Taijutsu: nivelado,Tobirama nunca foi uma referência em força física,mas acho que ele lidaria bem com as lâminas do Sasori.
Tobirama:
clones: poderiam ser poofados com shigure multidirecional
projetil d'água:poderia ser defendido com uma barreira de satetsu
ondas de água cortantes:o jeito aqui seria Sasori desviar ou ser partido ao meio e ter que ser remontar
parede d'água:Sasori pode mudar a direção do shigure e atacar por cima ou usar o kaihou
senbon d'água(eu acho que é suiton): poderia ser efetivo caso o Tobirama esteja perto do Sasori para acertar o cilíndro mas considerando que o ruivo ataca de longe eu diria que as chances não são boas.
kenjutsu:anulado pelo magnetismo
kunais:anuladas pelo magnetismo.
haraishingiri: e então... para fazer isso ele precisaria de uma kunai marcada por perto,com as kunais sendo repelidas ou até refletivas fica difícil dele usar(isso se o Tobirama ainda estiver com uma arma na mão)
Sensor:até onde eu lembro Tobirama precisa ficar se concentrando por um momento para sentir o chakra,isso poderia ser efetivopara descobrir o cilíndro,mas conseguir tempo para fazer isso vai ser difícil aqui.
Sasori:
Hiruko:Tobirama pode destruir facilmente com o projétil d'água ou o hiraishin giri
armas envenenadas:sabendo do veneno Tobirama poderia manter distância da marionete ou usar a parede d'água
gás venenoso:acho um suiton de grande escala poderia ajudar ele a sair dessa ou quem sabe um papel bomba
Satetsu: pior que eu não sei como ele poderia sair dessa,talvez usando um clone de distração mas não é garantia que ele fuja
marionete Sasori:as assas e os membros estensivos não seriam um grande problema,o Tobirama poderia usar espada para se defender,mas o ferrão seria um pé no saco dele fugir,talvez com uma parede d'água ?
katons:Tobirama vence com suiton
100 marionetes: um GKF seria útil aqui pena que tá restrito,o jeito seria ele usar a água cortante para levar as marionetes,mas não vejo garantia dele vencer.
Conclusão: Sasori tem chances ligeiramente maiores de vencer do que Tobirama.