Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você sabia que vampiros gostam de maçã?

+4
Yellow_Lantern
Comando Delta
SenjuIchizoku
Crimson Lilac
8 participantes

descriptionVocê sabia que vampiros gostam de maçã? - Página 2 EmptyRe: Você sabia que vampiros gostam de maçã?

more_horiz
Legal, bem louco, empolgante ...

descriptionVocê sabia que vampiros gostam de maçã? - Página 2 EmptyRe: Você sabia que vampiros gostam de maçã?

more_horiz
O Chupa-cabra tem esse nome porque chupa cabras.

descriptionVocê sabia que vampiros gostam de maçã? - Página 2 EmptyRe: Você sabia que vampiros gostam de maçã?

more_horiz
Krul Tepes é a minha deusa.

@Topic

Tem a pisadeira do Folclore Brasileiro e seu hábito estranho.

descriptionVocê sabia que vampiros gostam de maçã? - Página 2 EmptyRe: Você sabia que vampiros gostam de maçã?

more_horiz
topic revival²

descriptionVocê sabia que vampiros gostam de maçã? - Página 2 EmptyRe: Você sabia que vampiros gostam de maçã?

more_horiz
No Japão tem uns monstros (Youkais) bem excentricos... alguns deles estão em InuYasha

descriptionVocê sabia que vampiros gostam de maçã? - Página 2 EmptyRe: Você sabia que vampiros gostam de maçã?

more_horiz
Djinns (Mitologia Islâmica): Acho que a maioria aqui conhecem sobre os gênios, mas uma curiosidade que li é que esses seres evitam sal, aço e tem medo de sons musicais...
Nuckelavee (Mitologia Escocesa): A aparência desse ser parece que saiu direto de Atack on Titan, estou citando essa criatura mais por causa do design mesmo...
Fada do Absinto/Fada Verde: Bebida alucinógena que causava pesadelos no pessoal no século XIX...Por causa das alucinações criou-se uma entidade associada a esse drinque. Achei a fada mais diferente das mitologias, por estar relacionada a uma bebida alcóolica.

descriptionVocê sabia que vampiros gostam de maçã? - Página 2 EmptyRe: Você sabia que vampiros gostam de maçã?

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Nuckelavee (Mitologia Escocesa): A aparência desse ser parece que saiu direto de Atack on Titan, estou citando essa criatura mais por causa do design mesmo...


Eis que o Jean vira titã colossal.

Esse monstro também me lembrou a criatura do filme O Ritual, só que ele é mais estranho ainda se não for o próprio. Merece até menção nesse tópico.

descriptionVocê sabia que vampiros gostam de maçã? - Página 2 EmptyRe: Você sabia que vampiros gostam de maçã?

more_horiz
Você sabia que vampiros gostam de maçã? - Página 2 Thumbbig-258270

Só sei que a Marceline suga maças e tira a cor kkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos