@Ludwig. você baixou o mangá colorido em inglês daquele link do Heimdall? Parece que o link morreu.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:@Ludwig. você baixou o mangá colorido em inglês daquele link do Heimdall? Parece que o link morreu.
Ludwig. escreveu:Fanfiqueiro Supremo escreveu:@Ludwig. você baixou o mangá colorido em inglês daquele link do Heimdall? Parece que o link morreu.
Não, eu baixei pelo Nyaa Iss.
https://ny.iss.one/view/1238213
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Isso tá em inglês?
Fanfiqueiro Supremo escreveu:O Heimdall tem o mangá colorido em inglês, ele tinha upado no Mega e eu tinha o link, mas nunca baixei e já expirou.
Lucas Lins escreveu:Os senhores iriam se tornar imortais senhores, caso traduzissem o manga colorido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foda que o trampo é pegado!
Ludwig. escreveu:O plano seria traduzir o mangá colorido e privar para users do fórum para compelir os indivíduos a criarem uma conta?
Criar para que isso seja divulgado por membros convidados e, por conseguinte, o fórum também?
Bom, todos sabemos como tornar fácil. Aprendemos isso na regra de três.
Grandezas inversamente proporcionais: quando mais membros apinhando-se ao projeto, menos tempo será necessário.
SenjuIchizoku escreveu:Lucas Lins escreveu:Os senhores iriam se tornar imortais senhores, caso traduzissem o manga colorido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foda que o trampo é pegado!
Eu também já pensei em fazer isso, ia ser legal, com a coloração oficial.
Não achei nenhuma, pelo menos br, só as feitas por fãs.
Mas pensei depois, o que eu ganho com isso?