Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs. Tobirama

+4
Heisenberg
SenjuIchizoku
Comando Omega
Orochilherme
8 participantes

descriptionSasori vs. Tobirama EmptySasori vs. Tobirama

more_horiz
LOCAL: Sakura e Chiyo vs. Sasori.
DISTÂNCIA: 10 metros.
CONHECIMENTO: Sasori sabe do Hiraishin e Tobirama dos venenos.
RESTRIÇÕES: Edo Tensei, porque né, não se sabe quais ninjas o Tobirama teria a disposição. Dependendo do nível o Sasori até controla eles com fios de chakra.
INTENÇÃO: Matar ou incapacitar.

Lutinha simples de um cara que tem como principal ofensiva armas metálicas vs. o mestre do Magnetismo. Vamos ver onde isso vai.

descriptionSasori vs. Tobirama EmptyRe: Sasori vs. Tobirama

more_horiz
Taijutsu: nivelado,Tobirama nunca foi uma referência em força física,mas acho que ele lidaria bem com as lâminas do Sasori.

Tobirama:

clones: poderiam ser poofados com shigure multidirecional

projetil d'água:poderia ser defendido com uma barreira de satetsu

ondas de água cortantes:o jeito aqui seria Sasori desviar ou ser partido ao meio e ter que ser remontar

parede d'água:Sasori pode mudar a direção do shigure e atacar por cima ou usar o kaihou

senbon d'água(eu acho que é suiton): poderia ser efetivo caso o Tobirama esteja perto do Sasori para acertar o cilíndro mas considerando que o ruivo ataca de longe eu diria que as chances não são boas.

kenjutsu:anulado pelo magnetismo

kunais:anuladas pelo magnetismo.

haraishingiri: e então... para fazer isso ele precisaria de uma kunai marcada por perto,com as kunais sendo repelidas ou até refletivas fica difícil dele usar(isso se o Tobirama ainda estiver com uma arma na mão)

Sensor:até onde eu lembro Tobirama precisa ficar se concentrando por um momento para sentir o chakra,isso poderia ser efetivopara descobrir o cilíndro,mas conseguir tempo para fazer isso vai ser difícil aqui.

Sasori:

Hiruko:Tobirama pode destruir facilmente com o projétil d'água ou o hiraishin giri

armas envenenadas:sabendo do veneno Tobirama poderia manter distância da marionete ou usar a parede d'água

gás venenoso:acho um suiton de grande escala poderia ajudar ele a sair dessa ou quem sabe um papel bomba

Satetsu: pior que eu não sei como ele poderia sair dessa,talvez usando um clone de distração mas não é garantia que ele fuja

marionete Sasori:as assas e os membros estensivos não seriam um grande problema,o Tobirama poderia usar espada para se defender,mas o ferrão seria um pé no saco dele fugir,talvez com uma parede d'água ?

katons:Tobirama vence com suiton

100 marionetes: um GKF seria útil aqui pena que tá restrito,o jeito seria ele usar a água cortante para levar as marionetes,mas não vejo garantia dele vencer.

Conclusão: Sasori tem chances ligeiramente maiores de vencer do que Tobirama.

more_horiz
Restrição: Nerfar o GKF.

Patético.

more_horiz
@SenjuIchizoku
O motivo do Edo do Tobirama estar restrito é exatamente... QUAL o Edo do Tobirama?

Orochimaru tem os Hokages.
Kabuto tem a Akatsuki e os Kages.
Agora o Tobirama...

Qual o nível dos ninjas que o Nidaime tem a disposição? São mais fortes que o Mizuki Sensei? Ou que o Iruka? Ou são superpoderosos como o Sandaime Raikage e o Yagura?

more_horiz
Com GKF: Tobirama
Sem GKF: Depende.

Sasori só vence se usar o Satetsu Shigure em larga escala. É o único golpe do seu arsenal que consegue atingir o Tobirama. Os demais, seu sensor + reflexos + shunshin desviam sem problemas.

Claro que o Nidaime teria muitas dificuldades em finalizar o AKatsuki apenas com Suiton, mas... Ainda assim, não é como se o Sasori tivesse grandes recursos para atingir o Nidaime.

Pelo quesito inteligência/velocidade de reação, acho mais provável o Tobirama achar uma brecha para vencer do que o contrário. Mas em termos de recursos, ofensivamente acho bem mais provável o Sasori conseguir arranhar o Nidaime do que o mesmo destruir o cilindro com Suiton ou golpes de kunai.

more_horiz
Não vem com essas bobagens não, o Edo Tensei não importa, pode ser um Random qualquer, igual sempre foi considerado.
Se quer Nerfar, faça, isso é permitido, mas não vem com desculpa meia boca.

more_horiz
"Igual sempre foi considerado."
Não quero fanfic no meu post e duvido que alguém realmente faça isso.

more_horiz
Huahuahuhaua, vc é aquele que tenta a todo pano provar que o Tobirama não usa Edo Tensei, ressentido com a decisão do autor huahuahuhaua.
Pode chorar o quanto quiser, Chiyo, Madara, Dan e Mu > Random do fórum ns huahuahuhaua

more_horiz
Não, ele usa o Edo, mas como não se sabe qual, AQUI, NESTE EXATO POST, não é considerado por não termos visto quais ninjas ele tem a sua disposição.

more_horiz
E que diferença faria se ele só utilizaria o Edo para o GKF (até onde sabemos)?
Tá se fazendo de bobo né mano, só pode.

more_horiz
Sim, faz, porque é fanfic.

more_horiz
Não é fanfic, tá no mangá que ele usava Edo em Batalha.
Logo é Canon e pode ser considerado.

Última edição por SenjuIchizoku em 28/8/2021, 00:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Me dê o nome desse Edo que eu edito o post.

more_horiz
Já falei, pergunta pra quem viu, Chiyo, Mu e etc.

more_horiz
Sim, mas eu quero estabelecer um nível pro Edo do Tobirama.

Nome:
Patente ninja:
Força:
Velocidade:
Jutsus:
Relevância que o mesmo teria em um combate contra um ninja do nível do Sasori:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos