Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mangá de Naruto colorido.

+5
GoldMangá
Rin
Joe
SenjuIchizoku
Mr. Causality
9 participantes

descriptionMangá de Naruto colorido. EmptyMangá de Naruto colorido.

more_horiz
Aqui tem todo o clássico e o shippuden em japonês.
volumes 1 ao 10.
https://drive.google.com/drive/folders/1i4ie7HCORb4k5K4wzdhgfKZ49iZBwVkr?usp=sharing

volumes 11 ao 27.
https://drive.google.com/drive/folders/1M5VZbk7HbBo9DTgazdDK_UB8eivKtSkK?usp=sharing

volumes 28 ao 50.
https://drive.google.com/drive/folders/1_kdPjVIBvZn-uabY06Crpagx3FSRdl5Q?usp=sharing

volumes51 ao 72.
https://drive.google.com/drive/folders/1oHPgWPjV7jYKBEnSHagkaAijeCBlwO5J?usp=sharing

@Wick fixe esse tópico no topo por favor
.

Última edição por Mr. Causality em Ter 07 Set 2021, 03:06, editado 1 vez(es)

descriptionMangá de Naruto colorido. EmptyRe: Mangá de Naruto colorido.

more_horiz
Obg, não sei pesquisar no Google.

descriptionMangá de Naruto colorido. EmptyRe: Mangá de Naruto colorido.

more_horiz
.

descriptionMangá de Naruto colorido. EmptyRe: Mangá de Naruto colorido.

more_horiz
Grato :)

descriptionMangá de Naruto colorido. EmptyRe: Mangá de Naruto colorido.

more_horiz
@Wick como você está online, fixe esse tópico no topo por favor.

descriptionMangá de Naruto colorido. EmptyRe: Mangá de Naruto colorido.

more_horiz
Mangá de Naruto colorido. Rindo-bbb

descriptionMangá de Naruto colorido. EmptyRe: Mangá de Naruto colorido.

more_horiz
Que tanto de link é esse. Basta baixar tudo de uma vez por meio do Nyaa Iss, é ainda mais rápido pois se usa Torrent.
:yoda: :?:

descriptionMangá de Naruto colorido. EmptyRe: Mangá de Naruto colorido.

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Que tanto de link é esse. Basta baixar tudo de uma vez por meio do Nyaa Iss, é ainda mais rápido pois se usa Torrent.
:yoda: :?:



aí dá para os usuários verem online quando quiserem e baixarem scans individuais sem ter que baixar uma quantidade grande arquivos no celular(maior parte dos membros do fórum acessa pelo celular).

descriptionMangá de Naruto colorido. EmptyRe: Mangá de Naruto colorido.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
aí dá para os usuários verem online quando quiserem

Isso não fez o menor sentido. As pessoas também podem ir no Nyaa quando quiserem.
e baixarem scans individuais sem ter que baixar uma quantidade grande arquivos no celular(maior parte dos membros do fórum acessa pelo celular).

Outra coisa que não fez sentido e não será performada por ninguém. Não é como se as pessoas soubessem as páginas pelos números, e não é como se alguém fosse baixar uma página toda vez que quisesse procurar. A vantagem de ter o mangá colorido(além de conseguir achar com mais facilidades as páginas) é justamente ter o mangá inteiro no seu computador.

O Drive provavelmente tem uma rate de download muito lenta, o Torrent é benquisto justamente porque baixa as coisas com diligência. Também acho difícil usarem isso no celular, isso consome muito espaço e, como eu disse, não faz sentido não baixar completamente o mangá colorido.

Eu diria que seria mais rápido entrar no Nyaa Iss e baixar por Torrent, depois basta baixar um conversor de CBZ(que é rápido e sem complexidade) e você conseguirá folhear o mangá como um slideshow.

descriptionMangá de Naruto colorido. EmptyRe: Mangá de Naruto colorido.

more_horiz
Afinal onde é esse Nyaa que voce se refere?

0
rin escreveu:
é justamente ter o mangá inteiro no seu computador.


A maior parte dos membros do fórum acessa o mesmo pelo celular.

rin escreveu:

O Drive provavelmente tem uma rate de download muito lenta, o Torrent é benquisto justamente porque baixa as coisas com diligência. Também acho difícil usarem isso no celular, isso consome muito espaço e, como eu disse, não faz sentido não baixar completamente o mangá colorido.


Os membros podem ver online quando quiserem e baixarem scans individuais sem ter que baixar uma quantidade grande arquivos no celular.

descriptionMangá de Naruto colorido. EmptyRe: Mangá de Naruto colorido.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
A maior parte dos membros do fórum acessa o mesmo pelo celular.

Estou ciente, e o mangá colorido é exclusivo para quem tem computador. Porque não há espaço suficiente no celular para baixar tudo e se não for baixar tudo, será uma perda de tempo.
Os membros podem ver online quando quiserem e baixarem scans individuais sem ter que baixar uma quantidade grande arquivos no celular.

Sim, imagina eu ter que:
1. Entrar nesse fórum.
2. Baixar 1/2/3/4/5 imagens para cada discussão de Naruto que eu tiver.

Absolutamente ninguém vai fazer isso. Eu já duvido que alguém iria baixar só um volume, honestamente. Imagina baixar algo incompleto, wah...

Afinal onde é esse Nyaa que voce se refere?

https://ny.iss.one/view/1238213

Basta que você entre no site, clique no "Torrent" antes que essa porra te redirecione para outro site(obviamente já com o Torrent instalado no computador) e baixe, pronto. Todavia, no final você vai ter que baixar isso aqui:

https://honeyview.en.uptodown.com/windows

Fica assim:
Mangá de Naruto colorido. MaT2W5u

O aplicativo ainda te provém uma flexibilidade em configurar, por conta da interface do HoneyView, se você aprender a manusear o aplicativo e gostar de editar as imagens(destacar cenas, colocar linhas coloridas, etc) fica ainda mais diligente em postar as imagens.

Spoiler :


Um detalhe interessante é que aparentemente esse link veio lá do Japão, já que vários japas estão usando a seed:

Mangá de Naruto colorido. Pares_10

Você acabou de me lembrar, vou baixar o mangá colorido nesse computador aqui também, obrigado por me recordar disso. :<3:

descriptionMangá de Naruto colorido. EmptyRe: Mangá de Naruto colorido.

more_horiz
rin escreveu:
Estou ciente, e o mangá colorido é exclusivo para quem tem computador. Porque não há espaço suficiente no celular para baixar tudo e se não for baixar tudo, será uma perda de tempo.

Os membros podem ver online quando quiserem e baixarem scans individuais sem ter que baixar uma quantidade grande arquivos no celular.

rin escreveu:

O aplicativo ainda te prov
(obviamente já com o Torrent instalado no computadorém uma flexibilidade em configurar, por conta da interface do HoneyView, se você aprender a manusear o aplicativo e gostar de editar as imagens(destacar cenas, colocar linhas coloridas, etc) fica ainda mais diligente em postar as imagens.

A maior parte dos membros do fórum acessa o mesmo pelo celular.


rin escreveu:
Sim, imagina eu ter que:
1. Entrar nesse fórum.
2. Baixar 1/2/3/4/5 imagens para cada discussão de Naruto que eu tiver.

Absolutamente ninguém vai fazer isso.Eu já duvido que alguém iria baixar só um volume, honestamente. Imagina baixar algo incompleto, wah...


Mangá de Naruto colorido. Imagem11
Os membros podem ver online quando quiserem e baixarem scans individuais sem ter que baixar uma quantidade grande arquivos no celular.

descriptionMangá de Naruto colorido. EmptyRe: Mangá de Naruto colorido.

more_horiz
eu particularmente gosto de ter o mangá todo baixado e não tinha achado colorido, tks

descriptionMangá de Naruto colorido. EmptyRe: Mangá de Naruto colorido.

more_horiz
@Ludwig. você baixou o mangá colorido em inglês daquele link do Heimdall? Parece que o link morreu.

descriptionMangá de Naruto colorido. EmptyRe: Mangá de Naruto colorido.

more_horiz
Excelente tópico. Fixado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos