Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Onoki

+3
Dante
Uman
Aburame Hidan
7 participantes

descriptionTobirama vs Onoki - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Onoki

more_horiz
Mais a questão é QUAL ninjas ele vai invocar???? não temos conhecimento de muitos ninjas da epoca de tobirama, e não acho que onoki viria a ser derrotado por qualquer ninja.

Deixo empate, onoki domina 4(3) elementos diferentes e ainda possui o jinton a KG elmental mais avançada junto do mokuton.

Tobirama ja era um grande usurio de suiton e tempo e espaço.

Empate pra ambos kages.

more_horiz
Tobirama vence!

Como podemos ver,o Edo Tensei era uma técnica muito usada em combate pelo antigo hokage,tanto é que Kinkaku e Ginkaku,Muu e Chyio conheciam esse jutsu,certo de que eles já enfrentaram.

Mais não vem ao caso,a questão é,o que onoki faria contra o Edo tensei?

E contra o espaço tempo então?

Todos que tem espaço tempo são apelões,além de ser um mega usuário de suiton que provavelmente é superior ao kisame nesse quesito.

Nãoo tem o que discutir o Tobirama vence.

more_horiz
Eu prefiro ver as duas lendas ninjas a fio, pra depois argumentar mais sobre isso.

porque o edo tensei do tobirama não era tão poderoso como atualmente, fora que o proprio decidiu por sela-la, e proibir seu uso.

segundo, que o espaço tempo do tobirama, é menos desenvolvido do que o do minato. tem que ver isso ai;.

Já Oonoki, demonstrou ter capacidade de enfrentar muitas lendas ninjas por ai. só precisamos ver, se ele de fato consegue vence-las.

more_horiz
De um jeito ou de outro,eu tenho praticamente certeza na vitória do Hokage.

Até que se mostre algo do onoki,ele não tem como parar o Edo Tensei.

Imagina o Tobirama invocando os fodões da sua época?

Invocando o seu irmão Hashirama,o Izuna,os kages das outras vilas?(Mode viagem OFF)

Além dele ter suiton's devastadores e espaço/tempo que seria de grande ajuda pra ele escapar dos ataques do Kage.

Eeeeeeeeeeenfim independente do mostrado ou do falado,creio que Tobirama é no minimo favorito,depois da "turbinada" que o tio Kishimoto deu nele,pra mim ele é superior a qualquer um desses kages atuais.

more_horiz
Sim, eu também concordo que tobirama por enquanto é favorito.

mais veja bem: Tobirama certamente poderia invocar um ou dois shinobis de uma vez. o maximo de orochimaru eram 3, e ele ainda não os controlava tão bem como kabuto.

os suitons, são poderosos. mais o inimigo é um TSUCHIkage. ou seja: eximio manipulador de doton.

doton > suiton.

como eu disse, ainda não sabemos se o tobirama usava o espaço tempo para "escapar" das outras técnicas.

porque convenhamos, se ele tivesse uma técnica meramente comparada ao hiraishin, tobirama não teria morrido contra os bobalhoes da névoa, mesmo sendo ma emboscada.

concordoo, pelo mostrado até agora (tanto do onoki quanto do tobirama), o Hokage é mais poderoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos