Shisuusenju dezenas de vezes maior que o tengu? Onde?
Em uma comparação com a kurama:
O shisuusenju é no máximo umas quinze vezes maior que a kurama(tamanho semelhante ao susano perfeito), dezenaS no plural, remete a no mínimo vinte vezes, o que passa bem longe do que foi mostrado.
Tsunade nerfada, após horas de combate com Byakugou ativo, após ter curado e recarregado seus colegas kages fez um jinton que dava mais da metade do tamanho do tengu, estamos falando aqui da tsunade e da Sakura, ambas Full, 100% e não com o chakra torrado.
A única visão limitada aqui é a sua colega, afirmar que hashirama e Madara podem vencer vários kage alto, médio e baixos só porque você é fã deles é bizarro.
Argumento do espantalho, quando eu comparei os socos delas com o shisuusenju e a Kurama? Eu falei que chakra delas seria suficiente para criar um jinton colossal e que o momoshiki absorveria esse jinton e com seu hax criaria algo maior, você nem sabe o que está falando, sequer sabe o que estamos debatendo.
Você está tão desesperado que quer transformar isso aqui em um tópico hashirama vs Sakura e tsunade kkkk, sendo que as kunoichis são apenas parte do meu argumento, eu citei tobirama, Itachi, minato, momoshiki, jinchurikis como Naruto, bee e yagura, raikages, pain, obito e você ignorou tudo.