Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo)

+9
Léo 1777
Plebeu
Justinboll
eu mesmo
Magon
Rin
Crimson Lilac
Black-kun
Kazuo kiriyama2
13 participantes

descriptionKakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) - Página 3 EmptyRe: Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo)

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Oi?

Oi.

Você disse que não haveria motivos para o Itachi usar o Susanoo nesse combate. Eu te interpelei sobre como o Itachi iria vencer sem recorrer ao Susano'o, já que ele não tem motivos para ativá-lo.

:?:

descriptionKakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) - Página 3 EmptyRe: Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo)

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Oi?

Oi.

Você disse que não haveria motivos para o Itachi usar o Susanoo nesse combate. Eu te interpelei sobre como o Itachi iria vencer sem recorrer ao Susano'o, já que ele não tem motivos para ativá-lo.

Não, Rin. Minha pergunta foi
E quais os motivos para Itachi usar Susano neste combate sendo que Kakashi não oferece nenhum perigo em área ou abrangente?

Como se Itachi já fosse ativar o Susanoo e vencer ou que realmente é a única forma dele derrotar o Kakashi. Os dois se confrontaram duas vezes na obra e em momento algum ele necessitou do humanoide, mesmo que naquele momento a técnica nem sequer existisse na franquia, serviu para evidenciar o nível e talento do personagem em outras áreas.

O meu questionamento é pela luta Itachi vs Sasuke Hebi onde o mesmo vivo e doente com a visão debilitada, enfrentou com maestria seu irmão mais novo e usou a técnica máxima do mangekyou apenas em último momento para sobreviver a um golpe da magnitude do Kirin. Essa lógica de que Kakashi é um ninja de alto nível e pode derrotar Itachi mesmo não tendo a defesa absoluta e negar que Itachi que também é alguém de alto nível e atribuir essa necessidade do uso de MS a ele é um tanto quanto inconsistente.

Alguém analítico como Itachi e que conhece como ninguém as implicações do uso das habilidades do Mangekyou, as usaria em último caso.
Diferente do que Sasuke e ele em sua forma edo demonstraram, lutando com apenas as costelas ou versões iniciais que não precisam do corpo completo.

more_horiz
Uma comparação dificil para mim :okay:

Dois personagens extraordonarios, mas vamos lá.........

Itachi é um cara muito técnico e no classico foi dito e mostrado que ele era um dos ninjas mais fortes e talentosos que Konoha já havia produzido

Seu Shurikenjutsu é o mais preciso e mortal de toda a obra de Naruto.

Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) - Página 3 03
Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) - Página 3 04

Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) - Página 3 06

Itachi praticamente cego e com varios efeitos colaterais da Doença, brinca com o Sasuke Hebi e novamente cega o Sharingan

Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) - Página 3 08

Isso já o Coloca em vantagem contra qualquer um que tente de forma impensada o atacar diretamente com armas.

Alem de termos que levar em consideração a rapidez dos selos do Itachi que é mais rapido do que o Sharingan pode acompanhar

Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) - Página 3 08

Inclusive na propria imagem acima ele literalmente cega o Kakashi e Kurenai.

Numa batalha voltada para Velocidade e Kenjutsu o Kakashi seria completamente Engolido pelo Itachi.

DEPOIS VOLTA PARA FALAR AS VANTAGENS DO KAKASHI 1MS sobre algumas técnicas do Itachi, a vantagem elemental do Kakashi.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Ludwig. escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
E quais os motivos para Itachi usar susano neste combate sendo que Kakashi não oferece nenhum perigo em área ou abrangente?

Como o Itachi sobrepuja o Kakashi sem o Susanoo, no entanto?

Oi?

@Léo 1777
Kamui não ''atravessou'' a gudoudama e sim ''sugou'' a pequena parte alvejada. Não queira comparar a matéria com um item feito de energia espiritual e de tal magnitude.

Sugou pequena parte alvejada como assim? se fosse pequena assim o Guy nem conseguiria passar pra pegar o Madara.

O Yata ser um item espiritual mas onmyouton também segue essa linha As propriedades das gudoudamas são mais poderosas e complexas é só ver no databook

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não, Rin.

Não. Acabo de descobrir meu novo nome:

Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) - Página 3 Y1xiECF

Meu nome é DomarnbollRi, respeite por obséquio.
:sasaki:
ou que realmente é a única forma dele derrotar o Kakashi

Exatamente, prezado Crimson, quero saber qual a outra.

Em relação ao Itachi não iniciar com Susano'o, é um paradigma verossímil com o que foi estipulado ao mangá. Se o Kakashi prefaciar de acordo com o seu padrão, não vejo o Itachi usando Totsuka logo de cara.
Mas não acho que seria tão assim no final. Assim que notasse que não conseguiria ir a lugar nenhum lutando de modo leve, subiria de nível. Digo o mesmo ao Kakashi.

Não acho que a luta contra o Sasuke seja um bom parâmetro para aferir isso, porque sabemos que o Itachi planejava morrer para o seu irmão e selar o Orochimaru, coisa que só pode ser feita quando o Sasuke se desgastar completamente.

more_horiz
Na moral eu posto refuto ponto a ponto do argumento do cara, literalmente todos em que estávamos discutindo, o cara me veem não quota nada, não argumenta ponto a ponto contra nada, e larga um post arrotando contradições per si e arrogância é de lascar o cu da bunda. Pô meu, se for contra argumentar, contra argumenta cada ponto, como eu o fiz, eu respondi teus posts, um monte de coisas que você falou, contradisse ponto a ponto, e vc me quota só pra ficar jogando essas palavras no ar, não respondeu nem contra argumentou nada, só arrotou arrogância nos termos e repetiu parte das mesmas ladainhas sem sentido já refutadas. Fica difícil manter uma discussão de alto nível assim.. Parece que meu post anterior foi lido por uma parede. Não vi praticamente quase que nada dele aqui. Foram vários pontos discutidos, não deveria ser essa a sua resposta, mas enfim.

Prossigamos!

Ludwig. escreveu:

E meu colega de fórum @Kazuo kiriyama2, sem ginásticas mentais, entenda que você dizer "é serio que você está se baseando em um 'Eh?'" não vai mudar o que os gestos de Orochimaru inferem.

Ginásticas mentais o único a fazê-la aqui é você. Percebi no seu post o quão parecia que você estava falando de si mesmo, mas projetando ao "seu oponente", no caso eu que estou contra argumentando. Você é quem está aqui, fazendo acrobacias e ginástica mentais insanas para tentar colar teus "Axiomas irrefutáveis".

Literalmente o que você está fazendo é pegar o feito de uma técnica do MS de Sasuke que é basicamente um projétil lançado em alta velocidade, cuja finalidade, proposito e enredo toda da técnica foi demonstrada por sua ultra velocidade e por ser praticamente inescapável, a velocidade foi descrita e mostrada como tamanha que praticamente os seus inimigos nem conseguiam reagir, foi o caso do Danzou(Um ninja excepcional de altíssimo nível), e até mesmo do Kakashi(Ninja excecional de altíssimo nível, e que era bem ágil e tinha leitura e previsão do sharingan), Kakashi este que ainda sim não conseguiu desviar a tempo, e teve que levar a flecha pro Kamui. A finalidade e o objetivo da técnica é literalmente essa, o mostrado e feitos delas são estes. Aí o cidadão quer fazer malabarismo mental pra cima de mim tentando colar a ideia que a Totsuka(Cuja habilidade e finalidade é ela selar tudo que o toca, e não qualquer outra coisa que fãs ou aleatórios por aí queiram que seja) é muito mais veloz que as flechas de Sasuke, sendo que as flechas são projéctil lançado em altíssimas velocidades, foi descrita como tal e como sendo praticamente inescapável, e não ficou só nisso não, ela demonstrou tudo isso, por via de feitos tanto com Danzou como contra o Kakashi dá época.  Aí o cara quer colar a ideia que a totsuka que não tem enfoque disso, não é um projectil nem nada do tipo, é uma espada de chakra mística que tem habilidade de selar o que ela toca, é muito mais rápida que algo que é feito e tem única finalidade e habilidade de ser muito rápido para atingir o inimigo sem dar chance pra ele reagir e que tem feitos pra isso(diferente da totsuka), e tu quer colar essa ídeia inventando teorias e sem ter feitos que sequer possam ser equiparáveis, mais a arrogância é tanta que ele ainda acha que a totsuka é muito mais veloz. Pense numa arrogância argumentista malabarista. E o pior é que tu ainda tem a pachorra de me acusar de estar fazendo algo que você é quem está fazendo. Eu apenas sigo a lógica e o mangá, não sou eu que estou inventando argumentos mágicos do mundo das maravilhas pra inferir coisas aqui, e sim tu. Pelo amor. Tenha coerência! Já não bastou ter ignorado praticamente todo meu texto e argumentos?!

Comentários penserosos não contrapõem o meu argumento, se você quer me refutar, busque uma explicação congruente para o que aconteceu naquela página.

Novamente, mais do mesmo. O post acima serve pra esse também. E o pior é que ele é quem inventa narrativas fakes ilusórias que a mente dele cria e ainda diz que "comentários penserosos não contrapôem meu argumento" pf, nem argumento real você tem, só fanfic, e ainda larga uma dessa pra mim? Você basicamente ignorou meu post e vem com essa. Os feitos da flechas bem mais contundentes e melhores, afinal esta é a ideia/finalidade da técnica, além de ser um projectil que é lançado a altissimas velocidades, o enfoque toda dela é isso, basicamente  não deixar o inimigo reagir de tão rápida que é, e ela prova isso logo em seguida contra Danzou e Kakashi. Totsuka só apareceu duas vezes, não tem peso nem dito nenhum credibilizando "sua enorme e extraordinária velocidade" isso é coisa sua de fanfiqueiro, e não tem nem feitos pra isso, afinal não é este o poder e objetivo da técnica, o objetivo dela é ser uma espada do Susano Apelona que sela tudo que toca(Olha que maravilha de poder aí) e não sua velocidade fanfiqueira que você fica tentando colar. Não tem dito, não tem lógica do mangá, nem mesmos feitos, mas a arrogância é tanta que nego ainda diz que é muito mais rápida que as flechas, fuck the logic literalmente! Dá nem pra levar a sério um negócio desse.

E agora responda ao meu questionamento, sem fugir: "a flecha do Susano'o iria perfurar o Orochimaru sem ele sequer perceber seu movimento?"

Que cara de PAU PQP! Eu não fugi em momento algum, dei mil argumentos, fiz um post gigante refutando ponto a ponto seu post anteriores, você é quem fugiu e ignorou ele quase todo, cadê as refutações as inúmeras coisas que refutei do seu post, vi nenhuma. Tu é um pombo enxadrista do cacete irmão, crem deus pai!
:horak:
Eu preciso responder essa SANDICE? ÓBVIOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE O FREGUES DOS UCHIHAS IRIA SER ATINGIDO PELAS FLECHAS(com cara de toba ainda por cima).  :horak:
O feito melhor aqui é o de Sasuke, que mundo você vive que o feito da Totsuka ter surpreendido o freguês no meio de sua fala arrogante e em sua forma cobra gigante estacionária é o melhor feito? Não entendi que escalonamento doido é esse que você imagina aí, kkkk. Totsuka é só uma espada manolo, o poder dela apelão é o fato dela selar tudo que toca, isso é foda demais, o poder dela não é ser ultra power ranger fucking badasss veloz não, novamente, ela não foi construída/idealizada/pensada/descrita/dita com esse intuito não, a de Sasuke sim, e a dele(sasuke) SIM demonstrou via feitos o porquê disso. Você não tem nada a seu favor aqui amigo. Você é quem está fazendo malabarismo aqui só que tu ainda não percebeu.

O cara é "doido", ele faz ginástica mental, e ainda pega um feito que na verdade não diz nada do que ele tenta colar, na verdade só prova que não há como equiparar, mas na mente dele esse feito é a maior coisa vista, kkkk. Pô amigão, pegar orochimaru naquela forma ali, o freguês uchiha, não é feito NENHUM pra dai você DEDUZIR A SANDICE da totsuka ser muito mais rápida que as flechas do Susano de sasuke, porra a diferença do dito/do enfoque da habilidade de cada uma das técnicas e dos feitos delas dizem por si só. Na moral quem lê pensa que Itachi pegou o Minato ou o Kira A com a totsuka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sem malabarismos mentais, você acha que isso aconteceria com o Sannin Lendário, o Orochimaru? Porque acredite, mais do que ninguém eu estou ciente da fugacidade dessas flechas.

MEUUUU DEUSSSS, como vai ser sem malabarismo mental, se tem você aqui com essas pérolas? rsrs.
MEUUUU DEUSSSS[2] sério apelando pra esse argumentinho? Tá achando que tá no clássico? Estamos falando de Kakashi 4 guerra mundial vs Itachi aqui, não sei se você não está bem, se tá com muito calor aí no seu quarto ou sala, mas pega um arzinho lá fora vai, usando titulo de Sannin aqui? Pô Tsunade é Sannin, isso prova o quê na discussão que estamos tendo a essa altura do mangá? A FLECHA de sasuke além do dito teve muito mais feitos e inferências que esse feito aí, meu filho. Amigão, a não ser que esteja confundindo o freguês dos uchihas, o orochimaru com o Kira A, Gai portões, Minato, a sua argumentação não vai fazer sentido não, viu? Se fosse esses caras aí sim seria um Grande FEITO onde daria pra escalonar como tu deseja. Troca o disco se toda sua base de argumentação gira em torno disso o negócio tá feio...

As flechas podem até serem comparadas ao Yondaime Raikage em matéria de velocidade, visto que tem feitos similares: deixar um usuário de Sharingan sem reação física. E antes que algum membro venha dizer que o Mokuton interceptou a flecha, tenha em mente que isso não se difere em nada de afirmar que o Minato é lento porque o Killer Bee interceptou-lhe—e o Hokage é inclusive mais célere do que o Raikage.

Na verdade, acho que o feito do Mokuton é inclusive mais justificável, visto não ter que percorrer distância alguma.

De resto, sua justificativa quanto ao Kakashi ser pressionado por um Sasuke moribundo não é sequer existente, visto que falar "está errado" não é um argumento, mas sim um ponto de vista, então aceito sua concessão.

Não vou ficar entrando nesse mérito aí pelo amor de deus, isso vai dar é treta kkk.
Mas o fato é: As flechas são incrivelmente rápidas, o enfoque da técnica é justamente esse, ter uma grande velocidade a ponto do inimigo em linhas gerais não poder sequer reagir, sendo aniquilado. Ele demonstrou isso várias vezes, inclusive nas suas primeira aparições, que foi contra Danzou ou até mesmo o kakashi que é bem veloz e exímio user do Sharingan. Se nem ele tinha reação - mesmo naquela época- era um belíssimo de um grande feito. Tudo em torno da flecha gira em torno da eficácia de sua velocidade. Totsuka não tem nada a ver com isso, não foi hipada, dita/construída/idealizada dessa forma, a construção e enfoque da Totsuka girava em torno dela ser uma grande arma mística que dava poder do usuário selar tudo que a espada toca, esse que é o poder dela, o que já é apelão por natureza, o problema é você quer inventar dito e feito onde não existe. Ele só foi demonstrada duas vezes no mangá, a primeira contra o freguês do Uchiha, o orochimaru, e a segunda contra Nagato com ajuda de Naruto e Bee. Se ela fosse essa coca toda todos leitores do mangá já estariam a par disso seja pelo dito, inferências e/ou pelos feitos. Você está literalmente inventando malabarismo pra justificar sua posição.

Meu argumento sobre O kakashi foi correto, você não refutou nada, apenas fala sem pensar. Ninguém refutou isso falando  "esta errado e acabou", primeiro que você que começou debate sobre isso, e segundo que, quando você me quotou sobre o assunto, eu expliquei direitinho o porquê dessa sua impressão de quem não leu com atenção e coerência, qualquer cara coerente e que lê o mangá com olhos e cerebro entendeu a situação ali, se o objetivo do autor e do time 7 ali fosse aniquilar aquele Sasuke ele estava fodido, ainda mais que depois perdeu os poderes por uso demasiado do olho. A investida do Hatake, e posteriormente do naruto, foram de pessoas que estavam tentando trazer o sasuke de volta pro lado deles, que estavam tentando dialogar e salvar o sasuke, e não de matar ele, em momento nenhum eles foram com tudo, aquele sasuke ali iria se foder bonito se fosse o caso. Alias kakashi só decidiu mesmo lá pro final depois de ver tudo que viu(inclusive de sasuke tentar matar a própria saurae), ali sim ele realmente pensou que não haveria mais jeito pro sasuke e pensou em tirar o peso dos ombros de naruto e sakura matando o Sasuke por ele mesmo como Sensei do time 7.

Ele carregou essa como sendo sua responsabilidade por ter sido mestre/sensei do time 7. Inclusive ele ficou sério e ativou MS senão me engano, porém naruto o interceptou, pois pensou que Kakashi realmente fosse lutar pra matar mesmo.  E obviamente não era isso que ele queria.

Sua interpretação daquela cena toda sendo isso : "tudo o que você fez foi eufemizar o que foi mostrado. E o que nos foi ilustrado foi: Kakashi sofrendo pressão de um Sasuke praticamente moribundo". Parece as vezes que estou argumentando com uma pessoa de 12 anos, qualquer um que enxergue o pano de fundo daquilo ali vê o contrário, vê que se o objetivo do time 7 fosse matar Sasuke ele estaria fodido de milhares de formas, um sasuke já exausto da luta contra Danzou e com os poderes dos olhos quase prestes a se findar, a questão é que a intenção do time 7 e do Kakashi não era essa. Mas o que o floco de neve enxerga e interpreta com sua mente simples "AHHHHH o que nos foi mostrado foi Kakashi sofrendo, sendo umilhaduuu, levando pressão de um Sasuke maribundo HIHHUUHUH" ; "O Confronto entre Sasuke e Hatake deixou claro a inferioriadade blablá".
Qualquer um que lê ali percebe-se que se o objetivo e intenção fosse de matar aquele sasuke moribundo como você mesmo falou estaria fodido. Kakashi o venceria em todos quesitos ali com ele cansado, se ele tentasse como últimas forças usar o susano como o fez, kakashi simplesmente utilizaria o MS e acabaria com a luta ali mesmo. Mas é claro que você analisando simploriamente não entendeu nada disso não é...

E outra, pela enésima vez, eu refuto, pq é falho, mas vou dizer de novo, estamos comparando Kakashi da Guerra, eu só respondo esses comentários dele daquela época pq são visões erradas e distorcidas suas, e mesmo aquele kakashi tem seus feitos, mas não se esqueça de qual versão é a que está lutando.

Engraçado também é que eu respondi tintim por timtim, respondi seus questionamentos, e tu não falou nada, literalmente ignorou again. Tu me fêz um questionamento muito engraçado, de alguém que enxergou que naquela luta sasuke estava muito superior e que venceria o Kakashi(isso embasados no argumento simplista de kakashi estar tão surpreso por Sasuke estar tão forte, e por ele ter MS, e ainda ter o susano, coisa bem óbvio que ocorreria, vc enxergou uma grande humilhação e superioridade do outro nisso LOL), ou seja não estava enxergando bem as coisas, e teu questionamento foi: "Veja, se o Sasuke disparasse mais uma flecha, o que aconteceria? Kakashi seria forçado a usar o Kamui novamente. Isso se repete 5 vezes e o Kakashi morre por inapetência de chakra, simples." Eu respondi e ainda brinquei com isso, vê que sua visão das coisas não está boa, engraçado é que tu não respondeu nada, pô assim perde a graça kkkk.

Fora que não sei qual teu ponto, eu provei inclusive o que tu pediu dos feitos da Guerra lá, todo teu ponto gira em torno de uma totsuka que não tem nada a ver, você tenta escalonar o feito da técnica de Sasuke(Com dito e feitos) pra uma técnica que não tem nenhuma semelhança cuja habilidade tem outro enfoque, mas vc tenta equivaler as duas na velocidade, e isso de forma errada, e ainda por cima ainda defende sem razão ou sentido que na vdd ela ainda é bem mais veloz, lol, só palavras sem sentidos jogadas aos ventos, fora que não sei qual a tua com essa... Itachi não tem nada palpável para lidar com o Kamui desse Kakashi. As chances do Kakashi são mais proeminentes. O pessoal argumenta como se fosse um rpg de turno onde só o personagem deles da discussão tem o turno de ataque e os outros fossem fazer só aquilo que eles querem. Até agora só vejo pessoal considerando uma grande superioridade de itachi sem fazer um argumento decente, literalmente eles esquecem que kakashi existe e só move o boneco deles no rpg de turno. Até invento de fanfic pra tentar vencer kakashi tem, mas pessoa não pensa no óbvio, na técnica do Kakashi sendo utilizada, eles só esquecem o palyer kakashi e só consideram o player uchiha com as melhores armas.

Só pra deixar claro aqui, as melhores armas do Itachi(Susano/Amaterasu) podem ser burláveis com o poder Ocular do MS do kakashi da Guerra, porém o mesmo não pode ser dito do Itachi. Esse é o Ponto que todo mundo não tem argumentos e ignora. No fim, é só preferência de personagem falando alto..

more_horiz
Kamui é poderoso demais tanto que o Kishomoto teve que nerfar o chakra do Kakashi; pra quem fazia tajuu kage bunshin antes e não conseguir mais é a prova disso.

more_horiz
Eu fico impressionado com a parcialidade de certos usuários. E realmente, a parcialidade não é suficiente, a ignorância vem em conjunto.

A reflexão do nível argumentativo é basicamente isso:

Amigo, meras narrativas utilizada pelo autor, poxa vida, a essa altura isso?

Bom... acho que... devemos considerar o que o autor narra em um mangá? Ou talvez... devemos considerar a opinião do Kazuo2 do Fórum NS?

Mas é claro que eu não respondi todo o seu texto, só respondi o importante. Isso porque os seus argumentos são terríveis, mas já que você quer tanto que eu responda tudo.

Literalmente o que você está fazendo é pegar o feito de uma técnica do MS de Sasuke que é basicamente um projétil lançado em alta velocidade, cuja finalidade, proposito e enredo toda da técnica foi demonstrada por sua ultra velocidade e por ser praticamente inescapável, a velocidade foi descrita e mostrada como tamanha que praticamente os seus inimigos nem conseguiam reagir, foi o caso do Danzou(Um ninja excepcional de altíssimo nível), e até mesmo do Kakashi(Ninja excecional de altíssimo nível, e que era bem ágil e tinha leitura e previsão do sharingan), Kakashi este que ainda sim não conseguiu desviar a tempo, e teve que levar a flecha pro Kamui. A finalidade e o objetivo da técnica é literalmente essa, o mostrado e feitos delas são estes. Aí o cidadão quer fazer malabarismo mental pra cima de mim tentando colar a ideia que a Totsuka(Cuja habilidade e finalidade é ela selar tudo que o toca, e não qualquer outra coisa que fãs ou aleatórios por aí queiram que seja) é muito mais veloz que as flechas de Sasuke, sendo que as flechas são projéctil lançado em altíssimas velocidades, foi descrita como tal e como sendo praticamente inescapável, e não ficou só nisso não, ela demonstrou tudo isso, por via de feitos tanto com Danzou como contra o Kakashi dá época.  Aí o cara quer colar a ideia que a totsuka que não tem enfoque disso, não é um projectil nem nada do tipo, é uma espada de chakra mística que tem habilidade de selar o que ela toca, é muito mais rápida que algo que é feito e tem única finalidade e habilidade de ser muito rápido para atingir o inimigo sem dar chance pra ele reagir e que tem feitos pra isso(diferente da totsuka), e tu quer colar essa ídeia inventando teorias e sem ter feitos que sequer possam ser equiparáveis, mais a arrogância é tanta que ele ainda acha que a totsuka é muito mais veloz. Pense numa arrogância argumentista malabarista. E o pior é que tu ainda tem a pachorra de me acusar de estar fazendo algo que você é quem está fazendo. Eu apenas sigo a lógica e o mangá, não sou eu que estou inventando argumentos mágicos do mundo das maravilhas pra inferir coisas aqui, e sim tu. Pelo amor. Tenha coerência! Já não bastou ter ignorado praticamente todo meu texto e argumentos?!

Viu porque eu não respondi esse monte de tolice? Olhe o seu argumento: a flecha é mais rápida porque ela tem mais hype. Veja, que genial!

O Madara (Jin) é mais lento do que o Sasuke (Hebi), o argumento?

"Sasuke (Hebi) tem feito kkkkssj tu num viu o databuk q diz q ele tem velocidade divina? kkk madara nunca foi dito como rápido, a finalidade dele é poder naum velocidade ksakjas"

O mais hilário é a contradição performativa que você executa ao mencionar o Guy com 7G como um velocista aqui, sendo que esse não tem nenhuma citação explícita em velocidade.

Oras? O que aconteceu com sua lógica, meu caro Kazuo Kiriyama? Porque a Totsuka teve como âmago de poder "selar o adversário e colocá-lo em genjutsu", agora ela não pode ser célere?

A ignorância é o maior mal.
Os feitos da flechas bem mais contundentes e melhores, afinal esta é a ideia/finalidade da técnica, além de ser um projectil que é lançado a altissimas velocidades, o enfoque toda dela é isso, basicamente  não deixar o inimigo reagir de tão rápida que é, e ela prova isso logo em seguida contra Danzou e Kakashi. Totsuka só apareceu duas vezes, não tem peso nem dito nenhum credibilizando "sua enorme e extraordinária velocidade" isso é coisa sua de fanfiqueiro, e não tem nem feitos pra isso, afinal não é este o poder e objetivo da técnica, o objetivo dela é ser uma espada do Susano Apelona que sela tudo que toca(Olha que maravilha de poder aí) e não sua velocidade fanfiqueira que você fica tentando colar. Não tem dito, não tem lógica do mangá, nem mesmos feitos, mas a arrogância é tanta que nego ainda diz que é muito mais rápida que as flechas, fuck the logic literalmente! Dá nem pra levar a sério um negócio desse

Sim, e você ao afirmar tudo isso parte do pressuposto que ela não tem feitos. Sendo que literalmente vemos ela dando um speedblitz MENTAL no Orochimaru.

E depois ainda tem isso:
Kakashi MS(Guerra) VS Itachi(Vivo) - Página 3 0551-014

Nagato só foi notar a Totsuka em sua barriga após ela empalar ele, como evidenciado pela onomatopeia e o "!".
Sim, a cortina de poeira ajudou, mas ele estava longe dela, portanto ainda poderia ter notado o ataque.

E você está repetindo os mesmos argumentos como quer no seu post, realmente... patético.
Eu preciso responder essa SANDICE? ÓBVIOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE O FREGUES DOS UCHIHAS IRIA SER ATINGIDO PELAS FLECHAS(com cara de toba ainda por cima)

Sem notar a presença da flecha antes dela perfurar ele? O Orochimaru? Quero que você não aja igual uma criança e tente entender a diferença de "não deixar reação mental" e "não deixar reação física".
O feito melhor aqui é o de Sasuke, que mundo você vive que o feito da Totsuka ter surpreendido o freguês no meio de sua fala arrogante e em sua forma cobra gigante estacionária é o melhor feito?

Se você soubesse argumentar em vez de ficar dizendo besteirol, entenderia que a centelha do feito não é acertar o Orochimaru, mas sim perfurar ele sem que ele sequer note sua presença.
MEUUUU DEUSSSS, como vai ser sem malabarismo mental, se tem você aqui com essas pérolas? rsrs.
MEUUUU DEUSSSS[2] sério apelando pra esse argumentinho? Tá achando que tá no clássico? Estamos falando de Kakashi 4 guerra mundial vs Itachi aqui, não sei se você não está bem, se tá com muito calor aí no seu quarto ou sala, mas pega um arzinho lá fora vai, usando titulo de Sannin aqui? Pô Tsunade é Sannin, isso prova o quê na discussão que estamos tendo a essa altura do mangá? A FLECHA de sasuke além do dito teve muito mais feitos e inferências que esse feito aí, meu filho. Amigão, a não ser que esteja confundindo o freguês dos uchihas, o orochimaru com o Kira A, Gai portões, Minato, a sua argumentação não vai fazer sentido não, viu? Se fosse esses caras aí sim seria um Grande FEITO onde daria pra escalonar como tu deseja. Troca o disco se toda sua base de argumentação gira em torno disso o negócio tá feio...

O título foi para referenciação.
Sua interpretação daquela cena toda sendo isso : "tudo o que você fez foi eufemizar o que foi mostrado. E o que nos foi ilustrado foi: Kakashi sofrendo pressão de um Sasuke praticamente moribundo". Parece as vezes que estou argumentando com uma pessoa de 12 anos, qualquer um que enxergue o pano de fundo daquilo ali vê o contrário, vê que se o objetivo do time 7 fosse matar Sasuke ele estaria fodido de milhares de formas, um sasuke já exausto da luta contra Danzou e com os poderes dos olhos quase prestes a se findar, a questão é que a intenção do time 7 e do Kakashi não era essa. Mas o que o floco de neve enxerga e interpreta com sua mente simples "AHHHHH o que nos foi mostrado foi Kakashi sofrendo, sendo umilhaduuu, levando pressão de um Sasuke maribundo HIHHUUHUH" ; "O Confronto entre Sasuke e Hatake deixou claro a inferioriadade blablá".
Qualquer um que lê ali percebe-se que se o objetivo e intenção fosse de matar aquele sasuke moribundo como você mesmo falou estaria fodido. Kakashi o venceria em todos quesitos ali com ele cansado, se ele tentasse como últimas forças usar o susano como o fez, kakashi simplesmente utilizaria o MS e acabaria com a luta ali mesmo. Mas é claro que você analisando simploriamente não entendeu nada disso não é...

Eu pedi para você um feito que diga que o Kakashi da Guerra conseguiria desviar das flechas e você não mostrou, curioso, hm?

Busque responder e não deturpar meus argumentos na próxima. Eu literalmente disse que o Sasuke moribundo forçou o Kakashi a usar o Kamui para se defender e você traduz para "surpreendeu, hur dur".
:facepalm:

Agora com licença, estou no fórum para debater e não para ficar funestando com um indivíduo de idade mental símile a uma criança.
Não tenho como debater com você, se nem sequer consegue entender o que pressionar e desgastar alguém estando literalmente lúgubre infere. Acho que você vai ver um tigre ferido arrebatando uma hiena e pensar: "se a hiena quisesse matar ela vencia kkk".

O inteligente não fala a língua dos burros e os burros não falam a língua do inteligente, até.
:yoda:

more_horiz
Passando por aqui de relance eu vi ambas citações:

Só pra deixar claro aqui, as melhores armas do Itachi(Susano/Amaterasu) podem ser burláveis com o poder Ocular do MS do kakashi da Guerra, porém o mesmo não pode ser dito do Itachi. Esse é o Ponto que todo mundo não tem argumentos e ignora.

As melhores técnicas do Itachi não são as exclusivas do Doujutsu, e sim os Itens Místicos Supremos.

E não, ambas não podem ser burladas pelo Kamui.
Tendo em vista que o Itachi pode recria-las, além do fato de que o Yata no Kagami refletiria o Kamui, que apesar de ser uma técnica Ninjutsu Espaço-Tempo, não deixa de ser provida de Chakra.

Adendo: O Kamui pode até burlar outras técnicas do Itachi, mas o seu portador não.
Já ressaltei anteriormente os limites da técnica, e suas fics.

Kamui é poderoso sim, e um jutsu muito versátil, o problema é o portador falso que o empunha.

more_horiz
eu mesmo escreveu:
Passando por aqui de relance eu vi ambas citações:

Só pra deixar claro aqui, as melhores armas do Itachi(Susano/Amaterasu) podem ser burláveis com o poder Ocular do MS do kakashi da Guerra, porém o mesmo não pode ser dito do Itachi. Esse é o Ponto que todo mundo não tem argumentos e ignora.

As melhores técnicas do Itachi não são as exclusivas do Doujutsu, e sim os Itens Místicos Supremos.

E não, ambas não podem ser burladas pelo Kamui.
Tendo em vista que o Itachi pode recria-las, além do fato de que o Yata no Kagami refletiria o Kamui, que apesar de ser uma técnica  Ninjutsu Espaço-Tempo, não deixa de ser provida de Chakra.

Adendo: O Kamui pode até burlar outras técnicas do Itachi, mas o seu portador não.
 Já ressaltei anteriormente os limites da técnica, e suas fics.

Kamui é poderoso sim, e um jutsu muito versátil, o problema é o portador falso que o empunha.

Então porque as gudoudamas do Madara foram atravessadas facilmente? o Kakashi também pode sugar o Susano'o junto com o Itachi é simples

more_horiz
Então porque as gudoudamas do Madara foram atravessadas facilmente? o Kakashi também pode sugar o Susano'o junto com o Itachi é simples

Porque a Gudoudama não é um Item Místico Supremo, além de ter demonstrado fraquezas que o Yata não possui.

O próprio Zetsu que conhecia as gudoudamas, afirmou no mangá que a relíquia etérea era invencível, além do próprio Databook sustentar isso.

Até o Susano costelinha já "bloqueou" as gudoudamas, não tem sentido o supremo Yata no kagami não repelir tal...

Se o Kakashi fosse capaz de sugar o alvo através de barreiras, ele teria feito contra o madara no casulo.

Além do itachi poder recriar seus jutsus, ele também pode usar o Izanagi em um acaso tanto quanto improvável do kakashi o sugar.
Claro, considerando que o Kakashi sólo consiga usar o kamui ofensivamente durante a batalha, oque seria uma versão inexistente do mesmo, pois o hatake não é capaz e não faz parte do seu estilo em tal postura.

more_horiz
eu mesmo escreveu:

Porque a Gudoudama não é um Item Místico Supremo, além de ter demonstrado fraquezas que o Yata não possui.

O próprio Zetsu que conhecia as gudoudamas, afirmou no mangá  que  a relíquia etérea era invencível, além do próprio Databook sustentar isso.

Até o Susano costelinha já "bloqueou" as gudoudamas, não tem sentido o supremo Yata no kagami não repelir tal...

Se o Kakashi fosse capaz de sugar o alvo através de barreiras, ele teria feito contra o madara no casulo.

Além do itachi poder recriar seus jutsus, ele também pode usar o Izanagi em um acaso tanto quanto improvável do kakashi o sugar.
Claro, considerando que o Kakashi sólo consiga usar o kamui ofensivamente durante a batalha, oque seria uma versão inexistente do mesmo, pois o hatake não é capaz e não faz parte do seu estilo em tal postura.

