Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Sasuke FMS

+3
SenjuIchizoku
r1nn3g4n
Mr. Causality
7 participantes

descriptionTobirama vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Sasuke FMS

more_horiz
A questão é que em muito pouco tempo, Sasuke pulou de um adolescente novato com o FMS para alguém com Up do Rikudo.
Não sabemos o quanto ele aguenta em campo de batalha, e sinceramente acho que ele ainda não estava no mesmo Level de Madara FMS. Principalmente pela diferença de idade e experiência, ainda faltava muito chão a ele.

Deixo como empate, nenhum dos dois tem métodos concretos para vencer, no máximo um duelo de quem aguenta mais tempo em pé.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Esperar o que do Vexame ambulante, rsrsrsrss.

Olha só quem fala rsrsrsrs, sei que você está bravinho por eu ser sub moderador e por ter perdido os pontinhos, mas relaxa que eu não guardo mágoa não ok?

Prove que o senju que perdeu para os irmãos latão e bronze vencem o Sasuke e não se preste a esse papel de membro ressentido.

more_horiz
Tobirama tem mais chakra que o Sasuke que não conseguiu fazer nada perante a pressão do chakra de Tobirama. Uma marcação do Tobirama no Sasuke seria seu fim, nem a antecipação de golpes do Sharingan serviria de algo, pois nem o Obito conseguiu reagir ao Minato. Porém nem um dos dois tem métodos de finalização, hiraishin burla todos os poderes de Sasuke, enquanto que susano'o burla todos os os poderes de Tobirama, por isso seria um empate e ganharia quem aguentasse mais tempo em batalha, portanto quem sairia vecendor seria Tobirama.

more_horiz
Kagutsuchi > Tobirama.

more_horiz

Quem tem mais chakra?
Sasuke.

:facepalm:

Minato em Edo Tensei com o Modo Kurama só conseguiu fazer um clone.
Tobirama em Edo Tensei conseguiu fazer 2 clones.
Hashirama em Edo Tensei conseguiu fazer 6 clones.

Portanto:

Minato tem 1/2 do chakra do Tobirama.
Tobirama tem 1/3 do chakra do Hashirama.

Logo Tobirama tem 1/3 do chakra do Hashirama, esse que tem mais chakra do que o Naruto em Modo Kurama Perfeito.

Então estamos falando que Sasuke tem mais do que 1/3 de chakra do Naruto, sinceramente... faz todo sentido. Por acaso, Sasuke também tem mais do que o dobro de chakra do Minato KCM1 (o Hokage ele tem mesmo, e bem mais do que o dobro).

gdo

@Topic

Bom... ultimamente eu venho gostando mais do Tobirama. Mas ao meu ver, aqui o mangá deixou implícito que o Sasuke já havia chegado em um nível ao menos comparável ao Madara EMS (sem o Kurama, obviamente):

Tobirama vs Sasuke FMS - Página 2 0651-001

E penso ser consenso estabelecido que o Tobirama era inferior ao Madara, mesmo com o Uchiha sem a Kurama em sua disposição.

Também não vejo muito que o Tobirama conseguiria fazer contra o Sasuke, visto que o Susanoo Kanseitai dele mostrou pular vigorosamente na guerra e isso poderia inclusive burlar o Gojou Kibaku Fuda.

Mas há um fato:

Tobirama vs Sasuke FMS - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTmn50DT918bi3EsLoteZY4UiKd7q8qtDnvPw&usqp=CAU

O Tobirama é muito mais forte do que o Sasuke ao início da guerra, não é nem sequer passível de discussão.
O Uchiha só se torna superior ao Nidaime após adquirir o Susanoo Kanseitai e se equiparar ao Naruto Kurama Sennin Mode.

Última edição por Rin. em Qua 18 Ago 2021, 22:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Rin

Que história é essa de que o hashirama é tem mais chakra que o Naruto?

Hashirama e inferior a qualquer biju quando se trata de quantidade de Chakra:
Tobirama vs Sasuke FMS - Página 2 08

O hashirama se surpreende, mas depois de saber que tinha chakra de um biju, então ele entende o porquê de tanto chakra.

Eu realmente gostaria de saber desde quando hashirama tem mais chakra que um jinchuriki.

more_horiz
Tá errado esse seu escalonamento, @Rin.

Não se sabe se o Moku Bunshin segue o mesmo esquema do Kage Bunshin de dividir o chakra do usuário em partes iguais, então não dá pra aplicar a mesma lógica. O Mizu Bunshin só usa 10% do chakra, por exemplo. Tudo que a gente sabe é que o Moku Bunshin usa chakra, mas também usa as células do usuário, ou seja, aquele que faz uso dessa técnica literalmente despedaça seu corpo, então o chakra acaba não sendo tão importante já que existe um limite para a divisão celular.

E segundo, o Hashirama usou 10 clones, não 6. 4 já estavam no campo de batalha ajudando a aliança shinobi e outros 6 ele mandou para enfrentar o Madara quando o Obito começou o ritual de absorção do Juubi. E o número aumenta para 11, se considerarmos o clone que o Madara matou.

Segundo, 1 pode não ter sido o limite do Minato, pode ter sido uma escolha, já que era o bastante pra matar o Obito. No caso do Tobirama, 2 foram o limite.

more_horiz
@Rin

Eu realmente estou curioso para saber de onde você se baseia para afirmar que hashirama tem mais chakra que um jinchuriki, sério mesmo, eu gostaria muito de saber Rin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos