Eita,só eu tankei a vacina de boa(com uma dorzinha no braço por até 6 horas depois é claro) ?
SenjuIchizoku escreveu:Eu sou saudável e não preciso tomar.
Pessoas na família tiveram de cama mas nada grave, ou seja, ngm lá vai morrer, se fosse o caso já teria acontecido. Aliás isso vale pra todo mundo, na minha opinião.
É ingenuidade achar que existe alguém que não foi contaminado atualmente.
Magon escreveu:Nao tomei e nem vou tomar.
Um colega meu tomou e passou muito mal por dias,e eu ja peguei o virus e nao senti nada,ou seja,eu nao sinto nada com o virus e corro o risco de sentir com a vacina.
Fora o fato de que minha tia tomou as duas doses de coronavac e quase morreu de covid dias depois.
Mr. Causality escreveu:Magon escreveu:Nao tomei e nem vou tomar.
Um colega meu tomou e passou muito mal por dias,e eu ja peguei o virus e nao senti nada,ou seja,eu nao sinto nada com o virus e corro o risco de sentir com a vacina.
Fora o fato de que minha tia tomou as duas doses de coronavac e quase morreu de covid dias depois.
Físico de Atleta.
Magon escreveu:Mr. Causality escreveu:Magon escreveu:Nao tomei e nem vou tomar.
Físico de Atleta.
Meu cacete,dotonuser.
SenjuIchizoku escreveu:Se vc é um fracote Zé doença, problema não é meu, hshshshdh.
EDIT:
Aliás não existe comprovação que as vacinas atuais vão proteger de mutações/sepas futuras.
Ou mesmo tomar 3 doses de vacinas menos eficientes como a chinesa.
Pessoal do bem aí se prepara, vão tomar muitas vacinas.
Magon escreveu:Mr. Causality escreveu:Magon escreveu:Nao tomei e nem vou tomar.
Físico de Atleta.
Meu cacete,dotonuser.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:SenjuIchizoku escreveu:Se vc é um fracote Zé doença, problema não é meu, hshshshdh.
EDIT:
Aliás não existe comprovação que as vacinas atuais vão proteger de mutações/sepas futuras.
Ou mesmo tomar 3 doses de vacinas menos eficientes como a chinesa.
Pessoal do bem aí se prepara, vão tomar muitas vacinas.
Melhor tomar uma vacina que pode se tornar ineficiente do que ficar desprotegido e arriscar a vida (sua e dos outros).
Gaius escreveu:Tomo a segunda dose da Pfizer na outra sexta e aí estou pronto pra curtir as festinhas e pegar toda DST que puder.