Pare de molecagem, rapaz. Conversa fiada pura!
Yata é um item poderoso do susano do MS do itachi, apenas isso. Ficar lambendo "as botas" dos itens não vai transformar eles no que você quer! Não dá nem pra comparar com os poderes característico dos Deuses, como rikudou, e aqueles que tem chakra do hogoromo e talz, é outro nível. Você deve ser mais um daqueles cones sem noção que fica até hoje dizendo que nada passa pelo Yata. Piadista! Tá na hora de parar de namorar o passado, viu.

O pior são as Fanfics, kkkkk, o cara até inventa que kakashi não pode usar kamui no inimigo dentro da "barreira" aka susano. Só falta falar que Jinton não funciona no susano pq a defesa externa a defende, kkkk. Parece que você não entende que existem técnicas no mangá "que ignoram defesas", Jinton é um exemplo delas, kamui mais ainda, etc etc.
Você inventa essas fanfics só pra não admitir que Itachi perde, é isso?

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
eu mesmo escreveu:

O próprio Zetsu que conhecia as gudoudamas, afirmou no mangá  que  a relíquia etérea era invencível, além do próprio Databook sustentar isso.

Pare de molecagem, rapaz. Conversa fiada pura!
Yata é um item poderoso do susano do MS do itachi, apenas isso. Ficar lambendo "as botas" dos itens não vai transformar eles no que você quer!  Não dá nem pra comparar com os poderes característico dos Deuses, como rikudou, e aqueles que tem chakra do hogoromo e talz, é outro nível. Você deve ser mais um daqueles cones sem noção que fica até hoje dizendo que nada passa pelo Yata. Piadista! Tá na hora de parar de namorar o passado, viu.

O pior são as Fanfics, kkkkk, o cara até inventa que kakashi não pode usar kamui no inimigo dentro da "barreira" aka susano. Só falta falar que Jinton não funciona no susano pq a defesa externa a defende, kkkk. Parece que você não entende que existem técnicas no mangá "que ignoram defesas", Jinton é um exemplo delas, kamui mais ainda, etc etc.
Você inventa essas fanfics só pra não admitir que Itachi perde, é isso?

Qual o seu intuito em cuspir falácias pessoais de uma mente deturpada, se você nem se quer é capaz de refutar meus argumentos com Scan's. 
 O único ser deprimente com conversa fiada aqui é vc, você não percebeu ainda que bostejar suas convicções em forma de bíblia negacionista, sem provar absolutamente nada com Scan's, não vai lhe dar a razão. 

Opinião do Mangá e do Databook >>> abismo >>> Opinião do kazuo randômico. 

Vc é apenas um cone randômico que categoriza personagens como "Deuses", sendo que nem deuses existem na obra de naruto, no máximo alienígenas como os Otsutsukis e os shinigamis. 

Jinton não ignorou a defesa do rinnegan.

Eu levantei em pauta a cena do Kakashi sendo incapaz de sugar o alvo dentro da barreira, o único inventor fanfiqueiro aqui é vc, contrariando o próprio Mangá.

more_horiz

Este não é um ponto que eu diria que concordo. O Kamui e Amaterasu tem inclusive similaridades no processo de ativação. Muito se fala do Kakashi burlar o Amaterasu e eu sinceramente discordo dessa facilidade toda que colocam para essa possibilidade.
Spoiler :

more_horiz
Black-kun escreveu:

Este não é um ponto que eu diria que concordo. O Kamui e Amaterasu tem inclusive similaridades no processo de ativação. Muito se fala do Kakashi burlar o Amaterasu e eu sinceramente discordo dessa facilidade toda que colocam para essa possibilidade.
Spoiler :

O mangá já deixou claro que o usuário do Kamui pode mandar as chamas do amaterasu sem muitos problemas. A questão aqui(que inclusive vc não responde e nem suscita a questão) é que enquanto um tem arma para lidar com amaterasu, o outro nada pode fazer contra Kamui a não ser/ser levado/morto. Enquanto o amaterasu pode ser "absorvido/levado" salvando o individuo, o inimigo não pode fazer o mesmo em relação ao Kamui. As únicas similaridades é no processo de ativação, mas o funcionamento é distinto. O kamui abre uma fenda no tempo/espaço que leva o inimigo praticamente instantaneamente, é uma técnica de tempo espaço de certa forma.

more_horiz
Tenho algumas ressalvas. Mais tarde elabora melhor.

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Suiton: o Kakashi mostrou jutsus maiores

Katon: é defendido por doton doryuheki ou suiton

Amaterasu: clones burlam e pode ser sugado para outra dimensão

Genjusts básico: os dois são equivalentes na primeira luta deles o Itachi já lançou o tsukuyoumi direto porque ele viu que gen normal não iria dar funcionar no Hatake.

Clones: é equivalente

Tsukuyoumi: é burlado por clone também, lembrando que o Kakashi desconhecia dessa técnica, ele encarou o Itachi porque ele poderia burlar genutsus básicos por isso caiu nela

Susano'o: Kakashi manda pra Kamuiland

Moguragakure e Kamui é uma ótima combinação e um ótimo finalizador só não sei porque o kishomoto não usou isso contra o pain mas tinha que seguir o roteiro né

Evitar a cegueira , mais um motivo do Kamui não ser usado como principal recurso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos