Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acontece se alguém pedir para o Super Shenlong que Buu reviva? EmptyO que acontece se alguém pedir para o Super Shenlong que Buu reviva?

more_horiz
Considerando que Uub é a reencarnação do Kid Buu, o que aconteceria?

descriptionO que acontece se alguém pedir para o Super Shenlong que Buu reviva? EmptyRe: O que acontece se alguém pedir para o Super Shenlong que Buu reviva?

more_horiz
Acho que ele reviveria sem qualquer problema, segundo a lógica do cânone Freeza já tinha reencarnado, não?

descriptionO que acontece se alguém pedir para o Super Shenlong que Buu reviva? EmptyRe: O que acontece se alguém pedir para o Super Shenlong que Buu reviva?

more_horiz
Particularmente, eu acho que o pedido seria considerado incoerente, uma vez que nao seria muito diferente de pedir para um personagem que já está vivo ser revivido. Mas por outro lado, quem sabe o Uub nao fosse transformado no Kid Boo maligno magicamente?

more_horiz
O que seria certeza é que o shenlong diria que Buu já resuscitou,depois disso eu vejo algumas opções:

1-Ele faz as memórias da antiga vida voltarem para o Uub

2-ele transforma o Uub no Kid Buu

3-Ele cria um novo Kid buu com memórias até o momento que morreu

@Fanfiqueiro Supremo

Não,Freeza estava pagando penitência no inferno até ser resuscitado na saga Golden Freeza.Se bem que considerando o tempo ele já deveria ter sido purificado e reencarnado mesmo(ou será que o Kid Buu entrou na fila preferêncial ?)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos