Humilhou o Minato quando assunto é astucia e experiencia de combate.
Com certeza, isso aconteceu mesmo, eu tava lá.
Sem contar que o Filho do Minato achava que usava uma técnica de seu pai, Mas o Mangá joga na cara do mesmo que não, Ele usa a técnica do Tobirama.
Qual? O Kage Bunshin? Não lembro disso ser citado como uma técnica do Minato em momento algum.
Minato foi Jantado pelo Tobirama quando foram colocados lado a Lado.
Definitivamente não, tanto Tobirama quanto Minato falharam quando tentaram fazer algo sozinhos.
Tobirama, Itachi, Madara, Hashirama, Kakashi, Sasuke e Naruto são enfeites..........
Absolutamente nenhum desses foi tratado como um ninja tão brilhante quanto o Minato. O que mais se aproxima é o Itachi, mas eu já provei em algum outro tópico que não lembro qual é como o Minato foi tratado como um talento maior que o Uchiha.
Minato nem dominou o SM de forma definitiva o Naruto , Hashirama e Kabuto dominaram melhor que ele
Agora, mostre-me que o Minato não dominou a técnica perfeitamente
por incapacidade. Existem dezenas de motivos que justificam a imperfeição do Yondaime Hokage nesse aspecto, seja por falta de tempo pelo fato de sempre estar ocupado no campo de batalha, seja pela morte enquanto ainda era jovem, seja por não combinar com o estilo de luta rápido dele e, portanto, ele não ter se focado nisso, e por aí vai.
Se você não gosta do Minato, apenas diga. Mas é totalmente ilógico acreditar que um personagem que nunca recebeu destaque algum em 700 capítulos de mangá é visto pelo autor como alguém mais poderoso que o Minato, um dos personagens mais vangloriados pelo Kishimoto no decorrer do mangá, possivelmente aquele que mais recebeu elogios pelos persoangens da série.
Mas depois eu farei um tópico provando que a performance do Tobirama durante o arco da guerra não foi absolutamente nada demais se comparado com os outros, já deu a hora dessa superestimação ilógica acabar e os fãs entenderem qual foi o nível estabelecido pelo autor ao personagem.