Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara vs Killer bee EmptyMadara vs Killer bee

more_horiz
Madara Vale do fim vs Killer bem da luta contra Nagato
Local: onde ocorreu a luta Naruto vs pain
Distância: 10 metros
Restrições: Kiuby

descriptionMadara vs Killer bee EmptyRe: Madara vs Killer bee

more_horiz
Madara estava andado de boa e os encontra um jinchuriki apreciado o local, então ele pensa já que ele veio se entregar e eu já estou aqui porque não retira a biju dele não, madara como é muito arrogante e gosta de batalhas, grita a b se prepare para morrer b se posiciona e saca suas espadas ele tenta avaliar madara com sua visão e pa ele foi pego em um genjutsu, mas sua biju ajuda o a ele sair do genjutsu madara, nesse curto espaço de tempo madara convoca o susanoo nv1 e segura b com a mão do humanoide b tenta se soltar e acaba perdendo alguns ossos no meio do caminho até desmaiar e fim

descriptionMadara vs Killer bee EmptyRe: Madara vs Killer bee

more_horiz
Deushyuga escreveu:
Madara estava andado de boa e os encontra um jinchuriki apreciado o local, então ele pensa já que ele veio se entregar e eu já estou aqui  porque não retira a biju dele não, madara como é muito arrogante e gosta de batalhas, grita a b se prepare para morrer b se posiciona e saca suas espadas ele tenta avaliar madara com sua visão e pa ele foi pego em um genjutsu, mas sua biju ajuda o  a ele sair do genjutsu madara, nesse curto espaço de tempo madara convoca o susanoo nv1 e segura b com a mão do humanoide b tenta se soltar e acaba perdendo alguns ossos no meio do caminho até desmaiar e fim

E o Killer bee nem vai pensar em usar o Hachibi e largar uma bijudama na cara do madara né :pat:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos