Perde / Vence em condições favoráveis: Deva
Vence com dificuldades : Chikushodo
Vence com moderado/pouco esforço : Shurado
Vence com facilidades: Ningedo, Gakido, Jigokudo
- Qualquer dupla ou trio com o Deva venceria o Kakashi 1 MS.
- Qualquer dupla que não contenha o Deva provavelmente perderia para o Kakashi 1 MS.
- Chikushodo, Asura e Gakido = Vejo chances mais favoráveis a Pain em uma luta sem conhecimento
- Chikushodo, Ningedo e Gakido = Sem conhecimento novamente é bem complicado para o Kakashi. Eu apostaria no trio Pain, mas não descarto o Kakashi conseguindo virar o jogo a seu favor, tal como Jiraya o fez. Com conhecimento, Kakashi favorito.
- Chikushodo, Ningedo e Jigokudo = Pain favorito em uma luta sem conhecimento A camuflagem do camaleão e o Jigokudo seriam pontos chaves para uma efetiva finalização por parte do Ningedo.
- Ningedo, Asura e Gakido = Ambos tem boas chances, mas acho que o Kakashi sairia favorito.
- Ningedo, Jigokudo e Gakido = Kakashi favorito.
- Ningedo, Jigokudo e Asura = Kakashi favorito.
Já me perdi nas combinações dos trios de Pains, essas ai já tão passando de bom.
Não vejo Kakashi vencendo 5 Pains em uma luta sem conhecimento (mesmo com conhecimento acho improvável ele vencer). 6 Pains fora de cogitação, só em condições MEGA favoráveis. E trios de Pains, ele vence algumas e ao meu ver, perde para outras. Isoladamente, apenas o Deva é favorito em um confronto contra o Kakashi.