Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" EmptySaga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro"

more_horiz
Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 0211

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 0311

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 0411

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 0511

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 0611

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 0711

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 0811

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 0911

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 1011

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 1111

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 1211

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 1311

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 1411

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 1511

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 1611

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 1711

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 1810

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 1910

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 2010

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 2110

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 2210

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 2310

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 2410

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 2510

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 2610

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 2710

Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 2810

Comentem...^^

descriptionSaga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" EmptyRe: Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro"

more_horiz
caraaaaaaaai véi, vc desenha muiiiiiito manolo! fiquei com vontade de ver o proximo. Continue assim ;D

descriptionSaga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" EmptyRe: Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro"

more_horiz
Baltez escreveu:
caraaaaaaaai véi, vc desenha muiiiiiito manolo! fiquei com vontade de ver o proximo. Continue assim ;D

Valeu cara...talvez mais para frente eu vá fazer um segundo capitulo^^

more_horiz
Tu tem que fazer outro capítulo!!
Mano você desenha muito bem.A historia tambem é legal.

more_horiz
Valeu cara... to terminando um outro mangá,depois posto o 2 capitulo(ou melhor,começo a faze-lo)

more_horiz
Essa é a nova versão do protagonista do mangá,a principio,ele era loiro e tinha cicatrizes,seguindo uma linhagem medieval,o que me deixava muito desconfortado e descontente na hora de desenhar...nessa nova versão,conseguir passar o que eu queria,um ar infantil e bem expressivo...
Saga de Kojiro capitulo 1: "Kojiro" 30062010

more_horiz
eita thiago!
vc desenhou de novo mesmo hein!

mas ficou até melhor :oculos:
ta muito bom!
e na minha humilde opnião,o personagem ficou melhor "moreno" :naziface:

:lola:

more_horiz
Náhh escreveu:
eita thiago!
vc desenhou de novo mesmo hein!

mas ficou até melhor :oculos:
ta muito bom!
e na minha humilde opnião,o personagem ficou melhor "moreno" :naziface:

:lola:

Né??? voce chegou a ver ele loiro? no mangá ele vai ter o cabelo todo pintao de preto(preto da tinta nanquim me hipnotiza),mas quando for capa,ou paginas coloridas,será castanho escuro.Valeu,to doido para ver o teu mangá,viu :adorável:

more_horiz
Cara, o mangá está espetacular o/
Curti muito os desenhos e foi bem legal ver uma parte da história do passado. mesmo deixando um pouco de curiosidade em relação ao que houve.
To esperando o próximo capítulo o/

more_horiz
Dave escreveu:
Cara, o mangá está espetacular o/
Curti muito os desenhos e foi bem legal ver uma parte da história do passado. mesmo deixando um pouco de curiosidade em relação ao que houve.
To esperando o próximo capítulo o/

A pretensão realmente foi essa DAve,deixar uma brecha para uma futura explicação sobre o passado....mas,o 2 capitulo to quase terminando de desenhar,não é muito diferente da versão passada,só com algumas alterações.

more_horiz
de paulo como posto um manga aqui?

more_horiz
Bom.....ja postei o 2 capitulo do Kojiro,ta ai o link para o novo capitulo:
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t12628-saga-de-kojiro-capitulo-2-o-retorno-do-principe

more_horiz
cara, que materiais vc ta usando? e reticula de verdade ou e marker cinza? ta desenhando com nankin?

mt boa a historia e os desenhos tao demais msm

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos