Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJujutsu e Kimetsu EmptyJujutsu e Kimetsu

more_horiz
Visto que são os animes mais promissores da geração em shounen, comparando o nível de poder dos universos não vejo Gojo/sukuna e Muzan (aparentemente os mais fortes dos universos) vencendo personagens de outros shounen como bleach, naruto, one piece

assim, vocês acham que esses mangás vão se manter mais contidos no poder, ou irá escalonar muito como aconteceu com naruto por exemplo

descriptionJujutsu e Kimetsu EmptyRe: Jujutsu e Kimetsu

more_horiz
Yoruichi Tsugikuni é o mais forte da Historia de Kimetsu no Yaiba, ele faz o Muzan parecer muito fraco.

more_horiz
Kimetsu não quis (?) emplacar-se como uma grande franquia, tendo uma história curta, tipo FMA.
Eu pessoalmente achei o final fraco e apressado.

Enquanto que esse novo mangá tá servindo pra tapar o buraco deixado por Naruto, e tá indo bem, vai longe.

more_horiz
Jujutsu eu não sei, mas kimetsu já terminou, e o nível na obra não chega no nível absurdo dos citados, mas isso na verdade é algo mais a favor do que contra na minha opinião. Depois que sasuke mata Danzou e começa a quarta guerra ninja os poderes em naruto elevaram-se a um nível que o termo ninja foi pro limbo. Dragonbonizaram muito o naruto com os vilões e os protagonistas atingindo patamares de poderes imenso nível países+/Lua/planetário. Pra mim até o nível da luta de Sasuke e Danzou e contra os cinco kages estavam o ideal, ainda tinha o conceito ninja, n tinha megazords que faziam ninjas parecerem formiguinhas, não tinham ataques que destroem 45489 montanhas, nem países.. nem nada do tipo, os poderes perigosos no máximo destruiam uma montanha ou duas, no caso dos topzudos, depois da guerra montanha virou brincadeira de criança no parco. Naquela época alguém ter poder de fogo para destruir uma montanha era tido como um super monstro like bijuu de caudas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos