Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns?

+4
Comando Omega
Yellow_Lantern
Raiton_
Crimson Lilac
8 participantes

descriptionO que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns? - Página 2 EmptyRe: O que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns?

more_horiz
@Ludwig.

Frutos? nooppp. Frutos lembra muito o Gearless Joe em personalidade. Ele é como uma ''besta pura'' que fala o que quer independente se tem coerência ou não.
Sem palavras polidas e sim raciocínio lógico.

Aliás, já viu o anime do avatar dele? Megalo Box

descriptionO que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns? - Página 2 EmptyRe: O que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
@Ludwig.

Frutos? nooppp. Frutos lembra muito o Gearless Joe em personalidade. Ele é como uma ''besta pura'' que fala o que quer independente se tem coerência ou não.
Sem palavras polidas e sim raciocínio lógico.

Aliás, já viu o anime do avatar dele? Megalo Box

Entendo... então se refere a quem exatamente?
:?:

more_horiz
@“Crimson Lilac” esse Ludwig também me lembra um certo alguém.. achei que só eu tivesse notado. O @Ludwig. é o Rin, eu acho, kkk.

more_horiz
Raiton_ escreveu:
@“Crimson Lilac” esse Ludwig também me lembra um certo alguém.. achei que só eu tivesse notado. O @Ludwig. é o Rin, eu acho, kkk.

Estão falando tanto desse tal de Rin que acho que é meu par predestinado.
Tem certeza que não é mulher? Aliás, quantos anos tem?

O que fazer quando se perde o Tzaum em fóruns? - Página 2 Y3d3VDwAAAABJRU5ErkJggg==
Agora liste as premissas que fazem você pensar que eu sou esse "Rin".

more_horiz
Não tenho como ter certeza, mas, sem dúvida, tu me lembra ele. A forma de escrever e até os “emotes” utilizados são os mesmos. No mais, só foram só algumas semelhanças que notei, rlx.

more_horiz
foram só*

more_horiz
Raiton_ escreveu:
forma de escrever e até os “emotes” utilizados são os mesmos.

Uma mulher de cultura.
:kins2:

more_horiz
:( ?

more_horiz
Raiton_ escreveu:
:( ?

O que foi?

Ah, desculpe. Deve estar em um relacionamento com ela já, perdão... não sabia.

more_horiz
Digitei errado, mas fds. Muito engraçada essa sua piadinha. :)

more_horiz
Raiton_ escreveu:
Muito engraçada essa sua piadinha. :)

Entendo... uma ironia chagosa e dolorosa.
:pat:

Acho que vou começar a brincar de fingir ser fake, parece ser divertido.

more_horiz
Sei como é.
Spoiler :

Hora ou outra aparece alguma coisa que te desperta o interesse de novo e aí tu fica indo e voltando quando tá disposto ou afim.

more_horiz
@Rhaizen seu RPG tá como?

more_horiz
Atualizo ele as vezes, nos últimos finais de semana dei uma parada de jogar, por conta da indisponibilidade da galera. Recentemente eu consegui um player novo e um outro antigo voltou, acho que um colega da faculdade anima de jogar também mais pra frente, fora os outros dois que também jogam, então basicamente se tiver história tem mesa. Eu só to sem criatividade pra escrever uma história no momento.

more_horiz
@Rhaizen leia minha fic talvez te de ideias.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:

Quanto tempo não leio uma fic hein... Acho que anos. Pode mandar aqui ou no privado se preferir.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:

Lol,aprendeu comigo esse garoto.

(Por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos