Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se voce tivese somente 2 semanas de vida

+7
Alef Aburame
mateus souza
Ernandesfmv
Lelouch
Leonardo
Brunon
vinicius moraes
11 participantes

descriptionse voce tivese somente 2 semanas de vida Emptyse voce tivese somente 2 semanas de vida

more_horiz
O que voce faria se soubese que iria morrer em 2 semanas?
de fato muitas pessoas resgirim de maneira diferente, alguns se apegariam na religião outros irião aproveitar o tempo que lhes resta de maneira adoidada, outros entrarião em depressão outros passaria o tempo com sua familia.

depois eu digo o que eu faria. xP

descriptionse voce tivese somente 2 semanas de vida EmptyRe: se voce tivese somente 2 semanas de vida

more_horiz
kkk Uma Pergunta Mo Comun Bom Eu Faria Coisas Lokas Saia Por Ai Viajando Em Pais a Pais Adrenalina Em 100%
Normalmente As Pessoas Fariam Isso Mais Algumas Nao Tem Coragem '-'
Ou Nao Tem Bufunfa Pra Isso '-'

descriptionse voce tivese somente 2 semanas de vida EmptyRe: se voce tivese somente 2 semanas de vida

more_horiz
Curtia minhas 2 semanas de vida demais !

more_horiz
Ficaria depressivo por causa da situação...(Zuera)

Fazeria muitas COISAAAAS...acho que nem devo contar aqui...

more_horiz
Nussa ia ser as 2 melhores semanas da minha vida, eu ia faser o que eu tive-se vontade, ia gastar tudo que tinha com as pessoas que gosto, e no penultimo dia eu passaria com Minha Namorada, e no ultimo eu viraria um LENDU U3U (Bem que eu queria xD)

more_horiz
nada

more_horiz
1 Semana: Pediria perdão para uma pessoa, e iria fazer nada, só dormir, ouvir as melhores musicas e comer doritos com coca =D

2 semana: gastaria com sexo, bebidas e festas, no ultimo dia, beberia um Whisky e ouviria Blind Guardian.

more_horiz
Saia matando geral na rua '-' Se eu vou morrer vou levar gente comigo :trollface:

Zoa,eu faria as coisas q mais gostaria de fazer na minha vida.

more_horiz
eu ia correr pelado no centro da cidade(esse é o meu grande sonho)

more_horiz
Eu me suicidava, é serio xD, pra que esperar ^^

more_horiz
Ia quebrar o espelho pra ter sete anos de azar. :huumm:

more_horiz
Tópico arquivado por Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos