Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo)

+9
Léo 1777
Plebeu
Justinboll
eu mesmo
Magon
Rin
Crimson Lilac
Black-kun
Kazuo kiriyama2
13 participantes

descriptionKakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) EmptyKakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo)

more_horiz
Local: Campo aberto com árvores ao seu redor./periferia.
Condições: Kakashi Guerra e Itachi Vivo.
Conhecimento: Kakashi tem conhecimento total enquanto Itachi tem conhecimento nulo.
Intenção: Matar.
distância: 25 metros inicial.
Restrições: Nenhuma.
Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) 755
Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) 499861

descriptionKakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) EmptyRe: Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo)

more_horiz
Qual a versão do Itachi? Itachi sadio, ou o Itachi cego e moribundo que lutou contra Sasuke?

Se for a versão que lutou contra o Sasuke Hebi aposto no Kakashi por ter bastante recursos ofensivos e defensivos para levar Itachi ao limite. Se for o Itachi 100% aí claramente já é muito para Kakashi lidar sozinho.

descriptionKakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) EmptyRe: Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo)

more_horiz
Acredito que seja a exaustiva luta de Kakashi vs Itachi sem doença com os feitos mostrados em sua forma edo.
Concordo com o Black-kun e seu avatar que parece personagem de Yu Gi Oh

descriptionKakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) EmptyRe: Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo)

more_horiz
A Totsuka deixou Orochimaru sem nenhuma reação mental, o Kakashi tem como desviar disso? A performance dele contra as flechas do Susanoo do Sasuke não foram muito agradáveis, e a velocidade da Totsuka é muito maior do que isso.

O Kamui é eficaz contra o Itachi, um usuário de Karasu Bunshin e que pode detectar o uso do Kamui por meio do foco de chakra no olho do Hatake?

O confronto de Sasuke e Kakashi deixou clara a inferioridade do Hatake diante dos usuários de Susanoo. Ainda mais quando o Hatake se aterrou ao ver o Susanoo Versão 3 do Sasuke, imagine o do Itachi emplumado com a Yata e Totsuka?

:yoda:

descriptionKakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) EmptyRe: Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo)

more_horiz
Kakashi vence com kamui na cabeça.

descriptionKakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) EmptyRe: Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo)

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Acredito que seja a exaustiva luta de Kakashi vs Itachi sem doença com os feitos mostrados em sua forma edo.
Concordo com o Black-kun e seu avatar que parece personagem de Yu Gi Oh

Não sabes o que perde por não conhecer a epicidade chamada Persona, caro amigo Crimson.

Magon escreveu:
Kakashi vence com kamui na cabeça.

O Kamui é realmente o finalizador mais perigoso e viável do Kakashi(pra não dizer o único), mas Kakashi vence com Kamui na cabeça é a mesma coisa de dizer que Itachi vence com Amaterasu na cabeça.

descriptionKakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) EmptyRe: Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo)

more_horiz
Black-kun escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Acredito que seja a exaustiva luta de Kakashi vs Itachi sem doença com os feitos mostrados em sua forma edo.
Concordo com o Black-kun e seu avatar que parece personagem de Yu Gi Oh

Não sabes o que perde por não conhecer a epicidade chamada Persona, caro amigo Crimson.

Magon escreveu:
Kakashi vence com kamui na cabeça.

O Kamui é realmente o finalizador mais perigoso e viável do Kakashi(pra não dizer o único), mas Kakashi vence com Kamui na cabeça é a mesma coisa de dizer que Itachi vence com Amaterasu na cabeça.


Faz sentido se nao roteirizar a luta.

mas em um combate normal imaginando como a luta ocorreria no mangá as duas finalizaçoes sao possiveis mas so apos um bom tempo de combate.

descriptionKakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) EmptyRe: Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo)

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Local: Campo aberto com árvores ao seu redor./periferia.
Condições: Kakashi Guerra e Itachi Vivo.
Conhecimento: Kakashi tem conhecimento total enquanto Itachi tem conhecimento nulo.
Intenção: Matar.
distância: 25 metros inicial.
Restrições: Nenhuma.
Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) 755
Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) 499861


Mesmo com os requisitos propostos pelo Tópico, o freguês Hatake ainda é muito inferior ao seu pesadelo Uchiha !

[size=31]Qual a versão do Itachi? Itachi sadio, ou o Itachi cego e moribundo que lutou contra Sasuke?[/size]

[size=31]Se for a versão que lutou contra o Sasuke Hebi aposto no Kakashi por ter bastante recursos ofensivos e defensivos para levar Itachi ao limite. Se for o Itachi 100% aí claramente já é muito para Kakashi lidar sozinho.[/size]


Foi necessário o Kisame, Orochimaru, Naruto e Hebi Sasuke para levarem o Boss ao limite, no caso sua versão "céga e moribunda", isso pois ele venceu todos no mesmo dia e morreu dando chakra porque quis.  Claramente o Hatake sólo não seria capaz de tal, nem mesmo em sua versão atual que é mais 'duradoura' que as anteriores.

descriptionKakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) EmptyRe: Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo)

more_horiz
Black-kun escreveu:
Qual a versão do Itachi? Itachi sadio, ou o Itachi cego e moribundo que lutou contra Sasuke?

Se for a versão que lutou contra o Sasuke Hebi aposto no Kakashi por ter bastante recursos ofensivos e defensivos para levar Itachi ao limite. Se for o Itachi 100% aí claramente já é muito para Kakashi lidar sozinho.


Itachi vivo, quanto aos efeitos colaterais do MS, bem isso faz parte do pacote de Pró e contra do Mygenkyou sharingan. A única diferença é que os efeitos colaterais estavam mais intensos no Itachi devido ao uso ao longo do tempo. Só o EDO ou FMS não sofre os efeitos. Estou considerando ele sem vantagens, ou seja em sua versão MS vivo. Itachi da luta contra sasuke Hebi lutou e usou todos os poderes oculares do MS, e levou eles a exaustão, claro que em determinados momentos ele deu uma segurada, mas isso não altera os feitos do sasuke Hebi. Itachi é um pouco superior ao sasuke MS Auge devido principalmente aos itens místicos(Totsuka e Yata). Poderia dizer outras coisas, mas estas outras coisas, não é decisitória pra vítoria do Itachi, então destaco a principal diferença mesmo.

Ludwig escreveu:
A Totsuka deixou Orochimaru sem nenhuma reação mental, o Kakashi tem como desviar disso? A performance dele contra as flechas do Susanoo do Sasuke não foram muito agradáveis, e a velocidade da Totsuka é muito maior do que isso.

Dá nem pra comparar as situações né, nadaavê. E pelo amor de deus para de inventar coisas fanboylisticas, as flechas do Susano de Sasuke tinha como principal efeito a velocidade, todo hyper da técnica envolvia sua incrível velocidade que mal dava brecha pra reação, ela foi dita e demonstrada dessa forma todas as vezes. Totsuka não tem nada avê com isso, o enfoque da técnica é a habilidade da arma mística, você ficar inventando feitos e ditos onde não tem é meramente uma tentativa pra escalonar uma situação que dê vantagem pra itachi pra dizer que o Hatake não tem resposta contra isso. Tente com outra coisa. Lembrando que estamos falando de Kakashi GUERRA, onde ele tem muito mais feitos que esse Kakashi aí que você se refere. Kakashi Guerra demonstrou muito mais reações e velocidade do que o kakashi daquela época. Além de estar com Kamui ainda mais evoluído.

Ludwig escreveu:
O confronto de Sasuke e Kakashi deixou clara a inferioridade do Hatake diante dos usuários de Susanoo. Ainda mais quando o Hatake se aterrou ao ver o Susanoo Versão 3 do Sasuke, imagine o do Itachi emplumado com a Yata e Totsuka?


Sasuke deu a entender que aquela versão do Susano o Kakashi não poderia fazer nada com seu Kamui devido ao tamanho. Porém, ele desconhece da técnica, kakashi poderia simplesmente levar o Sasuke diretamente com Kamui. Fora que Kakashi da Guerra tem feitos suficientes pra levar aquele susano todo do Sasuke junto com ele pro kamui. O do Itachi segue a mesma premissa da do Sasuke, a única diferença aqui são os itens místicos, porém o kaakshi da Guerra tem feitos o suficiente para levar todo o susano do Itachi se Quiser, ou levar uma parte na primeira ativação, e a outra na segunda ativação em seguida, caso precisasse. Ou a via mais fácil - Levar o usuário da técnica diretamente pro Kamui, afinal o Kamui ignora defesas.

Black-kun escreveu:
O Kamui é realmente o finalizador mais perigoso e viável do Kakashi(pra não dizer o único), mas Kakashi vence com Kamui na cabeça é a mesma coisa de dizer que Itachi vence com Amaterasu na cabeça.


A diferença é que no primeira caso(Kakashi vencer com o kamui na cabeça) O itachi não pode fazer nada contra o Kamui, já no segundo caso(Itachi vence com Amaterasu na cabeça) O kakashi pode levar o Amaterasu pro Kamui no mesmo instante.

descriptionKakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) EmptyRe: Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo)

more_horiz
O Kamui é um recurso tão fora da curva no arsenal do Kakashi que poderia ser comparado ao Kotoamatsukami para o Danzou ou ao Edo Tensei para o Kabuto. Digo, é possível dizer que nem o Hashirama e o Madara poderiam lidar com isso, inclusive, até o Gedo Mazo seria completamente superado pelo poder do Mangekyou do Obito. Em outras palavras, o Itachi não tem chances de vitória, sobretudo nas condições propostas pelo tópico, obliteração completa.

E nem falo isso por gostar mais de um personagem, na verdade, ambos estão entre os meus três favoritos. É só que… é Kakashi vs. Itachi ou Kamui vs. Itachi?

Na minha opiniao, o Kamui é a única técnica do Kakashi com o poder de fazê-lo sair de um oponente digno (embora inferior) para o Kakuzu para outro que finaliza o Gedo Mazo que rivalizava com o poder das Bijuus.

Fora isso, eu até acho que o Hatake poderia oferecer um certo nível perigo para o Itachi, sobretudo com o Raiton: Kage Bunshin em cenário sem conhecimento, mas não chega a ser algo que o Uchiha precisaria exaurir suas forças para superar como ocorreu contra o Sasuke, onde ele próprio e até o Obito confirmaram.

Realmente preferia quando as limitações dos personagens eram mais consistentes. Tudo vassilaum

descriptionKakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) EmptyRe: Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo)

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Black-kun escreveu:
Qual a versão do Itachi? Itachi sadio, ou o Itachi cego e moribundo que lutou contra Sasuke?

Se for a versão que lutou contra o Sasuke Hebi aposto no Kakashi por ter bastante recursos ofensivos e defensivos para levar Itachi ao limite. Se for o Itachi 100% aí claramente já é muito para Kakashi lidar sozinho.


Itachi vivo, quanto aos efeitos colaterais do MS, bem isso faz parte do pacote de Pró e contra do Mygenkyou sharingan. A única diferença é que os efeitos colaterais estavam mais intensos no Itachi devido ao uso ao longo do tempo. Só o EDO ou FMS não sofre os efeitos. Estou considerando ele sem vantagens, ou seja em sua versão MS vivo. Itachi da luta contra sasuke Hebi lutou e usou todos os poderes oculares do MS, e levou eles a exaustão, claro que em determinados momentos ele deu uma segurada, mas isso não altera os feitos do sasuke Hebi. Itachi é um pouco superior ao sasuke MS Auge devido principalmente aos itens místicos(Totsuka e Yata). Poderia dizer outras coisas, mas estas outras coisas, não é decisitória pra vítoria do Itachi, então destaco a principal diferença mesmo.

Ludwig escreveu:
A Totsuka deixou Orochimaru sem nenhuma reação mental, o Kakashi tem como desviar disso? A performance dele contra as flechas do Susanoo do Sasuke não foram muito agradáveis, e a velocidade da Totsuka é muito maior do que isso.

Dá nem pra comparar as situações né, nadaavê. E pelo amor de deus para de inventar coisas fanboylisticas, as flechas do Susano de Sasuke tinha como principal efeito a velocidade, todo hyper da técnica envolvia sua incrível velocidade que mal dava brecha pra reação, ela foi dita e demonstrada dessa forma todas as vezes. Totsuka não tem nada avê com isso, o enfoque da técnica é a habilidade da arma mística, você ficar inventando feitos e ditos onde não tem é meramente uma tentativa pra escalonar uma situação que dê vantagem pra itachi pra dizer que o Hatake não tem resposta contra isso. Tente com outra coisa. Lembrando que estamos falando de Kakashi GUERRA, onde ele tem muito mais feitos que esse Kakashi aí que você se refere. Kakashi Guerra demonstrou muito mais reações e velocidade do que o kakashi daquela época. Além de estar com Kamui ainda mais evoluído.

Ludwig escreveu:
O confronto de Sasuke e Kakashi deixou clara a inferioridade do Hatake diante dos usuários de Susanoo. Ainda mais quando o Hatake se aterrou ao ver o Susanoo Versão 3 do Sasuke, imagine o do Itachi emplumado com a Yata e Totsuka?


Sasuke deu a entender que aquela versão do Susano o Kakashi não poderia fazer nada com seu Kamui devido ao tamanho. Porém, ele desconhece da técnica, kakashi poderia simplesmente levar o Sasuke diretamente com Kamui. Fora que Kakashi da Guerra tem feitos suficientes pra levar aquele susano todo do Sasuke junto com ele pro kamui. O do Itachi segue a mesma premissa da do Sasuke, a única diferença aqui são os itens místicos, porém o kaakshi da Guerra tem feitos o suficiente para levar todo o susano do Itachi se Quiser, ou levar uma parte na primeira ativação, e a outra na segunda ativação em seguida, caso precisasse. Ou a via mais fácil - Levar o usuário da técnica diretamente pro Kamui, afinal o Kamui ignora defesas.

Black-kun escreveu:
O Kamui é realmente o finalizador mais perigoso e viável do Kakashi(pra não dizer o único), mas Kakashi vence com Kamui na cabeça é a mesma coisa de dizer que Itachi vence com Amaterasu na cabeça.


A diferença é que no primeira caso(Kakashi vencer com o kamui na cabeça) O itachi não pode fazer nada contra o Kamui, já no segundo caso(Itachi vence com Amaterasu na cabeça) O kakashi pode levar o Amaterasu pro Kamui no mesmo instante.

Acalme-se, colega. Da mesma forma que o Itachi é meu quarto personagem favorito (atrás de Sasuke, Tobirama e Madara), o Kakashi é o meu quinto personagem favorito. Não estou adulando ninguém.
Então não faz sentido alegar que estou sendo parcial—se tratando de dois personagens benquistos por mim.

E bom... eu estou inventando algo?

Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) IK9ECjD

De um quadro de diálogo, passamos para um quadro onde a espada está dentro do Orochimaru. E ainda, para não deixar que os leitores neguem a velocidade fulminante da Totsuka, o autor fez questão de fazer o Orochimaru vociferar um "Eh?" para mostrar que não entendeu nada. Orochimaru fortuitamente se viu empalado por uma espada sem nem perceber o acontecimento.

Se você diz com tanta assertividade que a Flecha do Sasuke é mais célere do que a Totsuka no Tsurugi, então tem que admitir que o Orochimaru se veria perfurado pela flecha sem nem sequer perceber. Se você disser que não concorda com isso, está entrando em antinomia com o mangá.

Chore sobre os axiomas. E bem... você diz que o Kakashi ficou mais rápido na guerra, e vejo que há uma plenitude no seu raciocínio.

Mas, existe alguma prova de que ele evoluiu ao ponto de conseguir desviar da flecha do Susano'o do Sasuke? Se você conseguir erigir uma narrativa coerente que prove isso, estou disposto a mudar meu argumento.



De resto, sobre a correlação entre Kakashi e Sasuke, tudo o que você fez foi eufemizar o que foi mostrado. E o que nos foi ilustrado foi: Kakashi sofrendo pressão de um Sasuke praticamente moribundo.

Spoiler :


Veja, se o Sasuke disparasse mais uma flecha, o que aconteceria? Kakashi seria forçado a usar o Kamui novamente. Isso se repete 5 vezes e o Kakashi morre por inapetência de chakra, simples.

Imagine se o Sasuke se aproximasse do Hatake com o Susanoo? A destruição seria latente. Se depois de ver aquilo você ainda diz que o Kakashi é mais poderoso do que o Sasuke (MS), quem está sendo parcial aqui é você.

descriptionKakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) EmptyRe: Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo)

more_horiz
Justinboll escreveu:
O Kamui é um recurso tão fora da curva no arsenal do Kakashi que poderia ser comparado ao Kotoamatsukami para o Danzou ou ao Edo Tensei para o Kabuto. Digo, é possível dizer que nem o Hashirama e o Madara poderiam lidar com isso, inclusive, até o Gedo Mazo seria completamente superado pelo poder do Mangekyou do Obito. Em outras palavras, o Itachi não tem chances de vitória, sobretudo nas condições propostas pelo tópico, obliteração completa.

E nem falo isso por gostar mais de um personagem, na verdade, ambos estão entre os meus três favoritos. É só que… é Kakashi vs. Itachi ou Kamui vs. Itachi?

Na minha opiniao, o Kamui é a única técnica do Kakashi com o poder de fazê-lo sair de um oponente digno (embora inferior) para o Kakuzu para outro que finaliza o Gedo Mazo que rivalizava com o poder das Bijuus.

Fora isso, eu até acho que o Hatake poderia oferecer um certo nível perigo para o Itachi, sobretudo com o Raiton: Kage Bunshin em cenário sem conhecimento, mas não chega a ser algo que o Uchiha precisaria exaurir suas forças para superar como ocorreu contra o Sasuke, onde ele próprio e até o Obito confirmaram.

Realmente preferia quando as limitações dos personagens eram mais consistentes. Tudo vassilaum

  
Admito que fiquei abismado em ler tal comparação entre o Kamui (esquerdo) a par do aclamado Kotoamatsukami e o aclamado Kinjutsu do Edo Tensei.
 Porém o mais engraçado disso tudo é você subestimar um Uchiha Puro com 5 habilidades do Mangekyou, dentre elas compostas até por itens Místicos. 
Superestimando um méro Portador falso do Mangekyou possuidor de apenas uma habilidade. 

Justin, me responda se possível...
Quantas pessoas o Kakashi solo venceu com Kamui ?
Quantas pessoas Kakashi matou com Kamui ?
Quantas pessoas o Kakashi solo incapacitou com o Kamui ?
Quantas pessoas o Kakashi solo Atingiu com o Kamui ?

  Na teoria o Kamui (esquerdo) provavelmente é a técnica mais letal da Obra, porém:  Prática >>> Teoria !
  Você superestimando tanto a técnica assim, certamente está descartando o contexto da mesma, suas desvantagens, seus efeitos colaterais, seu portador, sua mecânica, seu preparo, e suas exigências. 

Isso chega a ser ainda mais grotesco, quando você prega com todas as forças que o Kamui seria vitória certa para o hatake, contra uma oponente superior e com 'N' meios de burlar tal.

Agora eu lhe pergunto, é Itachi vs kakashi ou Itachi vs kakashi e o  kamui fanficado do justin ?

A:
Kakashi vs Itachi ou Kakashi vs Tsukuyomi, Totsuka, Amaterasu, Yata no Kagami e Susano'o ?

descriptionKakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) EmptyRe: Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo)

more_horiz
Não acredito... não seja tolo, @eu mesmo!  :facepalm2:

Interprete com atenção, eu fiz uma crítica justamente ao fato do Kamui ser mais poderoso do que o próprio Kakashi usando o clássico exemplo "nem Hashirama e Madara conseguem lidar", que apesar de ser verdade, ninguém compara o Hatake com eles por causa de uma única técnica.

Edit.: Se não entendeu, estou dizendo que o Kamui é a única coisa dá chance para o Kakashi vencer o combate, à exceçao disso, ele se compara ao Itaci menos que o Sasuke do inicio da Parte II como disse em um dos pararafos.

descriptionKakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) EmptyRe: Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo)

more_horiz
é possível dizer que nem o Hashirama e o Madara poderiam lidar com isso, inclusive, até o Gedo Mazo seria completamente superado pelo poder do Mangekyou do Obito. Em outras palavras, o Itachi não tem chances de vitória, sobretudo nas condições propostas pelo tópico, obliteração completa.


@Justinboll
Tanto Hashirama quanto Madara possuem meios de subjulgarem, Kotoamatsukami, Edo Tensei ou o tão fanficado Kamui ofensivo.
E não, mesmo com os requisitos propostos no tópico e com conhecimento completo para o hatake, ele não venceria muito menos obliteraria Itachi com o Kamui.

Itachi pode burlar com Bunshin's, antecipa-lo com a Précognição do acumulo de chakra, ou utilizando o izanagi.

descriptionKakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) EmptyRe: Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo)

more_horiz
O pessoal está falando tanta asneira kkkk. A totsuka é lenta e ponto, Orochimaru não se importava em se desviar, porque ele pensava que era só uma espada normal, logo ele não precisaria desviar, não deve ser difícil Kakashi ficar se desviando de um susano'o praticamente "imóvel", e uma espada lenta. Lembrando que o Kakashi também já enganou uma vez o Itachi com um clone, além dele ter raiton-bushin como jutsu paralisante e um suporte finalizante, susano'o é inútil e seria extremamente ruim para o Itachi, pois não seria efetivo e levaria Itachi a exaustão. Por isso sobra tsukuyomi e amaterasu, mas o amaterasu é counterado pelo Kamui, sobrando só o tsukuyomi para Itachi. E colocando na mesa Kakashi e Itachi, kakashi é extremamente mais versátil e dura mais em campo de batalha. Portanto, o senpai ganha essa luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos