Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham da redenção de Sasuke?

+3
SenjuIchizoku
Kuniyoshi
Raiton_
7 participantes

descriptionO que acham da redenção de Sasuke? EmptyO que acham da redenção de Sasuke?

more_horiz
Isso fez com que ele se tornasse um personagem melhor?

descriptionO que acham da redenção de Sasuke? EmptyRe: O que acham da redenção de Sasuke?

more_horiz
Eu gosto, foi uma boa conclusão para o personagem e essa redenção esteve em construção desde os momentos iniciais da obra.

descriptionO que acham da redenção de Sasuke? EmptyRe: O que acham da redenção de Sasuke?

more_horiz
Ou era isso ou restava matar o personagem.

more_horiz
Boa. Eu gosto de personagens que passam por uma redenção e acho um tema extremamente fascinante, afinal envolve uma questão humana.

Sasuke em especial tinha todos os motivos pra se afundar na escuridão mas mesmo assim evoluiu como pessoa mostrando que ele não era ruim, apenas corrompido.

more_horiz
@“Rising Soul” concordo.

more_horiz
Sinceramente acho que davam pra ter feito melhor,mas até que não ficou tão ruim,além do mais Sasuke em Boruto se tornou um herói mas sem perder o estilo.

more_horiz
Eu achei bem sem sentido a mudança repentina dele graças a amizade do Naruto e aquela história de que o bem vence e tal.

Eu particularmente acharia ideial que ele morresse e a Sakura como ninja médica, conseguisse tirar um pouco do sêmen dele e congelar(de alguma forma e considerando que estamos falando de ficção, é ainda mais fácil) para manter o futuro do clã uchiha mesmo, ele teve todos os motivos, ele passou por coisas horríveis, são poucos os personagens que sofreram mais que ele e considerando o que ele viveu não era pra menos ele ter se tornado um criminoso internacional e tal.

more_horiz
Necessária.

Pra ser sincero, eu gosto muito dos capítulos finais: 698 e principalmente 699. A redenção do Sasuke não foi ruim, o problema é o que veio antes da redenção. É o que faz muita gente não gostar muito da redenção.

Mas essas cenas para mim são ótimas.
O que acham da redenção de Sasuke? Pain-623
O que acham da redenção de Sasuke? Pain-624
Deu pra fingir que nada do que veio antes aconteceu e eu pude relembrar o que é gostar do Sasuke novamente.

more_horiz
Essa redenção do Sasuke me fez detestar o Naruto ainda mais.

O Naruto não acha que você está certo, logo ele vai atrás de você e vai te perseguir até o quinto dos infernos e te reformar para que você volte atrás e faça exatamente o que ele quer que você faça, o poder do protagonista é algo que definitivamente não tem como vencer.

more_horiz
Péssima.

Para mim perdeu completamente o ponto depois dele ter lutado junto com o time 7 na Guerra. No entanto ainda tem problemas mesmo desconsiderando isso, Sasuke nunca se arrependeu de nada (ele só se desculpa com a Sakura e obviamente porque fez ela sofrer, não porque acreditava está errado), de fato ele estava certo (e acreditava está) até o final, ele só basicamente aceitou que o Naruto não ia desistir dele, mas acima disso Sasuke parece ter aceitado isso apenas porque ele não tinha poder o suficiente para matar o Naruto e cortar seu laço, ele estava disposto a cometer suicídio depois da luta antes do Naruto dizer "eu preciso da sua ajuda".

Como devia ter sido? Isso:
O que acham da redenção de Sasuke? STPaQhp
Naruto se sacrifica para acabar com o ciclo do ódio como o messias que ele se tornou. Mas como os editores nunca permitiriam isso, como devia ter sido? Sasuke vencer o Naruto, ou o Naruto se entregar para o Sasuke, e esse por si mesmo decidir que não consegue matar o Naruto ou destruir Konoha e desistir por vontade própria.

more_horiz
Se Sasuke ou Naruto morressem antes de fazerem as pazes, as reencarnações continuariam acontecendo e o Naruto não conseguiria mudar todo o destino de brigas eternas entre Indra e Ashura. A redenção era necessária para a conclusão da mensagem da obra.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Essa redenção do Sasuke me fez detestar o Naruto ainda mais.

O Naruto não acha que você está certo, logo ele vai atrás de você e vai te perseguir até o quinto dos infernos e te reformar para que você volte atrás e faça exatamente o que ele quer que você faça, o poder do protagonista é algo que definitivamente não tem como vencer.

Me lembrou um certo personagem isso aí.

more_horiz
@Kuniyoshi eles deviam fazer as pazes e morrer, pelo menos faria sentido o Sasuke desistir de tudo no leito de morte e não porque não consegue vencer o Naruto...

more_horiz
@Comando Omega

Que personagem?

more_horiz
Naruto ficou um nojo com aquela insistência e chatice. Mas ver o Sasuke passando por uma mudança foi muito bom, mais pelo Sasuke em si do que por quem mudou ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos