Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEsse tal de Wagamama no Gokui EmptyEsse tal de Wagamama no Gokui

more_horiz
O que esperam do futuro dessa nova ''forma''?

descriptionEsse tal de Wagamama no Gokui EmptyRe: Esse tal de Wagamama no Gokui

more_horiz
Honrar o nome e botar geral pra mamar:

Esse tal de Wagamama no Gokui Z

more_horiz
Assim que vi o Vegeta cheio de sangue nos olhos dizendo que sentia uma sensação que não sentia faz tempo (a sensação de quando ele era mal e não se importava com nada) já logo pensei que fosse ter problemas envolvendo um Vegeta mal e indiferente nas lutas.

Supondo que o Vegeta nessa forma não tenha controle dos seus instintos primitivos de saiyajin e Deus da destruição que são duas coisas que casaram bem, isso pode gerar um grande desacordo entre o Vegeta e o Goku junto aos demais nos modos de resolver as coisas.

Os guerreiros Z não gostam de lutar em cidades por causa das pessoas que podem se ferir e isso foi mostrado quando Goku pede ao Androide 19 para se moverem a um lugar deserto pra lutar e quando o Trunks empurra o Cell imperfeito fora da cidade. Agora, pense que aparece um inimigo e o Vegeta na forma da destruição vai lutar com ele, Vegeta não vai se importar em destruir a cidade junto com os civis assim como também não iria se importar se Bulma, Bra e Trunks estivessem no meio.

Acho difícil existir esse plot envolvendo o Vegeta, mas fica como uma possibilidade e ideia.

more_horiz
Só deram essa técnica pro vegeta pra ele poder acompanhar o Goku com seu miggate no gokui, acho que vegeta superou goku atualmente(capitulo 77 eu acho, aquele lá do bardock) mas jaja eles ficam no mesmo nível de novo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos