Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mangá de Naruto colorido.

+5
GoldMangá
Rin
Joe
SenjuIchizoku
Mr. Causality
9 participantes

descriptionColorido - Mangá de Naruto colorido. - Página 2 EmptyRe: Mangá de Naruto colorido.

more_horiz
@Ludwig. você baixou o mangá colorido em inglês daquele link do Heimdall? Parece que o link morreu.

descriptionColorido - Mangá de Naruto colorido. - Página 2 EmptyRe: Mangá de Naruto colorido.

more_horiz
Excelente tópico. Fixado.

more_horiz
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
@Ludwig. você baixou o mangá colorido em inglês daquele link do Heimdall? Parece que o link morreu.

Não, eu baixei pelo Nyaa Iss.

https://ny.iss.one/view/1238213

more_horiz
Ludwig. escreveu:

Não, eu baixei pelo Nyaa Iss.

https://ny.iss.one/view/1238213

Isso tá em inglês?

more_horiz
Isso tá em inglês?

Em japônes, mas você pode simplesmente editar no Paint e colocar a descrição em português. Eu, pessoalmente, quando quero editar alguma imagem em colorido, apago o texto em japônes, copio o texto (não escrevo) da VIZ e colo no espaço em branco.

Um exemplo que eu postei no Narutoforums:
Colorido - Mangá de Naruto colorido. - Página 2 RoWhtWH

Outro:
Colorido - Mangá de Naruto colorido. - Página 2 TKOSGXp

Agora que eu fui notar que você disse mangá colorido em inglês, receio-te em dizer que ele não existe, a não ser que você edite.

more_horiz
O Heimdall tem o mangá colorido em inglês, ele tinha upado no Mega e eu tinha o link, mas nunca baixei e já expirou.

more_horiz
Alguem tem o contato do Heimdall preciso desse mangá colorido em ingles Colorido - Mangá de Naruto colorido. - Página 2 150950350

more_horiz
O Heimdall tem o mangá colorido em inglês, ele tinha upado no Mega e eu tinha o link, mas nunca baixei e já expirou.

Completo? Sério? Era a mesma coloração que eu usei nos exemplos acima?

more_horiz
Não lembro se estava completo, mas sim, era a mesma coloração.

more_horiz
Tão afim de traduzir o mangá colorido?

more_horiz
Os senhores iriam se tornar imortais senhores, caso traduzissem o manga colorido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foda que o trampo é pegado!

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Os senhores iriam se tornar imortais senhores, caso traduzissem o manga colorido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foda que o trampo é pegado!

Eu também já pensei em fazer isso, ia ser legal, com a coloração oficial.
Não achei nenhuma, pelo menos br, só as feitas por fãs.

Mas pensei depois, o que eu ganho com isso?

more_horiz
Com certeza eu tornaria a ler Naruto colorido por inteiro.

more_horiz
O meu objetivo com isso seria atrair gente para o fórum, mas considerando o estado atual...

more_horiz
O plano seria traduzir o mangá colorido e privar para users do fórum para compelir os indivíduos a criarem uma conta?

Criar para que isso seja divulgado por membros convidados e, por conseguinte, o fórum também?

Bom, todos sabemos como tornar fácil. Aprendemos isso na regra de três.

Grandezas inversamente proporcionais: quando mais membros apinhando-se ao projeto, menos tempo será necessário.

more_horiz
Ludwig. escreveu:
O plano seria traduzir o mangá colorido e privar para users do fórum para compelir os indivíduos a criarem uma conta?

Criar para que isso seja divulgado por membros convidados e, por conseguinte, o fórum também?

Bom, todos sabemos como tornar fácil. Aprendemos isso na regra de três.

Grandezas inversamente proporcionais: quando mais membros apinhando-se ao projeto, menos tempo será necessário.

Não. Se você pegar uma tradução de scan agora, a primeira página provavelmente será divulgando a Scan que fez, aqui no Brasil foi a falecida NarutoProject. No caso nos divulgaríamos a tradução do mangá colorido com a primeira página indicando: "Fórum NS, discussões de Naruto e outros mangá, venha fazer parte!" ou algo do gênero.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Lucas Lins escreveu:

Eu também já pensei em fazer isso, ia ser legal, com a coloração oficial.
Não achei nenhuma, pelo menos br, só as feitas por fãs.

Mas pensei depois, o que eu ganho com isso?

E então mano, é foda, trampo sinistro demais!

Mas o fórum iria ganhar um grande diferencial, e seu nome seria bem lembrado! Mas o lance é que dada nossa rotina, o lance é sinistro demais!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos