E por quê?
WagTrautmann escreveu:Não que eu odeie a Capitã Marvel, mas eu prefiro ela quando era Miss Marvel
Yellow_Lantern escreveu:Todos em Gotham High:
Yellow_Lantern escreveu:A filha da Estelar:"Ah sou filho/filha de uma grande super-heroína, mas não tenho poderes logo, vou me tornar uma adolescente revoltada e me afastar ao máximo da imagem de perfeição da minha mãe/do meu pai".Parece uma personagem saída daqueles filmes/séries bem clichêzões e teens que a Netflix lança.Todos em Gotham High:Asylum Arkhan se tornou uma academia escolar (????????????).Coringa, Bruce e Selina num triângulo amoroso (????????????).Falta de caracterização dos personagens (Sério, se o personagem da esquerda não estivesse jogando uma carta de baralho com um Joker, vocês saberiam que é o Coringa?).Assim, não é que eu odeie super-heróis ou vilões jovens mas assim, dá pra fazer isso de forma menos vergonhosa não é mesmo? Temos ai exemplos muito bons como os Teen Titans, Justice League Beyond, Legião dos Super-Heróis...Mas a forma como os heróis foram abordados nessas hq's, meu Deus...