5 - ARCO A Busca do Besouro Bikochu - Totalmente desnesessario

4-  ARCO O arco do Tio do Lamen - Tinha coisa pior nao?

3-  FILLER Yato - esse personagem e totalmente sem sentido, como todos os fillers de Naruto, ja pararam pra pensar que em todos os fillers de Naruto o personagem foco, que normalmente nunca nem apareceu antes, tem uma arma suprema? tipo o Yato, o cara pode controlar o clima se bem usado, mas so aparece em FILLER, wtf. (Eu nao sei se e filler, mas ele tambem aparece na GGN, ai se criando o "Filler Flashback").

2-  O menino que perdeu a memoria no penultimo arco do classico - Confesso que pra mim esse era um dos melhores fillers, mas agora que meu conhecimento esta mais agucado, cara, eu acho muito sem sentido esse filler, de verdade, e o que eu ja falei, o cara tem uma arma que literalmente e um Jutsu Possessao das Sombras melhorado, que consegue controlar pessoas so tocando uma gaita, sem contar as outras diversas coisas que nao faz sentido, tipo, Konoha estava enfraquecida ainda, por que eles mandariam varios ninjas pra defender uma coisa, que cara, sinceramente, nao muda nada pra eles?

1- Robo-Naruto - Cara, nao preciso nem falar nada ne?

Facam a lista de voces ai! ou talvez deem uma opiniao sobre a minha lista.