Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a probabilidade de vermos Naruto, Sasuke e "Sakura" lutando juntos em Boruto ? EmptyQual a probabilidade de vermos Naruto, Sasuke e "Sakura" lutando juntos em Boruto ?

more_horiz
É uma dúvida real... que circunstâncias levariam Naruto, Sasuke e Sakura lutarem os três contra algum membro da Kara ou até mais de um, agindo em forma de equipe ? (De repente até Kakashi junto deles)

descriptionQual a probabilidade de vermos Naruto, Sasuke e "Sakura" lutando juntos em Boruto ? EmptyRe: Qual a probabilidade de vermos Naruto, Sasuke e "Sakura" lutando juntos em Boruto ?

more_horiz
Bem baixas mesmo,acho que só se o Code fosse fazer um ultimato e invadir konoha (o que eu acho difícil) e mesmo assim as chances deles lutarem são bem baixas.Talvez se aparecer uma dupla de otsutsukis para lutar.

descriptionQual a probabilidade de vermos Naruto, Sasuke e "Sakura" lutando juntos em Boruto ? EmptyRe: Qual a probabilidade de vermos Naruto, Sasuke e "Sakura" lutando juntos em Boruto ?

more_horiz
Na minha concepção lutariam juntos se algo envolvesse os filhos do trio, no caso Sarada e Boruto.

Seria até interessante, pois veríamos os 3 lutando com força total, oque ajudaria a vermos seus
níveis tanto individuais, quanto em equipe.

Mas também acho meio difícil porque a Sakura hoje em dia tem outras prioridades como ninja, antes
ela se dedicava ao seu time(lutando,missões...), já hoje em dia ela precisa cuidar de um hospital enorme,
liderar vários outros ninjas e cuidar dos feridos.

Já Naruto e Sasuke tem foco na linha de frente onde são mais úteis por não possuírem dons médicos.

more_horiz
Sem a Kyuubi e o Rinnegan, agora eles estão com níveis mais "nivelados", então até acho possível esse fanservice existir.

Mas creio que isso seria feito pelo anime, pois o mangá tem muito pouco tempo para focar na Sakura ou Kakashi.

more_horiz
No anime talvez, mas duvido que seria algo diferente do que o trio da invocação mostrado na guerra.

more_horiz
Baixas, sinceramente estou perdendo as esperanças de ver alguém da geração Naruto mostrando seu potencial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos