Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSandaime Raikage X Gengetsu X Mu EmptySandaime Raikage X Gengetsu X Mu

more_horiz
- Quem possui maior prestígio dentro e fora da obra? o que foi retratado com mais luxo e respeito.
- O que faltou pro Rasa se equiparar a estes três personagens invocados junto a ele?

- Qual seu favorito?

descriptionSandaime Raikage X Gengetsu X Mu EmptyRe: Sandaime Raikage X Gengetsu X Mu

more_horiz
Sandaime foi mais impactante, e tambem tem mais Hype.

Rasa é um fracasso total, faltou personalidade e poderes mais ''Originais''

descriptionSandaime Raikage X Gengetsu X Mu EmptyRe: Sandaime Raikage X Gengetsu X Mu

more_horiz
Originais em relação à obra ou em relação ao filho?

more_horiz
Geral

Faltou variações ''Originais'' do Sakin, e Principal uma personalidade menos fraca, ele decepcionou demais em tudo, inclusive em Nivel de poder.

Última edição por r1nn3g4n em Qui Set 02, 2021 2:00 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
Em prestígio, foi o Sandaime Raikage.
Entrando no mérito de poder, eu provavelmente também apostaria no Raikage.

Meu favorito é o Gengetsu.

more_horiz
- Quem possui maior prestígio dentro e fora da obra? o que foi retratado com mais luxo e respeito.

Sandaime Raikage, com certeza. Além de todas as qualidade de um Kage, ele ficou conhecido como o único homem capaz de enfrentar um Bijuu no mano a mano.

- O que faltou pro Rasa se equiparar a estes três personagens invocados junto a ele?

Nada. Pra mim tá no mesmo nível. Alguém que sempre empatava com um Bijuu não pode ser inferior a estes, sendo que o hype de um deles é exatamente empatar com uma Besta dessas.

- Qual seu favorito?

A. Eu também gosto do Rasa, mas o negão é brabo demais, não tem jeito.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Geral

Faltou variações ''Originais'' do Sakin, e Principal uma personalidade menos fraca, ele decepcionou demais em tudo, inclusive em Nivel de poder.

Concordo em partes. A habilidade dele com o ouro foi como uma cópia de como Gaara controla a areia e não se mostrou ser tão maleável como o Satetsu ''do'' Sasori
Sinto que esse personagem foi feito as pressas e diferente dos outros três que eram vangloriados em tempo de vida, tornando se lendas ao morrer, o grande herói de Sunagakure era o Sandaime Kazekage.

Este sim tem o hype de usar devidamente o magnetismo, mesmo que tenha sido dito na obra que Rasa lidava com uma bijuu.

more_horiz
sandaime
personalidade e feitos ( um momento tipo na terceira guerra)

- Qual seu favorito?
mu (deveria ser na obra top dos tops)

more_horiz
Mū ou Sandaime Raikage. De um lado, temos um usuário de Kekkei Tōta; do outro, um Kage que carrega uma grande quantidade de feitos únicos, como enfrentar um exército de 10 mil soldados sem sofrer qualquer ferimento, entrar no mano-a-mano contra um Bijū, mais poderoso da história da própria vila.

Fora da obra, é mais comum ver o pessoal subestimando o Sandaime Raikage, então o Mū deve ser mais respeitado. Mas apostaria no Gengetsu, visto que ele é ainda mais respeitado do que o Mū pelo Fandom.

Mū, Gengetsu e o Sandaime Raikage foram desafios reais para a Aliança Shinobi e eram os ninjas mais poderosos da história de suas vilas, provavelmente.

Já o Rasa... era só o pai do Gaara que morreu para o Orochimaru e foi revivido apenas para se reconciliar com o filho, foi feito para ser um empecilho emocional para o protagonista da batalha, não mais. Se a intenção fosse criar uma ameaça mais real, creio que o Kishimoto teria revivido o Sandaime Kazekage ao invés disso.

Prefiro o Sandaime Raikage entre os três.

more_horiz
Acho que dentro da obra o sandaime raikage seja o mais respeitado, já fora da obra aqui no forum acredito que seja o muu

Quanto a mais poderoso, para mim em um terreno proximo ao oceano, mares, rios, lagos o mizukage venceria qualquer um deles já em terreno neutro eu apostaria no Rasa vencendo

Deles o meu favorito é o Muu

more_horiz
Rasa é um personagem ridiculo, não existe nada mais chato que todo kazekage ter basicamente o mesmo poder só que com um tipo de areia diferente, o Sandaime raikage teve o plot mais "hypado" talvez, porem sinceramente achei muu e gengetsu mais interessantes e até mais poderosos, embora tanto muu quanto o sandaime raikage tbm sejam personagens reaproveitados (ambos são replicas dos kages atuais), porem muu tem uma identidade maior, o lance de ser invisível e talz

Em materia de hype, achei o sandaime o maior, em força achei os dois nidaimes com alguma vantagem, e em originalidade fica o gengetsu, de longe ele é o kage com mais personalidade de toda guerra, acho inclusive um kage mais "original" que praticamente todos os kages fora de konoha

talvez abaixo só do gaara e oonoki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos