Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Djinns (Mitologia Islâmica): Acho que a maioria aqui conhecem sobre os gênios, mas uma curiosidade que li é que esses seres evitam sal, aço e tem medo de sons musicais... Nuckelavee (Mitologia Escocesa): A aparência desse ser parece que saiu direto de Atack on Titan, estou citando essa criatura mais por causa do design mesmo... Fada do Absinto/Fada Verde: Bebida alucinógena que causava pesadelos no pessoal no século XIX...Por causa das alucinações criou-se uma entidade associada a esse drinque. Achei a fada mais diferente das mitologias, por estar relacionada a uma bebida alcóolica.
Nuckelavee (Mitologia Escocesa): A aparência desse ser parece que saiu direto de Atack on Titan, estou citando essa criatura mais por causa do design mesmo...
Eis que o Jean vira titã colossal.
Esse monstro também me lembrou a criatura do filme O Ritual, só que ele é mais estranho ainda se não for o próprio. Merece até menção nesse tópico.