Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tabela de níveis de poder das bijus e Invocações.

+8
Justinboll
Orochilherme
SenjuIchizoku
Fanfiqueiro Supremo
Kurama
Darkon
Comando Omega
Mr. Causality
12 participantes

descriptionTabela de níveis de poder das bijus e Invocações. - Página 2 EmptyRe: Tabela de níveis de poder das bijus e Invocações.

more_horiz
Eu apoio também, mas as classificações poderiam ser mais detalhadas. Há diferenças abismais entre as criaturas.
Por exemplo a kyuubi que destoa muito do nível das Bijuu normais. O juubi que é mais monstro ainda!

descriptionTabela de níveis de poder das bijus e Invocações. - Página 2 EmptyRe: Tabela de níveis de poder das bijus e Invocações.

more_horiz
Alguém sabe criar a tabela e editar ela? Se alguém se interessar me manda uma mensagem e aí já podemos começar com as indicações.

@Comando Omega @Iriw @Justinboll @Wick @BitterWoman @SenjuIchizoku @Yellow_Lantern @Inosuke @Rising Soul @Yoki @Another @Fūko @Constantine @Ben Ikneg @Joker @Fanfiqueiro Supremo @Yhwh_Pedro.Leo @Usuário Mascarado @Darkon @Kuniyoshi @JonRed @Heisenberg @Crimson Lilac @Sharada @Tyeyona @Rhaizen @Ulthar @yhwach @GoldMangá @Augusto Rodrigues @Comando Delta @Again @Sertão @Espírito da Floresta @Vitor Uzumaki @Plebeu @Orochilherme @Fortaleza Vermelha @Wilhuebr @Raiton_ @r1nn3g4n

more_horiz
Faz uma tierlist padrão mesmo ué kk.

Tabela de níveis de poder das bijus e Invocações. - Página 2 Stolas10

more_horiz
Porém eu preciso de alguém que faça o designer, um post entendeu?

more_horiz
Sei editar não,se eu soubesse já teríamos uma tabela de DB.

more_horiz
Se alguém aí souber eu estou esperando um direct, porque assim que eu souber se alguém que possa fazer, aí já começamos as indicações.

more_horiz
Não sei editar também.

more_horiz
Poderíamos encontrar nomenclaturas melhores para as tiers e também evitar de usar sub-tier como na tabela original. Bijuus seriam complicadas de categorizar pois não vimos todo o potencial delas em luta e colocar os 9 ''kaijuus'' um acima do outro enquanto que a obra os deixa em pé de igualdade (exceção) Kurama, se afastaria do que foi proposto inicialmente e geraria muitas especulações. O que também não é ruim.

Qualquer coisa use o Tier Maker
Acredito que o @Joker possua habilidades em edição, se estaria interessado ou se teria tempo é algo que a staff deveria conversar com ele.

Link para todas as criaturas (relevantes) presentes na franquia Naruto e Boruto.

Bijuus

(1 Cauda) Shukaku
(2 Caudas) Matatabi
(3 Caudas) Isobu
(4 Caudas) Son Goku
(5 Caudas) Kokuou
(6 Caudas) Saiken
(7 Caudas) Choumei
(8 Caudas) Gyuki
(9 Caudas) Kurama e Kurama Full
(10 Caudas) Juubi

Corpos pequenos, médios e grandes repartidos do Juubi seriam listados?

Invocações do Chikushodo e Rinnegan

-  Gedou Mazou
-  Rei do Inferno

-  Yatagarasu (Corvo/Pterodáctilo)
-  Camaleão
-  Quimera/Cérberus
-  Panda
-  Touro
-  Rinoceronte
-  Crustáceo
-  Centopeia

Invocações do time Hiruzen e seus alunos