Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na matemática, qual é seu terror?

+6
Fanfiqueiro Supremo
Joker
Comando Delta
Comando Omega
Yellow_Lantern
TyeYona
10 participantes

descriptionNa matemática, qual é seu terror? EmptyNa matemática, qual é seu terror?

more_horiz
Para mim acho que tudo, mas se for para escolher um, é fração.

descriptionNa matemática, qual é seu terror? EmptyRe: Na matemática, qual é seu terror?

more_horiz
Cálculo 2

Na matemática, qual é seu terror? Calcul10

Eu quando fiz ainda inventei de fazer junto com Química Orgânica

:facepalm3:

descriptionNa matemática, qual é seu terror? EmptyRe: Na matemática, qual é seu terror?

more_horiz
pré-cálculo foi um desafio
cálculo 1 foi tenso mas deu pra passar
cálculo 2 foi o terror(precisou todo o grupo de estudo se juntar pa fazer a prova)

Derivadas e integrais são o meu terror.

Com todo o respeito para quem passou dificuldade nessas partes mas equações de 2º grau e Delta são 2+2 perto Derivadas e Integrais e pior que comecei cálculo 3 e depois ainda tem o 4.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
pré-cálculo foi um desafio
cálculo 1 foi tenso mas deu pra passar
cálculo 2 foi o terror(precisou todo o grupo de estudo se juntar pa fazer a prova)

Derivadas e integrais são o meu terror.

Com todo o respeito para quem passou dificuldade nessas partes mas equações de 2º grau e Delta são 2+2 perto Derivadas e Integrais e pior que comecei cálculo 3 e depois ainda tem o 4.

Você subestima o poder de B²+4.A.C ?

more_horiz
Nunca passei trauma, mas pensei que seria mais fácil (Calculo 1 e 2 na faculdade), fora álgebra Linear para computação etc, fui louco na época de misturar em um certo período do curso algumas matérias de calculo de uma só vez, pois ainda tinha as materias de programação, mesmo sendo algo que eu não sinto dificuldade exigia muito tempo por conta dos projetos.

more_horiz
Não deveria ter feito esse tópico... agora estou com medo desse tal "calculo".

more_horiz
TyeYona escreveu:

Relaxa,isso aparece mais em quem estuda engenharia.

Por falar nisso fração não é tão difícil considerando a minha situação atual.

more_horiz
Relaxa, só não puxa outras matérias punk junto com eles que dá bom kkkkkk

more_horiz
Comando Delta escreveu:
TyeYona escreveu:

Relaxa,isso aparece mais em quem estuda engenharia.

Por falar nisso fração não é tão difícil considerando a minha situação atual.

Talvez não seja difícil, pois você já viu coisas piores.

Na matemática, qual é seu terror? 15162747186263

more_horiz
Funções complexas

O grande problema da matemática é que o único jeito de aprender é resolvendo questões, então você tem que ter tempo e disciplina.

more_horiz
tudo. Eu nao sei nem matematica basica.

more_horiz
Na matemática básica com certeza foi a trigonometria, apesar de não ter nada realmente muito difícil lá, mas agora na faculdade vai ser o cálculo (2 nesse momento).

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Na matemática básica com certeza foi a trigonometria, apesar de não ter nada realmente muito difícil lá, mas agora na faculdade vai ser o cálculo (2 nesse momento).

Calculo 2 é o bichão mesmo hein...

more_horiz
Esse tal de cálculo dois deve ter em livros de matemática, não é?
:?:

Quando a pandemia se abrandar, vou na biblioteca ver se tem algum livro pra mim estudar isso.
Na matemática, qual é seu terror? 2259519260

Penso que devo estar 1000 passos à frente de pessoas de minha faixa etária (ainda faltam 300 passos).
:sasaki:

more_horiz
Pessoal, cálculo não é difícil, só tem que ter vontade de fazer exercícios, resolver, e se errar veja onde erra e aprenda. O importante é aprender a se virar sozinho.

Meu professor de matemática era realmente ótimo, muito didática e paciente. Passei com 9 em cálculo 1, e ele nem era pai meu, reprovou 70% da turma. :horak:

Ah, droga, eu sinto saudades do tempo da escola.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos