Pontos que eu quero comentar:
1-shinobi que parece um MC de funk:
não irônicamente eu achei engraçado
2-É muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito conveniente que os otsutsukis saibam como esconder a assinatura de chakra e isso ser citado logo agora,não acham ?
3-novamente o que eu citei antes,se os sabem que o Code pode sair de lá a qualquer momento,porque não destroem as marcações ? antes todosos shinobis de konoha focando em apenas uma marcaçãodo que 10 em uma,10 em outra.Já está claro o plano de Code com isso.
4-Shikamaru falando que é proibido fumar com um cigarro na boca(se a inteção era fazer uma piada,não deu certo)
5- Essas falas ficaram estranhas:
Parece que o Naruto vai sentir na pele o que o sasuke sentiu com um loiro perseguindo ele kkkkkkkkk.
6-Eu não sei vocês mas esse trecho me lembrou o naruto abandonando a Hinata pra poder "salvar" o Sasuke ou ele abandonando ela para ser o hokage ambas as metáforas fazem sentido(sei que também tem a interpretação da despedida do Sasuke e da Sakura mas prefiro acreditar no 1º)
7-MC Shinobin o Retorno:
8-Vou te contar ser o Boruto deve ser chato a beça,ser vigiado por poder se tornar um otsutsuki a qualquer momento,ser vigiado pelo byakugan da Hinata,ser vigiado pelo byakugan da Himawari,ser vigiado pela Ada,o mlk não deve nem conseguir bater uma direito.
Sinceramente esse foi ruim,dava pra fazer mais coisa,além de que o número de páginas foi bem pouca,mas teve uns bons momento de descontração.
Nota: 4,5/10 pelos momentos piada.