virou hokage, ele virou hokage e então ganhou privilégio. Fora que ele havia virado hokage a pouco, pois ele ainda não era hokage na época que o time Minato estava todo junto.
E sim, células Hashirama, foram elas que deixaram o Obito com mangekyou eterno e com todo o resto super bufado. Madara implantou nele as células do Hashirama pra ele ficar vivo.
Kurama é poder do Obito assim como Gamabunta é poder do Minato, ou um que vale para um não vale para outro ?
Kurama não é poder do Obito, o Obito foi e tirou ela a força da Kushina no momento de extrema fraqueza deles. Kurama foi o poder do Obito naquela batalha, se o Minato toca no Obito com o selo certo ele só tira a Kurama do controle do Obito e a Kurama se vira contra ele na hora. Se na hora de validar Madara x Hashirama falam a kyuubi a parte, assim como tu destacou no início, com Obito x Minato a Kyuubi vem a parte também.
Roteiro ?
Sim, roteiro. A mão do roteiro que faz o batman vencer o superman, o Zetsu Negro matar o Madara, esse tipo de coisa.
Obito contando com a Ofensiva da Kurama não iria se expor de jeito nenhum para o Minato lembra dele usando os Jins quando enfrentava Naruto, Kakashi, Gai e Killer bee o mode de luta dele defensivo ?
Obito com os jins era um Obito muito mais experiente que o outro. Era um Obito mais inteligente e, vale lembrar, com um rinnegan e lutando 7x2.
Obito e Kyuubi seriam 2x1 e se o Minato - que era extremamente mais inteligente - conseguisse enganar e chegar a por o selo no Obito, como eu falei, acabou.
Por isso eu disse, com roteiro o Minato pode ganhar, em momento algum eu bati o martelo pro Minato. Minha narrativa inclusive deu a entender que o lógico é o Obito ganhar.
Lembra quando ele usou Gedo Mazo contra um esquadrão inteiro e não se Expos ?
Na luta contra o Minato ele foi pra bater de frente com o Minato, isso deve ser a prova de que ele adaptou o estilo dele, não é?
Acho que depois daquele sacode que o Minato deu nele ele nunca mais partiu pro x1 direto.
É Assim que Obito luta quando tem um Megazord a seu dispor ?
Baseado no Obito mais velho e em uma lógica fácil de fazer ele lutaria recuado mesmo. A questão é se ele conseguiria ficar recuado o tempo todo contra o Minato, por isso disse a questão do roteiro...
Eu achei que tivesse ficado bem claro, mas pelo visto não ficou, então direi com todas as palavras:
Obito a princípio vence a luta, exceto em caso do roteiro estar ajudando ele. Obito tem todas as condições de nascença e poder o auxiliando pra ele conseguir, Minato é só um cara normal muito acima da média.
Sabe o que isso significa ?
A princípio que tu não soube interpretar o que eu disse.
O Fim para o Minato !!!
É isso.
O Rin ali deu um bom comentário, ele entendeu que o Minato pode vencer, mas o Obito é muito mais poderoso. Assim como o batman pode vencer do superman e o superman continua sendo muito mais poderoso.
Posso falar em números pra esclarecer melhor, Obito tem pelo menos 85~90/15~10 chances de ganhar e mesmo se perdesse seria muito mais forte que o Minato com essa combinação de poderes.