Crimson Lilac escreveu:Oi?
Oi.
Você disse que não haveria motivos para o Itachi usar o Susanoo nesse combate. Eu te interpelei sobre como o Itachi iria vencer sem recorrer ao Susano'o, já que ele não tem motivos para ativá-lo.
Crimson Lilac escreveu:Oi?
Ludwig. escreveu:Crimson Lilac escreveu:Oi?
Oi.
Você disse que não haveria motivos para o Itachi usar o Susanoo nesse combate. Eu te interpelei sobre como o Itachi iria vencer sem recorrer ao Susano'o, já que ele não tem motivos para ativá-lo.
E quais os motivos para Itachi usar Susano neste combate sendo que Kakashi não oferece nenhum perigo em área ou abrangente?
Crimson Lilac escreveu:Ludwig. escreveu:Crimson Lilac escreveu:E quais os motivos para Itachi usar susano neste combate sendo que Kakashi não oferece nenhum perigo em área ou abrangente?
Como o Itachi sobrepuja o Kakashi sem o Susanoo, no entanto?
Oi?
@Léo 1777
Kamui não ''atravessou'' a gudoudama e sim ''sugou'' a pequena parte alvejada. Não queira comparar a matéria com um item feito de energia espiritual e de tal magnitude.
Crimson Lilac escreveu:Não, Rin.
ou que realmente é a única forma dele derrotar o Kakashi
Ludwig. escreveu:
E meu colega de fórum @Kazuo kiriyama2, sem ginásticas mentais, entenda que você dizer "é serio que você está se baseando em um 'Eh?'" não vai mudar o que os gestos de Orochimaru inferem.
Comentários penserosos não contrapõem o meu argumento, se você quer me refutar, busque uma explicação congruente para o que aconteceu naquela página.
E agora responda ao meu questionamento, sem fugir: "a flecha do Susano'o iria perfurar o Orochimaru sem ele sequer perceber seu movimento?"
Sem malabarismos mentais, você acha que isso aconteceria com o Sannin Lendário, o Orochimaru? Porque acredite, mais do que ninguém eu estou ciente da fugacidade dessas flechas.
As flechas podem até serem comparadas ao Yondaime Raikage em matéria de velocidade, visto que tem feitos similares: deixar um usuário de Sharingan sem reação física. E antes que algum membro venha dizer que o Mokuton interceptou a flecha, tenha em mente que isso não se difere em nada de afirmar que o Minato é lento porque o Killer Bee interceptou-lhe—e o Hokage é inclusive mais célere do que o Raikage.
Na verdade, acho que o feito do Mokuton é inclusive mais justificável, visto não ter que percorrer distância alguma.
De resto, sua justificativa quanto ao Kakashi ser pressionado por um Sasuke moribundo não é sequer existente, visto que falar "está errado" não é um argumento, mas sim um ponto de vista, então aceito sua concessão.
Amigo, meras narrativas utilizada pelo autor, poxa vida, a essa altura isso?
Literalmente o que você está fazendo é pegar o feito de uma técnica do MS de Sasuke que é basicamente um projétil lançado em alta velocidade, cuja finalidade, proposito e enredo toda da técnica foi demonstrada por sua ultra velocidade e por ser praticamente inescapável, a velocidade foi descrita e mostrada como tamanha que praticamente os seus inimigos nem conseguiam reagir, foi o caso do Danzou(Um ninja excepcional de altíssimo nível), e até mesmo do Kakashi(Ninja excecional de altíssimo nível, e que era bem ágil e tinha leitura e previsão do sharingan), Kakashi este que ainda sim não conseguiu desviar a tempo, e teve que levar a flecha pro Kamui. A finalidade e o objetivo da técnica é literalmente essa, o mostrado e feitos delas são estes. Aí o cidadão quer fazer malabarismo mental pra cima de mim tentando colar a ideia que a Totsuka(Cuja habilidade e finalidade é ela selar tudo que o toca, e não qualquer outra coisa que fãs ou aleatórios por aí queiram que seja) é muito mais veloz que as flechas de Sasuke, sendo que as flechas são projéctil lançado em altíssimas velocidades, foi descrita como tal e como sendo praticamente inescapável, e não ficou só nisso não, ela demonstrou tudo isso, por via de feitos tanto com Danzou como contra o Kakashi dá época. Aí o cara quer colar a ideia que a totsuka que não tem enfoque disso, não é um projectil nem nada do tipo, é uma espada de chakra mística que tem habilidade de selar o que ela toca, é muito mais rápida que algo que é feito e tem única finalidade e habilidade de ser muito rápido para atingir o inimigo sem dar chance pra ele reagir e que tem feitos pra isso(diferente da totsuka), e tu quer colar essa ídeia inventando teorias e sem ter feitos que sequer possam ser equiparáveis, mais a arrogância é tanta que ele ainda acha que a totsuka é muito mais veloz. Pense numa arrogância argumentista malabarista. E o pior é que tu ainda tem a pachorra de me acusar de estar fazendo algo que você é quem está fazendo. Eu apenas sigo a lógica e o mangá, não sou eu que estou inventando argumentos mágicos do mundo das maravilhas pra inferir coisas aqui, e sim tu. Pelo amor. Tenha coerência! Já não bastou ter ignorado praticamente todo meu texto e argumentos?!
Os feitos da flechas bem mais contundentes e melhores, afinal esta é a ideia/finalidade da técnica, além de ser um projectil que é lançado a altissimas velocidades, o enfoque toda dela é isso, basicamente não deixar o inimigo reagir de tão rápida que é, e ela prova isso logo em seguida contra Danzou e Kakashi. Totsuka só apareceu duas vezes, não tem peso nem dito nenhum credibilizando "sua enorme e extraordinária velocidade" isso é coisa sua de fanfiqueiro, e não tem nem feitos pra isso, afinal não é este o poder e objetivo da técnica, o objetivo dela é ser uma espada do Susano Apelona que sela tudo que toca(Olha que maravilha de poder aí) e não sua velocidade fanfiqueira que você fica tentando colar. Não tem dito, não tem lógica do mangá, nem mesmos feitos, mas a arrogância é tanta que nego ainda diz que é muito mais rápida que as flechas, fuck the logic literalmente! Dá nem pra levar a sério um negócio desse
Eu preciso responder essa SANDICE? ÓBVIOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE O FREGUES DOS UCHIHAS IRIA SER ATINGIDO PELAS FLECHAS(com cara de toba ainda por cima)
O feito melhor aqui é o de Sasuke, que mundo você vive que o feito da Totsuka ter surpreendido o freguês no meio de sua fala arrogante e em sua forma cobra gigante estacionária é o melhor feito?
MEUUUU DEUSSSS, como vai ser sem malabarismo mental, se tem você aqui com essas pérolas? rsrs.
MEUUUU DEUSSSS[2] sério apelando pra esse argumentinho? Tá achando que tá no clássico? Estamos falando de Kakashi 4 guerra mundial vs Itachi aqui, não sei se você não está bem, se tá com muito calor aí no seu quarto ou sala, mas pega um arzinho lá fora vai, usando titulo de Sannin aqui? Pô Tsunade é Sannin, isso prova o quê na discussão que estamos tendo a essa altura do mangá? A FLECHA de sasuke além do dito teve muito mais feitos e inferências que esse feito aí, meu filho. Amigão, a não ser que esteja confundindo o freguês dos uchihas, o orochimaru com o Kira A, Gai portões, Minato, a sua argumentação não vai fazer sentido não, viu? Se fosse esses caras aí sim seria um Grande FEITO onde daria pra escalonar como tu deseja. Troca o disco se toda sua base de argumentação gira em torno disso o negócio tá feio...
Sua interpretação daquela cena toda sendo isso : "tudo o que você fez foi eufemizar o que foi mostrado. E o que nos foi ilustrado foi: Kakashi sofrendo pressão de um Sasuke praticamente moribundo". Parece as vezes que estou argumentando com uma pessoa de 12 anos, qualquer um que enxergue o pano de fundo daquilo ali vê o contrário, vê que se o objetivo do time 7 fosse matar Sasuke ele estaria fodido de milhares de formas, um sasuke já exausto da luta contra Danzou e com os poderes dos olhos quase prestes a se findar, a questão é que a intenção do time 7 e do Kakashi não era essa. Mas o que o floco de neve enxerga e interpreta com sua mente simples "AHHHHH o que nos foi mostrado foi Kakashi sofrendo, sendo umilhaduuu, levando pressão de um Sasuke maribundo HIHHUUHUH" ; "O Confronto entre Sasuke e Hatake deixou claro a inferioriadade blablá".
Qualquer um que lê ali percebe-se que se o objetivo e intenção fosse de matar aquele sasuke moribundo como você mesmo falou estaria fodido. Kakashi o venceria em todos quesitos ali com ele cansado, se ele tentasse como últimas forças usar o susano como o fez, kakashi simplesmente utilizaria o MS e acabaria com a luta ali mesmo. Mas é claro que você analisando simploriamente não entendeu nada disso não é...
Só pra deixar claro aqui, as melhores armas do Itachi(Susano/Amaterasu) podem ser burláveis com o poder Ocular do MS do kakashi da Guerra, porém o mesmo não pode ser dito do Itachi. Esse é o Ponto que todo mundo não tem argumentos e ignora.
eu mesmo escreveu:Passando por aqui de relance eu vi ambas citações:Só pra deixar claro aqui, as melhores armas do Itachi(Susano/Amaterasu) podem ser burláveis com o poder Ocular do MS do kakashi da Guerra, porém o mesmo não pode ser dito do Itachi. Esse é o Ponto que todo mundo não tem argumentos e ignora.
As melhores técnicas do Itachi não são as exclusivas do Doujutsu, e sim os Itens Místicos Supremos.
E não, ambas não podem ser burladas pelo Kamui.
Tendo em vista que o Itachi pode recria-las, além do fato de que o Yata no Kagami refletiria o Kamui, que apesar de ser uma técnica Ninjutsu Espaço-Tempo, não deixa de ser provida de Chakra.
Adendo: O Kamui pode até burlar outras técnicas do Itachi, mas o seu portador não.
Já ressaltei anteriormente os limites da técnica, e suas fics.
Kamui é poderoso sim, e um jutsu muito versátil, o problema é o portador falso que o empunha.
Então porque as gudoudamas do Madara foram atravessadas facilmente? o Kakashi também pode sugar o Susano'o junto com o Itachi é simples
eu mesmo escreveu:Então porque as gudoudamas do Madara foram atravessadas facilmente? o Kakashi também pode sugar o Susano'o junto com o Itachi é simples
Porque a Gudoudama não é um Item Místico Supremo, além de ter demonstrado fraquezas que o Yata não possui.
O próprio Zetsu que conhecia as gudoudamas, afirmou no mangá que a relíquia etérea era invencível, além do próprio Databook sustentar isso.
Até o Susano costelinha já "bloqueou" as gudoudamas, não tem sentido o supremo Yata no kagami não repelir tal...
Se o Kakashi fosse capaz de sugar o alvo através de barreiras, ele teria feito contra o madara no casulo.
Além do itachi poder recriar seus jutsus, ele também pode usar o Izanagi em um acaso tanto quanto improvável do kakashi o sugar.
Claro, considerando que o Kakashi sólo consiga usar o kamui ofensivamente durante a batalha, oque seria uma versão inexistente do mesmo, pois o hatake não é capaz e não faz parte do seu estilo em tal postura.
Kazuo kiriyama2 escreveu:eu mesmo escreveu:Então porque as gudoudamas do Madara foram atravessadas facilmente? o Kakashi também pode sugar o Susano'o junto com o Itachi é simples
Porque a Gudoudama não é um Item Místico Supremo, além de ter demonstrado fraquezas que o Yata não possui.
O próprio Zetsu que conhecia as gudoudamas, afirmou no mangá que a relíquia etérea era invencível, além do próprio Databook sustentar isso.
Até o Susano costelinha já "bloqueou" as gudoudamas, não tem sentido o supremo Yata no kagami não repelir tal...
Se o Kakashi fosse capaz de sugar o alvo através de barreiras, ele teria feito contra o madara no casulo.
Além do itachi poder recriar seus jutsus, ele também pode usar o Izanagi em um acaso tanto quanto improvável do kakashi o sugar.
Claro, considerando que o Kakashi sólo consiga usar o kamui ofensivamente durante a batalha, oque seria uma versão inexistente do mesmo, pois o hatake não é capaz e não faz parte do seu estilo em tal postura.
Pare de molecagem, rapaz. Conversa fiada pura!
Yata é um item poderoso do susano do MS do itachi, apenas isso. Ficar lambendo "as botas" dos itens não vai transformar eles no que você quer! Não dá nem pra comparar com os poderes característico dos Deuses, como rikudou, e aqueles que tem chakra do hogoromo e talz, é outro nível. Você deve ser mais um daqueles cones sem noção que fica até hoje dizendo que nada passa pelo Yata. Piadista! Tá na hora de parar de namorar o passado, viu.
O pior são as Fanfics, kkkkk, o cara até inventa que kakashi não pode usar kamui no inimigo dentro da "barreira" aka susano. Só falta falar que Jinton não funciona no susano pq a defesa externa a defende, kkkk. Parece que você não entende que existem técnicas no mangá "que ignoram defesas", Jinton é um exemplo delas, kamui mais ainda, etc etc.
Você inventa essas fanfics só pra não admitir que Itachi perde, é isso?
Kazuo kiriyama2 escreveu:Só pra deixar claro aqui, as melhores armas do Itachi(Susano/Amaterasu) podem ser burláveis com o poder Ocular do MS do kakashi da Guerra, porém o mesmo não pode ser dito do Itachi. Esse é o Ponto que todo mundo não tem argumentos e ignora.
Black-kun escreveu:Kazuo kiriyama2 escreveu:Só pra deixar claro aqui, as melhores armas do Itachi(Susano/Amaterasu) podem ser burláveis com o poder Ocular do MS do kakashi da Guerra, porém o mesmo não pode ser dito do Itachi. Esse é o Ponto que todo mundo não tem argumentos e ignora.
Este não é um ponto que eu diria que concordo. O Kamui e Amaterasu tem inclusive similaridades no processo de ativação. Muito se fala do Kakashi burlar o Amaterasu e eu sinceramente discordo dessa facilidade toda que colocam para essa possibilidade.
Léo 1777 escreveu:Suiton: o Kakashi mostrou jutsus maiores
Katon: é defendido por doton doryuheki ou suiton
Amaterasu: clones burlam e pode ser sugado para outra dimensão
Genjusts básico: os dois são equivalentes na primeira luta deles o Itachi já lançou o tsukuyoumi direto porque ele viu que gen normal não iria dar funcionar no Hatake.
Clones: é equivalente
Tsukuyoumi: é burlado por clone também, lembrando que o Kakashi desconhecia dessa técnica, ele encarou o Itachi porque ele poderia burlar genutsus básicos por isso caiu nela
Susano'o: Kakashi manda pra Kamuiland
Moguragakure e Kamui é uma ótima combinação e um ótimo finalizador só não sei porque o kishomoto não usou isso contra o pain mas tinha que seguir o roteiro né