Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é melhor Bleach ou Black Clover? EmptyQual é melhor Bleach ou Black Clover?

more_horiz
Entre estas, qual é a melhor obra?

descriptionQual é melhor Bleach ou Black Clover? EmptyRe: Qual é melhor Bleach ou Black Clover?

more_horiz
Bleach tem melhores lutas, animação (risos), vilões, trilha sonora. O arco Soul Society é melhor do que qualquer arco do BC, embora o arco Spade Kingdom seja muito bom. Black Clover ainda tem potencial, mas Bleach é melhor anime / mangá do que BC para mim.

descriptionQual é melhor Bleach ou Black Clover? EmptyRe: Qual é melhor Bleach ou Black Clover?

more_horiz
Gosto de Black Clover, mas Bleach para mim está acima sem duvidas, lutas, vilões etc.

more_horiz
Bleach. Particularmente, gosto mais da temática espadachim. Além disso, acho os personagens e a história de Bleach melhores que as de Black Clover.

more_horiz
Nunca vi Black Clover, mas pelo que ouvi, o foco do mangá é "+poderzinho/-historia". Nada contra mas não me despertou o tesaum em acompanhar.

Bleach até a Derrota do Aizen tava padrão, depois daí o negócio desandou.

more_horiz
Bleach é nivel Naruto e One piece o bagulho é pouco papo, o Kubo é o maior genio quando o assunto é poderes e Espiritualidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos